Vamos tocar! pq não?

    Autor Mensagem
    hugoky
    Veterano
    # jul/04


    Com vocês acontece muito de chamar os caras para tocar eles não poderem por N e Y motivos???

    Pq aqui ta foda, eu sempre chamo o cara e ele não pode pq o pai não deixa, tem academia, o outro não dá, um viaja, saiu mcom a namorada , não tem material , minha guitarra ta ruim...

    Com vocês acontece muito isso ou é só chamar e os caras já tão lá ensaiando?

    Zadh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hugoky

    Depende,
    Os caras são amigos ou conhecidos?

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    acontece toda hora ahuahau, nos ja estamos mais de 3 meses sem ensaiar... pq um vai viajar, outro tem prova no outro dia, ou é pq tah se mudando, normalz... uma hora eles ficam com vontade de ensaiar =P

    george_hsr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ae, aki no meu quarteirão tem 2 guitarris e a gente tok quase todo dia, mesmo com prova e etc...
    George
    ICQ: 103705902
    MSN: george_hsr@hotmail.com
    E-mail: george_hsr@yahoo.com.br

    Felipe Murray
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu sou guitarrista e o meu vizinho é o baterista da minha banda. Além disso, tem outra banda na minha rua. Q rua agitada neh....

    Mas voltando ao assunto, eu nunca tive problemas de pessoas naum poderem ensaiar. Nós somos muito dedicados

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    arruma outros caras pra tocar, esses não querem nada.

    o fdp do meu guitarrista também da trabalho, uma hora tá bêbado, na outra leva vadia pro studio e fica só de olho na butique dela, não ensaia p@3 nenhuma, mas, são ossos do ofício, o importante é vc estar determinado a levar o seu som pra frente, o resto vc troca.

    Jean
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Claudio Natureza
    haeaueaeuha putz q guitarrista é esse?.hehehehehhe.Pior uma banda q eu tive que eu tpquei uma vez só e os filhos da puta sumiram,se fder,o baterista nem bateria sabia tocar direito e o outro era pra ser vocal e nem vocal era e mas sabia tiocar guita,ainda bem q ja era mesmo....

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e pior que o fdp toca pra carallllo! sola muito! mas não gosta de estudar as músicas, fazer arranjos, dar uma forcinha na hora de usar a parte de informática, um doido de pedra! e toma catuaba com cachaça no café da manhã dizendo que faz bem pro fígado..rsrsrs..

    Jean
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Claudio Natureza
    aff fala serio,até que ajuda mas ja saquei a dele....

    Patrucci
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Claudio Natureza hauheauehu já tive um caso parecido...o outro guitarrista da minha banda tbm era assim..mas o cara chegava sempre chapado nos ensaios e tocava as músicas 3x mais rapido..mas o cara era brutal na guitarra...


    hugoky
    as vezes acontece sim cara...principalmente por causa de provas na faculdade, mas se os caras nunca poderem ensaiar ve se arranja outros q eh pq esses não taõ mto afim!

    dbizzo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tava numa banda "meteoro"... me chamaram, ensaiei 1 mes, participamos de um show maneirão (a banda se saiu muito bem) e agora, mais de um mes depois, NUNCA MAIS ensaiamos!!! Tô P$#@#%!!!! ehhehehe

    dbizzo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Na primeira banda que eu tive, a dissolução da banda foi por "alcoolismo" do guitarrista ehehehehehhe

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pois é, mas , se guitarrista doido não fosse bom, ninguém usava. a verdade é que mais vale um doido gente boa e puta músico do que um mauricinho bunda mole e com marra de fodão.

    Jean
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O importante e seja la quem for o tipo seja ruim ou bom inciante ou etc,e que leve o negocio a serio senao larga de mão,pior que esse infleiz sempre atrapalha quem ta afim de tocar serio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamos tocar! pq não?