Autor |
Mensagem |
Oel Veterano |
# mar/03
Po gente, vai ser dificil, mas vamos tentar, eu tenho o show que o Van Halen fez na Australia e a Multishow transmitiu, uns anos atras, queria saber qual o nome da 6 musica, tipo, acho q o repertorio do show eh o seguinte:
1-Unchained
2-Eruption
3-Fire in the hole
4-Aquela do Doctor
5-?
6?
Po, ajuda ae galera!!!
|
joao balao Veterano |
# mar/03
· votar
Oel, quando passou isso?
|
Oel Veterano |
# mar/03
· votar
Ih kra, a mto tempo atras... a musica deve ser conhecida pacas, mas eu naum sei o nome...
|
RockBR Veterano |
# mar/03
· votar
Pô cara... aí vc pegou pesado... experimenta ir num site tipo usina do Som e sai escutando tudo dos caras lá até vc achar a música...hehehe
falow....
|
srvaughan Veterano |
# abr/03
· votar
bota um trecho da letra aqui q talvez eu saiba...
|
Simonhead Veterano |
# nov/05
· votar
Eu sei que esse tópico é antigo, mas uma dúvida sobre =VH= deve ser respondida. Então, basicamente, a turnê do Van Halen 3 tinha o seguinte set list:
Unchained
Without You
One I Want
Mean Street
When It's Love
Fire In The Hole
Why Can't This Be Love
I'm The One / Drum Solo
Jamie's Cryin'
Humans Being
Somebody Get Me A Doctor
Year To The Day / Guitar Solo
Right Now
Ain't Talkin' 'Bout Love
Josephina
Panama
Jump
Ocasionalmente, a banda optava por incluir Romeo Delight entre Why Can't This be Love e I'm the One. You Really Got Me foi incluída na parte da turnê que retorna ao Pacífico, nos shows do Japão.
Esse show australiano que o Multishow passou várias vezes é conhecido como "Australian Silverdome", pois foi gravado no Silverdome, Launceston/Aus em 14.04.1998. Banda de abertura: Davo.
Achei estranho Eruption aparecer como a 2ª música do show...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
Simonhead
voce devia ser contratado pra trabalhar na equipe de publicidade/eventos/marketing da banda
hehehe...manja muito da melhor banda do planeta ;)
|
Simonhead Veterano |
# nov/05
· votar
JoeCruzGuitar
Nem brincando. Eu não iria trabalhar, só ficaria a colher informações sobre as dúvidas que tenho acerca de algumas músicas da banda. O que significa dizer que eu seria despedido por justa causa! :P
|