E viva o dia do rock!!!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Grosskopf
Só um negócio, não sou teu irmão para tu me chamar de "mano"!
Eu não quero que apareça um novo LED ZEPELLIN, eu quero que apareça um negócio tão bom quanto o LED ZEPELLIN, mas que também revolucionou tanto quanto o LED ZEPELLIN fez na década de 70!


Deixa de ser nervoso, só por essa tua atitude tu já perdeu toda a moral. Existem muitas bandas que revolucionaram tanto quanto Led Zeppelin, só que não ganharam os devidos méritos. Essas bandas de Heavy Metal Melódico com violinos, orquestrasm etc. elas revolucionaram, só que o ritmo não se tornou digamos 'popular' e fluente tanto quanto no Led Zeppelin.

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


a culpa de estar essa "merda" que vc falou é toda nossa! nós demos liberdade pra ritmos escrotais q tomaram conta e devastaram a cultura brasileira!

caramba, nem parece eu falando!!!
huhauahuahua

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


Dogs2
Eu acho que eu tenho todo o direito de falar que eu não gosto de me chamarem de "mano", e eu não sei que moral é essa, por que não entro aqui para ter "Moral", é por causa dessa "moral" que muita coisa podre dá assim! Nas minhas palavras eu falei que não é só a questão de revolucionar, é questão de qualidade, por que se tu pegar o caso das bandas de HM melódico com orquestras, e purpurinas.... eu pego o VENON, que revolucionou mais que eles... mas qualidade, as elas ficam devendo!

Dolly
Veterano
# jul/04
· votar


Grosskopf
E eu nem gosto de Charlie Brown, "mano" saiu naturalmente...
E eu so CORINTHIANO então chamo de mano memo!!!
tenho dito.

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


Dolly
eu já le pedi desculpa, pela forma agressiva que coloquei as palavras, se isso não basta, então...

edutoejam
Veterano
# jul/04
· votar


bah, VENON revolucionou o que?

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


edutoejam
só uma pergunta, quem foi que deu o chute inicial das bandas Death/Black que andam por aí?

edutoejam
Veterano
# jul/04
· votar


o Venom

mas e daí? desde quando black metal eh revolução?

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


Desde quanto preconceito é razão para definir o que é revolução?

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


Grosskopf

isso ae cara, sem essa parada d mano

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


[url=http://whiplash.net/especiallist.mv?rec=517]

ótimo artigo sobre os 50 anos do, como diz o autor, o tal de "roquenrol", as vezes o artigo possui uma visão meio que romantica da história, mas mesmo assim um excelente artigo!

edutoejam
Veterano
# jul/04
· votar


Grosskopf

por que preconceito??

independentemente de eu gostar ou não, acho q o black metal nao revolucionou em nada porque o conceito já é antigo demais

black sabbath, heavy metal, thrash...

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


O black/death é praticamente o futuro da "musica pesada", isso é praticamente certo, assim como tem gente que torce o nariz para o estilo, antigamente torciam o nariz para o heavy, mas essa é minha opinião, quiser discordar, vai em frente. Mas falar que não revolucionou nada, é mesma coisa que falar que Metallica com seu primeiro album, Black Sabbath com Paranoid, ou mesmo Hellhammer também com seu primeiro (se não me engano, unico) album, não revolucionaram nada? Venon deu o pontapé inicial para essa avalanche de bandas de black/death que estão por aí. Se isso não é importante e nem revolcionario, eu não sei o que é!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


VRock


Deve ser pai do seu rock e de vc também!!!

Essa de rock ser coisa do Diabo é uma idiotice, sabendo que existem rocks satanicos, mas nada haver!!!

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


O Queen também revolucionou fazendo Opera Rock, mas é o mesmo caso desses Heavy Melódicos: o som não se popularizou como no Led Zeppelin.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E viva o dia do rock!!!