Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
TASIVA
o ze mane falando q quer estuprar e matar a sandy
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/04
· votar
O CBJ tem site? Vamos lá meter o pau nele!... huahua
|
neosynthesis Veterano |
# jul/04
· votar
foi esse o motivo daquela cara fechada dele o programa todo então heheh
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
quando passa esse programa?? sera q tem reprise??
|
Cavagio Veterano |
# jul/04
· votar
Esse chorão é um bosta hein, num sabe nem cantar direito, e ainda tem nego que paga pau pra esse "BOSTÃO" que bandinha de merda hein. Bom mermo é o Frank aguiar uaaaaaaaaaaaaauuuuu.
|
edutoejam Veterano |
# jul/04 · Editado por: edutoejam
· votar
quando passa esse programa?? sera q tem reprise??
já passou, e acho q nao vao reprisar
eu nunca vi repise do Altas Horas
no proximo show deles eu vou
i vou soltar a verborragia nele
Christofer Johnsson
mas vai pagar a entrada do show tb (q é o q eles querem)
eu fui de graça em um dos dhows deles heheheheh
tanto eh q eu nunca que iria pagar pra ver eles
foi num show do aniversário de uma faculdade
o retardado subiu em cima das caixas de som e nao conseguia descer, ficou ateh o final do show cantando la de cima, depois se jogou na galera e quase quebra a perna[i][/i]
|
PeDrinhu Veterano |
# jul/04
· votar
OW DI BOA .....TBM ACHU Q ELE TA MEIU DOIDAO...UAHAU...DEVE TE VOLTADO A FUMA UM ZINHU.....AEW JA VIU NÉ....HAUAHUH
|
Gabriel_Bp Veterano |
# jul/04
· votar
bá cara. não tenho palavras pra verbalizar a raiva que to sentindo. sou totalmente afavor da menina. o chorão na minha opinião tá passando dos limites, tá com crise de axl rose (esse pelomenos fazia alguma coisa boa - minha opinião).
que raiva...
|
Arthur Barlow Veterano |
# jul/04
· votar
PeDrinhu
voltado ?
nunca paro
sem fala q em cada intervalo do show ele vai la atras puxa as carreraszinhas q estao esperando por ele
|
lombreiro Veterano |
# jul/04
· votar
PeDrinhu
se ele tiver fumado unsinho pode ter certeze q ele vai ficar é tranquilo.o q ele tá fazendo é cheirando careirinhas!
|
pamela Veterano |
# jul/04
· votar
Sou muito fã do CBJ e eh f*** vê o povo falando mal dos caras, mas sabe o q eh + f*** ainda, eh saber q o Chorão tem razaum em responder a pergunda da mina como ele achar melhor, se ela mexe com o q naum conhece tah disposta a paga mico. Se a mina vai curti o programa e ker mete mala e faze perguntinha achando q vai cala o cara de f****. Eh isso ai e tem +, dizer q o cara dexo de ser humilde... conhece um poko + dos caras e depois fala a m**** q desejar!!!
|
Felipe_FJV Veterano |
# jul/04
· votar
æ..na boa..eu conheço um pouco sim pq acompanho a banda desde o início da carreira saca..e fico mt chateado em perceber as paradas escrotas q o chorão tem feito..e sem precisar sair falando monte d palavrão p/ parecer igual a ele. Essa do Marcelo Camelo foi absurda..nada justificaria akilo..ainda mais por se tratar de uma pessoa muuuito, mas muito educada...por sinal vocalista da grande banda do cenário nacional na minha opinião..
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
Po eu curto charlie bronha mas eh f**** put***q***p*** vao toma no c*** kra****o..
tsc..tsc.. mais retardado q esse chorao sao os fas alienados q ele tem, aposto q eh uma dasquelas "mina do mal" a andam em bando se veste de preto e ficam na praca de alimentacao olhando feio pra quem passa... volta pro "xops"
|
Fabio Fonseca Costa Veterano |
# jul/04
· votar
Olha aqui. Não tava lá pra saber o que aconteceu, mas pelo que li aki esse forum só tem pagodeiro. Se foi isso mesmo o que aconteceu, e eu duvido por varios motivos, e um deles é que eu conheçi o Chorão e ele este tipo de atitude não combina com o cara. Agora ouvimos apenas um lado das histórias (as 3). Vcs acham que se ele tivesse mesmo agradido um menos estaria tudo de boa assim? Ele nem pagar indenização pagou, e olha que já vi gente pagar indenização por muuuito menos. quanto ao Camelo, veremos as outras versões da historia. E o viadinho que gosta de LS Jack não sabia que eles tretaram, e feio, com o Art Popular?
Mas voltando ao assunto principal: qual o problema de se fazer propaganda de Coca Cola? O dinheiro deles é pior do que os outros? O que tem de falta de atitude ai? Não me lembro de ver os caras decendo a lenha na Coca? Por acaso ela é que manda no sistema? O sistema sim é que eles criticam. Agora vcs tem problema os palavrões nas letras deles??? Por acaso as santas não falam palavrão? Eles fazerm parte da linguagem do dia a dia de todos nós, quer vcs queiram ou não. E poucas musicas deles tem palavrões. Se vcs prestarem mais atenção nas letras ao invéz de criticar verão que os caras tocam, cantam e compõe pra caralho. Ops, desculpe, pra caramba.
Não sei o que aconteceu lá, não estava lá e não posso defende-lo, mas muita merda foi dita aki sobre os caras e acho isso muito injusto. E se for verdade isso não me abala em nada. O cara tem atitude sim, independente dessa mancada ou de qualquer outra coisa. Todo mundo erra.
E acho que o cara que disse que o Chorão é um playboy skatista não sabe que o cara passou fome. Isso não faz ele melhor nem pior que eu ou vcs, mas acho isenta ele desse titulo.
E como ele diria, viva os roqueiro, viva os maconheiro e pau no cu dos pagodeiro.
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Fabio Fonseca Costa
E como ele diria, viva os roqueiro, viva os maconheiro e pau no cu dos pagodeiro.
Só por essa frase, vc já se mostra um completo idiota! Como esse babaca aí q vc tanto defende!
|
Custelinha Veterano |
# jul/04 · Editado por: Moderador
· votar
Nao vi e nao me interessa o que ele fez, soh acho estranho que ninguem nunca provou nada sobre ele ou fez com que ele pagasse por algum ato irresponsavel, o unico que eu acho que ele estrapolou foi bater nao cara do Los Hermanos, de resto ninguem nunca provou e nem sei se eh verdade muitas coisas que falam sobre ele.
Gostaria de saber mais dessa historia pra tirar minhas conclusoes, o que sei eh que ele pra mim eh muito gente boa e curto muito o som dele mas pergunto se alguem nunca errou na vida pra julgar os outros
|