Livro de Partitura

    Autor Mensagem
    Felipe_ls
    Veterano
    # abr/03


    e ae pessoal td blz?

    indo direto ao assunto, eu estou querendo comprar um livro q ensine a ler partituras, mas eu naum conheço nenhum livro bom então alguem pode me dizer um livro bom e se possivel aonde posso encontra-lo?

    vlws...

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Teoria da Música - Bohumil Med
    Quarta Edição
    É um livro super completo!

    REGITROMPA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Você pode comprar o bona e o livro de teoria musical. Esse dois livros você encontra em livrarias daquelas grandes, não daquelas que você encontra em cada esquina tábom!

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    REGITROMPA

    pare de responder tópicos mortos, to te avisando isso pro seu bem, qualquer hora vc pode ser banida por floodagem.

    effenberg
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: effenberg
    · votar


    Putz não vi a data do tópico, até editei hehe

    Thio
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Felipe_ls
    Cara, não sei exatamente o que você quer, ou se quer tudo num geral, tudo possível num geral, digo, mas o "Treinamento Elementar para Músicos" do Paul Hindemith é o melhor que já vi. Cada exercício, se estudado corretamente, vai te proporcionar muitos insights. São de uma riqueza prática e teórica fora do comum.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    É interessante ver topicos antigos, os assuntos são muito melhores...na maioria das vezes o assunto é serio, é como se fossem ''topicos construtivos'', hehehe..infelizmente hoje o forum tah lotado de topicos inuteis e idiotas, e os assuntos serios acabam indo pra baixo! =\

    REGITROMPA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu concordo! Os tópicos antigos me desperta mais interesse. Eu me cadastrei nesse site para falar aprender ensinar música, e eu não me inporto se o tópico é ''velho'', o importante é a música.

    xita5200
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Olá amigo,

    olha há um livro específico sobre como ler partituras que se chama: Notação musical - A secreta linguagem da música.

    A versão impressa há neste site: Notação musical - A secreta linguagem da música

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Livro de Partitura