Nightwish em 1º

Autor Mensagem
george_hsr
Veterano
# jul/04
· votar


ai, eu tava querendo tok na guitarra mas´é mó foda catah essas musiks do nightwish, se der pra alguém me dah umas dicas ai...
vlw
George
ICQ: 103705902
Msn: george_hsr@hotmail.com

george_hsr
Veterano
# jul/04
· votar


eu achu que nesse novo cd deles eles sairam um pouco dos "padrões" dos outros cds, modificando um pouco, mas ficou bom...
ficou bom mais ainda prefiros os outros...
George
ICQ: 103705902
Msn: george_hsr@hotmail.com

Camila Assunção Pires
Veterano
# jul/04
· votar


Gente, Nitwish eh muito massa, o CD tá maravilhoso!!! Mas menosprezar Evanescense eh demais! Eu tenho os dois CDS e a qualidade é compativel, tanto nas musicas como nas vocalistas!

george_hsr
Veterano
# jul/04
· votar


Camila Assunção Pires
num to menospresando, eu até escuto um poco de evanescence tb... eu soh tava falando que não é igual, são bem diferentes !!!
George
msn: george_hsr@hotmail.com

george_hsr
Veterano
# jul/04
· votar


Camila Assunção Pires
num to menospresando, eu até escuto um poco de evanescence tb... eu soh tava falando que não é igual, são bem diferentes !!!
George
msn: george_hsr@hotmail.com

george_hsr
Veterano
# jul/04
· votar


Camila Assunção Pires
num to menospresando, eu até escuto um poco de evanescence tb... eu soh tava falando que não é igual, são bem diferentes !!!
George
msn: george_hsr@hotmail.com

Night Owl
Veterano
# set/05
· votar


Afff Evanescence é Poseur... eu só ouço o primeiro CD deles (1999), de vez em quando...

Nightwish em 1° no disk? NÃÃÃÃO, É O APOCALIPSEEE!!! Que a Mtv vá a merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Mas menosprezar Evanescense eh demais! Eu tenho os dois CDS e a qualidade é compativel, tanto nas musicas como nas vocalistas!
não é não

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


nightwish ta pop pra caralho, igual angra...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nightwish em 1º