viva o punk rock!

Autor Mensagem
gloomer
Veterano
# mai/03


punk´s, hardcore´s, etc.
essa é uma resposta ao maldito que escreveu um dos primeiros tópicos(EXISTE ALGO PIOR DO QUE PUNK?)
aí mano, fica na moral pq os punk ja fazia protesto antes de vc mamar na teta da sua mãe!
punk é + que música,
é musica e atitude!!!!!

MAGRO DO BONFA
Veterano
# mai/03
· votar


gloomer

Tô contigo! Viva o punk rock!

Grow
Veterano
# mai/03
· votar


viva!

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


gloomer
MAGRO DO BONFA
Grow


VOU FALAR OQ EH NOIS! ANTIMIDIA NO HANGAR QUEM VAI
EU VOU NO SABADO!

Walker
Veterano
# mai/03
· votar


mah pezzoa
deve ser massa ver um cara com 68 anos (como vc diz ter) num show de punk. de fazer inveja a qualquer Jonnie Rotten...

viniciusmxpx
Veterano
# mai/03
· votar


PunkRock não é moda! Punk Rock é atiitude e música.
Não é só vc pintar o cabelo, botar um cuturno e acha que já é loco, é punk..
Punk é sua maneira de pensar.. saber o que é bom, e o que é ruim para você.
Falo moçada! Hangar.. só non vou porque moro longe.. =)

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


viniciusmxpx MAIS LONGE DO QUE EU! PORRA DESSA VEZ EU VOU! ESTREMO SUL DA ZONA SUL!

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


Walker SABADO EU FUI NUM SHOW DO MUKEKA DI RATO QUESTIONS E OUTRAS BANDAS FOI DA HORA!

viniciusmxpx
Veterano
# mai/03
· votar


Po, eu moro em Campo Grande no MatoGrosso do Sul, non tem como ir meeesmooo! hueaheuahuea =D

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


viniciusmxpx tah explicado!

George
Veterano
# mai/03
· votar


Pra mim punk rock é um sonzinho legal!

Letras inteligentes independem de som!

Frank Gambale
Veterano
# mai/03
· votar


pra mim punk rock mesmo era um protesto tinha razoes sociais. curto muito essas bandas que usam o punk pra transmitir ideias legais .... naum de violencia e etc mais de revolucao , mudança.

Naum considero essas bandas de hoje punk naum tem gente que fala que Blink182, greenday, e companhia é punk mais naum é perderam a raiz principal que é o protesto social.

Entaum sinceeramente minha opinião o punk mesmo morreu so sobraram bandas pop que adotam a atitude punk pra ganhar dinheiro as custas dos adolescentes

LanziB
Veterano
# mai/03
· votar


Frank Gambale
Com certeza o punk nao morreu!
Você no caso só citou bandas "pop punk" q nada tem a ver com o movimento, apenas um leve influência na música. Acho q talvez as letras nao tenham mais akela alma anti-capitalista e anarquista, mas ouça Holly Tree, Blind Pigs, Dead Fish e outras bandas brasileiras, é punk na veia!
Acho q na Alemanha o negócio tbm tá andando, mas eu tô meio por fora... Procure se informar melhor!

A propósito, me falem aí: de onde é o REFUSED?

Frank Gambale
Veterano
# mai/03
· votar


Poutz dead fish eu nem curto kra eu so ouvi aquela musica achu que chama afasia ou algo assim ...... holly tree e do kra do supla ne tb ja ouvi nem curti muito.

Olha refused eu achu bem legal .... mais eles misturam elementos de techno ao som deles achu uma mistura bem legal. Quanto a nacionalidade deles eu nem sei .

GuitarGata
Veterano
# mai/03
· votar


A legal!!!
MAs tem outros estilos legais tmb...

Coyote
Veterano
# mai/03
· votar


Essas bandas ae dizem q sao punk, sao o caralho...
hj eu tava vendo uma banda na tv: de falla, as letra soh falam de amor e mulher... tocaram ateh kelly key

td bem, eu respeito, pode fala do que quise, mas o cara tava usando uma camiseta escrito PUNK! isso ae jah eh brincadeira, eh uma vergonha...

cade os conflitos,a discordia, a raiva contra autoridade?
fasem justamente o contrário do que é punk de verdade e ainda se taxam como se fossem...

hoje em dia até quem ainda nao teve a mente lavada totalmente é confundido com isso, aé o punk ta corrompido

LeandroDF
Veterano
# mai/03
· votar


punk eh tudo loko querendo aparecer, e a musica nem eh tao bom
mas hc eh legal

kurtbp5
Veterano
# mai/03
· votar


gloomer
MAGRO DO BONFA
Grow
Mah Pezzoa
viniciusmxpx
Frank Gambale


\ / | \ / /\
\ / | \ / / \
\ / | \ / /____\
\/ | \/ / \

UAHUAHUAHUHAUHAU E QUEM NAUM GOSTA VAI EMBORA E NAUM ENCHE O SACO,,, QUANDO VCS DESCOBRIREM O QUE EH PUNK E GRUNGE DE VERDADE VCS VAO GOSTAR,,,,,,,,,,

NO
POP
yes punk!®

naka
Veterano
# mai/03
· votar


o cara fala q punk é atitude... n tem nda d atitude em banda que canta para sustento... punk e o carinha la todo ferrado e quebrado pelos policiais protestando :/

Frank Gambale
Veterano
# mai/03
· votar


Me fala entaum kurtbp5 o que que e punk e grunge de verdade....

Punk pra mim é the clash e olhe lá.......

sinceramente o punk e o grunge sao movimentos falidos ondee o guitarrista é mediocre e naum saobe nem usar escalas, modos, um arpeggio.... o baixista toca com palheta.... o vocal normalmente e drogado .... e todos usam roupinhas bunitas

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


kurtbp5 eu naum sei oq eh grunge?!

LFL
Veterano
# mai/03
· votar


punk rock rulezzzz..tem mtas bandas boas d punk rock

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


Frank Gambale
Intro (A5, G5, F5, G5)

(A5, G5, F5, G5)
Em cada rua que voce passar
Em cada beco que voce vai olhar
Lá estará o sinal de nossa ideologia
Nos muros cinzentos “A” de anarquia !!!!!!!

(A5, G5, F5, G5)
Punx não morreram
Pixar toda cidade
Punx não morreram
Pixar todo lugar

(A5, G5, F5, G5)
Coturno, moicano, sempre a protestar
Atitude é anarquizar
Todos dizem que nosso tempo já passou
Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!!!!!!!!!!!!!!!!


OS ACORDES DA MUSICA E ASSIM ATE O FIM... MUITO FACIL !!!
QUALQUER DUVIDA MEU ICQ 81408795 e meu email e_so_rock@zipmail.com.br
MUITO PUNK E HARDCORE NA VEIA FUI !!!

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


Mah Pezzoa oloco!!

Puta coisa foda!!!

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


muchex curtiu jah!? jah ouviu?!

D4FF
Veterano
# jun/03
· votar


Frank Gambale
[b][/b]

Se liga, esperto! Nóis tamo falando de Punk e não de Blink ou de outra porra q vc tá pensando ae! Baixista tocar com palheta num tem nada a ver. Cada um toca do jeito que acha melhor.
Punk eram os Ramones e hoje temos uns sucessores ae tipow... GreenDay (q tem um monte de música bosta e sem graça mas é locona).
Offspring tbm é mto loco, mas ninguém deu a importância as músicas deles, por isso q foram bandinha de moda aki no Brasil, e CPM22 q é uma bosta faz sucesso! Q merda!
He! falow ae!

Tank Girl
Veterano
# jun/03
· votar


I L O V E P U N K R O C K ! ! ! ! !

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


Frank Gambale
meu irmao num tem nada ve cada um toca baixo baterria, guitarra como que,,,,,punk e grunge, ou as pessoas amam ou odeiam,,,,,eh impressionante,,,,,,e outra coisa, dps falam aqui que sao os punk e grunge que comecao criar problema, o cara ta provocando,,,,,Frank Gambale C VC NAUM GOSTA DE PUNK PQ ENTROU NESSE TOPICO? VE C FICA NA SUA VALEU?

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


puta que pariu!!!!! estou putoh agora!!!!..........eu naum aguento mais ouvir falar que cpm22 eh punk! naum eh punk porra nenhuma! a hardcore melodico! os caras nunca falaraum que saum punx! naum sei de onde vcs tiraraum isso!!!!!( eu curto cpm! soh pra esclarecer!!!!)

Digao
Veterano
# jun/03
· votar


Punk enquanto musica (tecnicamente) nao e grande coisa... enquanto ideologia... ate se aplica a alguns... Mas eu acho q muita gente nao sabe o q fala... Pra poder quebrar as regras vc tem q conhece-las... tem q ser politizado... nao to falando q tem q ser culto pra kct etc... so saber em q mundo vive... e as vezes (muitas) um piazao de 14 anos nao tem essa nocao...

Punk ou qq outra coisa q tenha uma ideologia e significado historico e coisa pra GENTE GRANDE...

O tempo da revolucao ja foi...

Acho q a maioria dos q se dizem punks (novos punks) hj em dia sao um bando de chera-cu... Tem preguica de pensar e ja pegam uma ideologia pronta do foda-se... muito comodo isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a viva o punk rock!