Autor |
Mensagem |
Dennis Christian Nunes de Freitas Veterano |
# ago/04
· votar
Primeiro eu queria te dizer que vc pode até conhecer música, mas não conhece uma coisa mais importante, que é respeito, pois já começa o seu post ofendendo quem apenas deu uma opinião que se aplica a qualquer estilo musical.
Claudio Natureza
q boiola... os cara metem o pau, falam até o q nao devem, esculacham o Nu Metal, falam q sao os melhores e depois vem dizer q a gente onfende eles e tals... voces sao uns cuzoes mesmo, otarios!!!! nao tem argumentos, sao mto cabeças fechadas, doentes!!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
.Dennis Christian Nunes de Freitas
cara, com esse nick de mauricinho, vc não merece nem resposta..rs
aliás, vc tem o maior nome de gay!
|
Peter Rocks Veterano |
# ago/04
· votar
Claudio Natureza
O kra tá certo ´^o... ninguem aki tem argumentos sérios.
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
vc deveria ler primeiro os posts pra tomar partido. eu em nenhum momento falei que o nu metal é ruim, só disse que quem é ruim some.
como vou ter argumentos contra se eu sou a favor?
eu acho que vcs são meio doidos.
|
Scourge Veterano |
# ago/04
· votar
q boiola... os cara metem o pau, falam até o q nao devem, esculacham o Nu Metal, falam q sao os melhores e depois vem dizer q a gente onfende eles e tals... voces sao uns cuzoes mesmo, otarios!!!! nao tem argumentos, sao mto cabeças fechadas, doentes!!!
eh vc ta certo :/
Tipo, Claudio Natureza nao quis ofender, mas se vc fosse "defensor do new metal" vc entenderia minha revolta lol -.-, QUALQUER lugar se vc fala new metal nego ja vem quebrando o pau... esse tipo de comentário q vc fez eh totalmente nonsense....
|
Ruru Veterano |
# ago/04
· votar
tem um pessoal dizendo q tem rap no meio e pick ups...assim nao da!...pq system eh new metal entao?...
Só peço pra q ninguem chame System de new metal!
|
JazzMaster Veterano |
# ago/04
· votar
Não ouço e não curto New metal, mas já que algumas coisas viraram certeza, soh vou escrever como um sujeito que acompanha bastante o mundo da música:
New Metal foi um nome inventado por um jornalista, verdade seja dita, as bandas de new metal nunca gostaram de ter o nome metal associado ao seu som.Isso porque ,quer as pessoas desse fórum acreditem ou não, metal é sinonimo de música brega no mundo inteiro.
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
Só se for entre os Jazzistas que são a pior raça de músicos. Tocam um estilo que só eles gostam. Quem gosta de música de massa nem conhece. Quem gosta de música de verdade ri deles no seu mundinho. E ainda tem gente(jazzistas) que acha que Jazz é a "música erudita do século vinte". Dá um tempo.
|
JazzMaster Veterano |
# ago/04
· votar
SoldierOfFear
Filho, eu estou estudando pós-graduação em comunicação social, se vc quiser discutir Teoria da Comunicação comigo tudo bem , a gente discute, mas pelo oq eu já li de vc eu garanto que vc naum sabe nem oq eh Massa, pq massa naum eh um conceito q pode ser proclamado a torto e a direito, foi formulado, tem um limite, etc, etc, etc....
Para falar a verdade desde de 1947 ninguem do meio fala mais em cultura de massa e sim em Industria Cultural..
E quanto ao Metal, ele é sim considerado música brega no mundo todo.Aqui no Brasil durante muito tempo mpb foi considerada música de gente velha, música sem graça e eu gostava mesmo assim....
Dá um tempo vc ó! =)
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
JazzMaster
Cara, pouco me importa se vc é PhD em sei lá o quê. O fórum aqui é pra discutir música. Se eu quiser discutir física, biologia evolucionária? e ae? Vc vai ficar voando? Isso é apenas uma atitude falaciosa.
Nunca vi niguém chamar Metal de música brega (se bem que chamar um Krisiun ou Nile de brega, no mínimo insano), já jazz e mpb...
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
JazzMaster
Mas, também não é por que tu fazes "pós" disso ou daquilo que tu es bom e que quem nunca estudou isso não saiba o que queira dizer exatamente "massa", fica tu sabendo que quem é bom já nasce feito e quem quer se fazer não pode... No geral o que se estuda nas faculdades são pensadores e tantos outros que pensavam, que raciocinavam, que esperimentavam, que comparavam realidades diversas tentando fazer paralelos e debaixo da egide da analogia ou conhecimentos comparados. E eles não fizeram faculdade!( também, não estou dizendo que não se deva fazer, pois eu quero muito fazer publicidade e propaganda e cinema, mas isso não garante que eu seja bom e seja conhecedor de nada, isso de ser bom vai pelo talento de cada um)
Nada haver que estudar isso ou aquilo garanta algo que é mais importante: Talento!
Me fala que faculdade tem tantos homens e mulheres de midia nesse país... me fala que faculdade fez o Sivio pra sacar tanto de vendas, de marketing... me fala se ele tem pois graduação nisso de comunicação, me diz isso! Me fala se a chefe de toda a grade de programação da band, Marlene Mattos tem pos gradução nisso ou naquilo, ela agora que está estudando publicidade e propaganda... ela agora, depois de ter inventado a " Xuxa " que se tornou o maior fenomeno de marketing de todos os tempos na america latina, por isso que digo: Quem é bom já nasce feito e quem que se fazer não pode!
|
JazzMaster Veterano |
# ago/04
· votar
SoldierOfFear
Filho óbivio q o fórum é de música, mas é vc q fica falando em Cultura de massa isso, Cultura de massa aquilo, e vc ainda não disse oq é massa...
Agora vc pode falar oq vc quiser, como eu posso tb...
Vc é metaleiro?
Ótimo, mas pertencer a qualquer grupo é uma atitude massificada, pq massa não é a maioria da população, e sim um grupo de pessoas onde a individualidade foi deixada de lado...
Outra , eu gosto de muita coisa de metal, muita mesmo, mas o metal está associado a atitudes extremas, a pessoas vestidas de roupa apertadinha,gritinhos, homens de maquiagem e etc, etc, etc, e é considerada por muita gente música datada, ultrapassada...
Esse é o falso metal?
Talvez seja...
Quem pensa assim é massa?
Talvez sim, mas foi por isso q as bandas de New metal nunca quiseram ter seu nome associado ao Metal, e foi isso q eu disse....
Agora quem quiser viver num mundo de faz-de-conta, onde o grande lobo mal Nu-metal, tentar acabar com o pobre , puro e indefeso Metal, roubando o seu tão sagrado nome...
Pode viver, tem maluco para tudo...rs...
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
Pai, se vc for utilizar a palavra "massa" em todos os posts contra mim eu vou parar por aqui. Já admiti meu erro no outro post e substituí o termo "cultura de massa", que eu só utilizei uma vez, por "indústria cultural", como vc sugeriu.
Eu não sou o "metaleiro", ou o "Manowar Metal Glatiator", ou seja lá o que for. Não fico por aí dando uma de malzão pra pertencer a um grupo, sequer tenho amigos que gostam de metal. Então não sou "massa".
E vc continua querendo atacar minha falta de conhecimento no seu curso de graduação em vez de falar de música.
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
SoldierOfFear
Já ti defendi aí, velhinho e não foi nada mal, pois falar e não provar é a mesma coisa que não dizer nada e eu provei. Vou com tua cara, velhinho!
|
Slipknot669 Veterano |
# set/04
· votar
MEU O NEW METAL NÃO VAI SUMIR TÃO CEDO...VAI SE ACOSTUMANDO... PQ AO INVEZ DE APARECEREM BANDAS DO METAL Q VC CURTE...TÃO SURGINDO BANDAS DE NEW METAL, PQ QUEM GOSTA DE VELHO É MUSEU, FRANCAMENTE... É MAIS FACIL O METAL ANTIGO SUMIR LOGO LOGO (JA DEMOROU PRA SUMIR NÃO SEI PQ)... E VC'S SÓ CONHECEM BANDAS Q APARECEM NA TV...VC'S SÃO MTO MIDIA... VAI COMPRAR CD CARA... TENTA OUVIR O Q NÃO PASSA NA RADIO...E VC VAI VER Q NEW METAL...NAUM TEM NADA A VER COM RAP... E PRA QUEM CURTE NEW METAL OU PUNK: MARIOSLIP@HOTMAIL.COM...MEU MSN
|
Daniel Laterza Veterano |
# set/04
· votar
é muito foda tentar deifinir que genero é uma música.. quanto mais uma banda!
mesmo porque hoje como o mundo é globalizado pra caralho isso se reflete na música... na minha opinião a maioria das bandas q são formadas hj em dia sofrem muitas, mas muitas influências e por isso sofrem conseqüentemente alterações nos estilos musicais...
new metal pra mim é tudo que é novo no quesito heavy metal.. se levar ao pé da letra o nome do estilo e o significado.. é o metal.. novo! o que há de novo no metal.. logo estariam incluídos todas essas bandas melódicas.. sonata, strato, iced, heloween etc.. em oposição ao classic metal q eu consideraria algo do tipo.. black sabbath, iron maiden, metallica.. bom! daí eu acho que definir new metal num é uma coisa que uma pessoa vai definir!! generos demoram anos e mais anos pra serem fixados.. tanto é que rotular disturbed em um estilo musical é praticamente impossível.. quem já ouviu os dois álbuns (down with the sickness e believe) sabe do que eu tô falando..
acho que minha conclusão é que uma banda ou outra não tem estilo.. e sim a música em sí que elas fazem possui cada uma um estilo.. bom.. acho prepotência de qlqr um aki tentar definir oq os generos são.. vmo espera o tempo nos dizer! diz aí auhauh
flw []'z
|
_Prog_Drummer_ Veterano |
# set/04
· votar
pega uma música de mano e coloca um BOSS DISTORTION
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
Nossa, quantos egos inflamados por aqui, até aprece discussão sobre evanescense...
New Metal também é musica, mas não lembro onde eu li "Que o CD novo do Linkin Park tão agressivo quanto o CD da Eliana".
Desde que não discutam sobre o "Dogão é mau..."
|
Cody Veterano |
# fev/05
· votar
New Metal surgiu no meio dos anos 90 com a junção de algumas vertentes em ascenção no cenário musical norte-americano, principalmente.
Primeiro temos o Funk Metal, e como principal representante, o Faith No More. Com o baixo e uma bateria bem atuante.
Temos também o que chamamos de New School do Hardcore. Esses caras provenientes de uma nova cena underground, tentam variar a mesmice do Hardcore e partem pra um som mais "repicado", com contratempos e riffs mais grooveados.
Depois vem o Industrial que trouxe uma base eletrônica importante pra ser adaptada ao new metal..
O hip-hop entra como fator-chave em algumas bandas, e teve como contribuição a incersão de dj's, samplers e vocais...
Daí.. Bom.. Daí teve um cara chamado Ross Robinson que ficou muito impressionado com o som de Roots do Sepultura e sua mistura de ritmos e quis fazer isso com bandas americanas. Ele sacou esse movimento e surgiram bandas como: Limp Bizkit, Korn, From Zero, Otep, Slipknot, Mudvayne, Papa Roach etc, etc, etc..
Dae o new metal veio a tona...
Claro q isso comercial.. Mas teve a sua origem no limo.. E depois da febre vai continuar no limo... Resta observar q banda vai cair na onda da vez e qual vai continuar de boa com seu trabalho..
|
Rodrigo Bash Veterano |
# mar/05
· votar
se ser metal eh ser brega... eu sou brega pra caraleo.!
eu como um amante do new metal... odeio o filho da puta que colocou rap e dj no rock... do new metal eu soh gosto do peso e variação de riffs....
o q tiver rap e dj... alem de musicas brincadas como sugar de sindrome of down... eu odeio... eu desejo a morte de quem sujou o nome do metal com raps e djs.... foda-se!
falsidade na casa do caralho... Bridge on de cu eh rola... morra fred dust...
link park pop style ... nunca serah metal... nem new nem old nem o carai...
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
definir? ----> Merda(2)
|
Pandegas Veterano |
# mar/05
· votar
Rodrigo Bash
musicas brincadas como sugar de sindrome of down
Se seus 2 neuronios fizessem contato melhor, ia ver que ele usa esse vocal ironico por causa da letra da musica, que é óbvio que você nao entendeu.
|
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
não é "Nu Metal" ?
já vi em alguns sites gringos escrito assim
Tipo tem gente que ao invés de falar "you too" fala U2,you fala "u",etc...
Ah ow pera aí!!Que diferença que faz?É ruim de qualquer maneira...
|
brunoborba Veterano |
# jul/10
· votar
esse scourge tira mt onda e fala mt merda --' chad gray nao eh batera,eh vocal(o batera eh matt)
e rammstein eh industrial metal nunca foi new BURRO!
|