Autor |
Mensagem |
george_hsr Veterano |
# jul/04
· votar
ai, eu tava querendo tok na guitarra mas´é mó foda catah essas musiks do nightwish, se der pra alguém me dah umas dicas ai...
vlw
George
Msn: george_hsr@hotmail.com
|
george_hsr Veterano |
# jul/04
· votar
eu achu que nesse novo cd deles eles sairam um pouco dos "padrões" dos outros cds, modificando um pouco, mas ficou bom...
ficou bom mais ainda prefiros os outros...
George
Msn: george_hsr@hotmail.com
|
Camila Assunção Pires Veterano |
# jul/04
· votar
Gente, Nitwish eh muito massa, o CD tá maravilhoso!!! Mas menosprezar Evanescense eh demais! Eu tenho os dois CDS e a qualidade é compativel, tanto nas musicas como nas vocalistas!
|
george_hsr Veterano |
# jul/04
· votar
Camila Assunção Pires
num to menospresando, eu até escuto um poco de evanescence tb... eu soh tava falando que não é igual, são bem diferentes !!!
George
msn: george_hsr@hotmail.com
|
george_hsr Veterano |
# jul/04
· votar
Camila Assunção Pires
num to menospresando, eu até escuto um poco de evanescence tb... eu soh tava falando que não é igual, são bem diferentes !!!
George
|
george_hsr Veterano |
# jul/04
· votar
Camila Assunção Pires
George
|
Night Owl Veterano |
# set/05
· votar
Afff Evanescence é Poseur... eu só ouço o primeiro CD deles (1999), de vez em quando...
Nightwish em 1° no disk? NÃÃÃÃO, É O APOCALIPSEEE!!! Que a Mtv vá a merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/05
· votar
Mas menosprezar Evanescense eh demais! Eu tenho os dois CDS e a qualidade é compativel, tanto nas musicas como nas vocalistas!
não é não
|
Starlight Veterano |
# set/05
· votar
nightwish ta pop pra caralho, igual angra...
|