Autor |
Mensagem |
Felipe_ls Veterano |
# abr/03
e ae pessoal td blz?
indo direto ao assunto, eu estou querendo comprar um livro q ensine a ler partituras, mas eu naum conheço nenhum livro bom então alguem pode me dizer um livro bom e se possivel aonde posso encontra-lo?
vlws...
|
Johnny Veterano |
# abr/03
· votar
Teoria da Música - Bohumil Med
Quarta Edição
É um livro super completo!
|
REGITROMPA Veterano |
# jan/06
· votar
Você pode comprar o bona e o livro de teoria musical. Esse dois livros você encontra em livrarias daquelas grandes, não daquelas que você encontra em cada esquina tábom!
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
REGITROMPA
pare de responder tópicos mortos, to te avisando isso pro seu bem, qualquer hora vc pode ser banida por floodagem.
|
effenberg Veterano |
# jan/06 · Editado por: effenberg
· votar
Putz não vi a data do tópico, até editei hehe
|
Thio Veterano |
# jan/06
· votar
Felipe_ls
Cara, não sei exatamente o que você quer, ou se quer tudo num geral, tudo possível num geral, digo, mas o "Treinamento Elementar para Músicos" do Paul Hindemith é o melhor que já vi. Cada exercício, se estudado corretamente, vai te proporcionar muitos insights. São de uma riqueza prática e teórica fora do comum.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jan/06
· votar
É interessante ver topicos antigos, os assuntos são muito melhores...na maioria das vezes o assunto é serio, é como se fossem ''topicos construtivos'', hehehe..infelizmente hoje o forum tah lotado de topicos inuteis e idiotas, e os assuntos serios acabam indo pra baixo! =\
|
REGITROMPA Veterano |
# jan/06
· votar
Eu concordo! Os tópicos antigos me desperta mais interesse. Eu me cadastrei nesse site para falar aprender ensinar música, e eu não me inporto se o tópico é ''velho'', o importante é a música.
|
xita5200 Veterano |
# abr/13
· votar
Olá amigo,
olha há um livro específico sobre como ler partituras que se chama: Notação musical - A secreta linguagem da música.
A versão impressa há neste site: Notação musical - A secreta linguagem da música
|