Chorão humilha garota no Altas Horas

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


TASIVA

o ze mane falando q quer estuprar e matar a sandy

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


O CBJ tem site? Vamos lá meter o pau nele!... huahua

neosynthesis
Veterano
# jul/04
· votar


foi esse o motivo daquela cara fechada dele o programa todo então heheh

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


quando passa esse programa?? sera q tem reprise??

Cavagio
Veterano
# jul/04
· votar


Esse chorão é um bosta hein, num sabe nem cantar direito, e ainda tem nego que paga pau pra esse "BOSTÃO" que bandinha de merda hein. Bom mermo é o Frank aguiar uaaaaaaaaaaaaauuuuu.

edutoejam
Veterano
# jul/04 · Editado por: edutoejam
· votar


quando passa esse programa?? sera q tem reprise??


já passou, e acho q nao vao reprisar
eu nunca vi repise do Altas Horas




no proximo show deles eu vou
i vou soltar a verborragia nele

Christofer Johnsson
mas vai pagar a entrada do show tb (q é o q eles querem)




eu fui de graça em um dos dhows deles heheheheh
tanto eh q eu nunca que iria pagar pra ver eles

foi num show do aniversário de uma faculdade

o retardado subiu em cima das caixas de som e nao conseguia descer, ficou ateh o final do show cantando la de cima, depois se jogou na galera e quase quebra a perna[i][/i]

PeDrinhu
Veterano
# jul/04
· votar


OW DI BOA .....TBM ACHU Q ELE TA MEIU DOIDAO...UAHAU...DEVE TE VOLTADO A FUMA UM ZINHU.....AEW JA VIU NÉ....HAUAHUH

Gabriel_Bp
Veterano
# jul/04
· votar


bá cara. não tenho palavras pra verbalizar a raiva que to sentindo. sou totalmente afavor da menina. o chorão na minha opinião tá passando dos limites, tá com crise de axl rose (esse pelomenos fazia alguma coisa boa - minha opinião).
que raiva...

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


PeDrinhu
voltado ?
nunca paro
sem fala q em cada intervalo do show ele vai la atras puxa as carreraszinhas q estao esperando por ele

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


PeDrinhu
se ele tiver fumado unsinho pode ter certeze q ele vai ficar é tranquilo.o q ele tá fazendo é cheirando careirinhas!

pamela
Veterano
# jul/04
· votar


Sou muito fã do CBJ e eh f*** vê o povo falando mal dos caras, mas sabe o q eh + f*** ainda, eh saber q o Chorão tem razaum em responder a pergunda da mina como ele achar melhor, se ela mexe com o q naum conhece tah disposta a paga mico. Se a mina vai curti o programa e ker mete mala e faze perguntinha achando q vai cala o cara de f****. Eh isso ai e tem +, dizer q o cara dexo de ser humilde... conhece um poko + dos caras e depois fala a m**** q desejar!!!

Felipe_FJV
Veterano
# jul/04
· votar


æ..na boa..eu conheço um pouco sim pq acompanho a banda desde o início da carreira saca..e fico mt chateado em perceber as paradas escrotas q o chorão tem feito..e sem precisar sair falando monte d palavrão p/ parecer igual a ele. Essa do Marcelo Camelo foi absurda..nada justificaria akilo..ainda mais por se tratar de uma pessoa muuuito, mas muito educada...por sinal vocalista da grande banda do cenário nacional na minha opinião..

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Po eu curto charlie bronha mas eh f**** put***q***p*** vao toma no c*** kra****o..

tsc..tsc.. mais retardado q esse chorao sao os fas alienados q ele tem, aposto q eh uma dasquelas "mina do mal" a andam em bando se veste de preto e ficam na praca de alimentacao olhando feio pra quem passa... volta pro "xops"

Fabio Fonseca Costa
Veterano
# jul/04
· votar


Olha aqui. Não tava lá pra saber o que aconteceu, mas pelo que li aki esse forum só tem pagodeiro. Se foi isso mesmo o que aconteceu, e eu duvido por varios motivos, e um deles é que eu conheçi o Chorão e ele este tipo de atitude não combina com o cara. Agora ouvimos apenas um lado das histórias (as 3). Vcs acham que se ele tivesse mesmo agradido um menos estaria tudo de boa assim? Ele nem pagar indenização pagou, e olha que já vi gente pagar indenização por muuuito menos. quanto ao Camelo, veremos as outras versões da historia. E o viadinho que gosta de LS Jack não sabia que eles tretaram, e feio, com o Art Popular?
Mas voltando ao assunto principal: qual o problema de se fazer propaganda de Coca Cola? O dinheiro deles é pior do que os outros? O que tem de falta de atitude ai? Não me lembro de ver os caras decendo a lenha na Coca? Por acaso ela é que manda no sistema? O sistema sim é que eles criticam. Agora vcs tem problema os palavrões nas letras deles??? Por acaso as santas não falam palavrão? Eles fazerm parte da linguagem do dia a dia de todos nós, quer vcs queiram ou não. E poucas musicas deles tem palavrões. Se vcs prestarem mais atenção nas letras ao invéz de criticar verão que os caras tocam, cantam e compõe pra caralho. Ops, desculpe, pra caramba.
Não sei o que aconteceu lá, não estava lá e não posso defende-lo, mas muita merda foi dita aki sobre os caras e acho isso muito injusto. E se for verdade isso não me abala em nada. O cara tem atitude sim, independente dessa mancada ou de qualquer outra coisa. Todo mundo erra.
E acho que o cara que disse que o Chorão é um playboy skatista não sabe que o cara passou fome. Isso não faz ele melhor nem pior que eu ou vcs, mas acho isenta ele desse titulo.
E como ele diria, viva os roqueiro, viva os maconheiro e pau no cu dos pagodeiro.

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Fabio Fonseca Costa
E como ele diria, viva os roqueiro, viva os maconheiro e pau no cu dos pagodeiro.
Só por essa frase, vc já se mostra um completo idiota! Como esse babaca aí q vc tanto defende!

Custelinha
Veterano
# jul/04 · Editado por: Moderador
· votar


Nao vi e nao me interessa o que ele fez, soh acho estranho que ninguem nunca provou nada sobre ele ou fez com que ele pagasse por algum ato irresponsavel, o unico que eu acho que ele estrapolou foi bater nao cara do Los Hermanos, de resto ninguem nunca provou e nem sei se eh verdade muitas coisas que falam sobre ele.

Gostaria de saber mais dessa historia pra tirar minhas conclusoes, o que sei eh que ele pra mim eh muito gente boa e curto muito o som dele mas pergunto se alguem nunca errou na vida pra julgar os outros

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chorão humilha garota no Altas Horas