Limp bizkit vai fazer uma colêtanea, vc acha muito

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# jul/04 · Editado por: Edu_Duck
· votar


p/ mim ñ passam de loucos gritando!!!!

resumindo... merda...

mas como gosto ñ se discuti só lamenta!!!

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


New Metal = Pop com distorção


Ops...pop é melhor...

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


Velho new metal hehehehehehe

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


os kr tao mto parados e nao fzm nada novo por isso q vao lança isso

janick
Veterano
# jul/04
· votar


Acho uma bosta, realmente horrivel, estragaram a musica do the who(behind...), eh new metal, o q eh sux, akele vocal eh um tdo cuzao q c acha, esses maluco q curte new metal acha q eh foda, escraxa os rockabilly, e + leves, . . . n podem falar nada . . . vai ouvi um metal d verdade ou coisa melhor
so a minha sincera opniao leva no pessoal n

Rei do Pogo
Veterano
# jul/04
· votar


O cara ainda teva a coragem de corromper behind blue eyes do the who, e o pior, muita gente gostou: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=46300

Rei do Pogo
Veterano
# jul/04
· votar


Aquele Fred Durst é uma versão americana do Chorão!

Supertramp
Veterano
# jul/04
· votar


Nem curto Limp Bizkit, tenho um solo do guitarrista que eh a coisa mais medonha que eu jah vi em relação a solos ahuahuhauhau

Denial
Veterano
# jul/04
· votar


AEWA VMO XINGA + O metal FALSO
DEATH TO FALSE METAL

Aliados Shapplin
Veterano
# jul/04
· votar


porque falso Metal??

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Aliados Shapplin
PQ virou moda da mulecada falar isso.
Ainda bem q o pessoal aqui detesta modinha! hehehe! Q coisa não...

Aliados Shapplin
Veterano
# jul/04
· votar


não mais Limp Bizkit pode fazer o som do estilo "new metal" mas isso não o faz modinha pois não é todo mundo que curte LB..não e´uma banda tão conhecida como Linkin Park...ele apareceu na midia graças ao cover do Behind !

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Aliados Shapplin
Mas a ordem é generalizar! hehehe
O som pode até ser bom, mas se ficarem sabendo q é new metal, passa ser ruim do dia pra noite!
Não sou nenhum fã de LB ou LP, mas procuro ouvir as músicas antes de dizer se gosto ou não. Até pq, eu sou sempre o primeiro a ignorar essa divisão de estilos q o povo tanto segue à risca.

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


New Metal = Pop com distorção 2

eh umabosta... aquela behiind blue eyes é r´dícula demais e num pára de tokar na mtv, dah vontade de quebrar a tv!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


eu gosto, acho um sonzinho maneiro.

CIRO
Veterano
# jul/04
· votar


linkin park,evanescence sao tu do produto de midia pra ganhar
dinheiro dos "roqueiros de radinho"


só tão falando pq essas bandas tocam na rádio...se fosse a mesma banda com o mesmo som só q no cenário mais underground, dúvido que os mesmos que falam mal não estariam curtindo um limp biskit ou um linkin park nesse momento...

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


eu cho q tem uns caras aqui q sao muito malas, isso sim!
O limp bizkit naum tah legal, os 2 primeiros cds sao bem melhor e realmente esta se tornando uma banda pop, como muitas bandas q conquistam o espaço na midia como o LB.

Mas falar mal de new metal e generalizar já é o cúmulo!

Como o CIRO falou, se fossem bandas q ainda estivessem no underground, todos esses malas q tao falando mal de linkin park, por exemplo, estariam curtindo! Eu curto new metal pra caraio e procurem ouvir umas bandas mais pesadas para opinarem sobre este estilo!
O new metal nao se resume a linkin park e evanescence!

Aliados Shapplin
Veterano
# jul/04
· votar


O new metal nao se resume a linkin park e evanescence!

Claro que não tem Lb! vai falar que My Way é ruim??

eu gosto, acho um sonzinho maneiro.
finalmente alguem!!

Felipe_FJV
Veterano
# jul/04
· votar


falo e repito...apesar d não gostar mt das bandas similares a LB..q saum muitas...achu os 2 primeiros cds legais..e isso nunca me impediu d gostar d childrem of bodom por exemplo, e ser fã assumido d Oasis...3 sons completamente diferentes..

Aliados Shapplin
Veterano
# jul/04
· votar


ah eu ja faço mais o estilo de LB claro, mas depois vem Korn , Three Days Grace e P.O.D

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


O new metal eh bem loko, tem umas bandas meio desconhecidas q fazem um som bem da hora, sem mtos efeitos, soh guitarra e baixo msm, sem tecladinhos e coisas similares!
Ai eh q esta a graça! O new metal eh uma variaçao do metal, se fugir mto disso vai virar pop mesmo, como o Limp Bizkit!

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Cacete... quanta merda eu li nesse topico...
Dizer q New Metal é ruim pq é popular?
Puts... essa foi foda né?
Se 80% das pessoas aki gostarem de Iron Maiden, ele vai ser popular (entre nós do Forum é claro) e vai se tornar automaticamente, merda (de acordo com o q muita gente aí falou).
New Metal é legal sim...
Eu tb gosto do Metal tradicional (tipo Iron)
E do melodico...
E do thrash...
E do death...
Etc, etc.

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Eu acho legal, mas como outros metais eu termino abusando um pouco, isso so nao ocorre com o progressivo :D

Ah véi, mas q esses filas da put@ do New Metal normalmente sao bem posers e metidos a merd@, É VERDADE, e isso do Limp Bizkit(so curto o baixista e o antigo Wes) ta que nem aquela idéia do Linkin Park de lançar um cd so de Remix, isso foi podre, falta de criatividade.

E lançar coletanea duma banda praticamente nova é de lascar mrmo aehueauuhaehuea, mas, com certeza vaum ganhar uma boa grana com isso, então deixa esses viados ae, agente num pode fazer nada mermo...

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


new metal naum e dos meus estilos preferidos mas gosto de muitas musicas do korn, limp bizkit ate link park e evanesc ,

axo q ta muito cedo mesmo pa coletanea so devia ser lançada la no fim da banda

aneliese barreto mata
Veterano
# jul/04
· votar


gotic metal.quais as melhores musicas....

aneliese barreto mata
Veterano
# jul/04
· votar


e as melhores bandas alem de tristania,after forever e nigthwish...

Aliados Shapplin
Veterano
# jul/04
· votar


Se 80% das pessoas aki gostarem de Iron Maiden, ele vai ser popular (entre nós do Forum é claro) e vai se tornar automaticamente, merda (de acordo com o q muita gente aí falou).

concordo plenamente.
mas tem um porém ...LB não vive na midia q nem LP e Eva, ja é um ponto pra eles

Mark McReady
Veterano
# jul/04
· votar


Deve ser dificil pra eles montar uma coletânea , se eu fosse montar a coletânea deles só ia ter My Way e Take a look around.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Limp bizkit vai fazer uma colêtanea, vc acha muito