Nightwish em 1º

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jul/04


Caraio! Liguei a TV e imagina o que eu vejo em 1º lugar do Disk MTV????
Nightwish!
Tá certo que é com a Nemo, uma das musicas que eu nao gosto tanto, mas já é alguma coisa ....primeira vez que vejo algo de qualidade na MTV

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


lula_molusco
Isso é muito bom, pra mostrar que tem coisa muito melhor que Evanescence.

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Nightwish!!!!
\o/

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Isso é muito bom, pra mostrar que tem coisa muito melhor que Evanescence.
(2)

deep purple fan
Veterano
# jul/04 · Editado por: deep purple fan
· votar


Pensei q o clipe fosse antigo...Quando vi o clipe, naum acreditei(DISK MTV é , em sua maioria, pop)...

NIGHTWISH eh mto bom, eu naum conhecia...

loki88
Veterano
# jul/04
· votar


d vez em qdo aparece algo d bom lah hehheeh..... eu lembro qdo a fairy tale do shaman fiko lah uns dias tbm

FDG
Veterano
# jul/04
· votar


nightwish eh demais,ainda passando no Disk,q magavilha,eu ainda acredito q um dia a mtv vai mudar

Irmão_Mais_Novo_Do_Trancudo_Bass
Veterano
# jul/04
· votar


....primeira vez que vejo algo de qualidade na MTV

Putz, se Nightwish é bom então nem quero ver as coisas ruins...

Irmão_Mais_Novo_Do_Trancudo_Bass
Veterano
# jul/04 · Editado por: Irmão_Mais_Novo_Do_Trancudo_Bass
· votar


Editado.

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


só pra arrumar a página principal do Musica em Geral, e tirar este nick gigante de lá, q está arruinando as colunas... hehhehehehe

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Nightwish sux...
(minha opnião)

LightSpeedDash
Veterano
# jul/04
· votar


Isso é muito bom, pra mostrar que tem coisa muito melhor que Evanescence.

Nem tem muita diferença...

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


Nightwish eh bem loko, mas Evanescence tbm eh legal, naum acho q deveriam menosprezar o evanescence!
eu acho q até prefiro o evanescence!

Melqui
Veterano
# jul/04
· votar


pois é

Denial
Veterano
# jul/04
· votar


NIGHTWISH NUM CURTO MAIS EH METAL INTAO TEM Q SE RESPEITADO .
EVANESCENCE EH UMA MERDA D METAL FALSO

DEATH TO FALSE METAL

Crow_Rocker
Veterano
# jul/04
· votar


Evanescence era legal..no começo pensei que a banda tinha 2 vocalistas (vide Bring me to Life..que eu achei legal a mistura), jah o Nightwish..sem comentátios...a Tarja pra começar eh bonitinha...a voz dela sem coments..a banda eh boa...teh q enfim tiraram Britney Spears e o resto do pop do topo rsrsr

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Ai galera falando em disc MTV vcs lembram quando Perry maison tava nas paradas tb e chegou a ficar em primeiro tb. E aconteceu com Roots(sepultura)

Bico
Veterano
# jul/04
· votar


Altos clipes do Metallica, tipo Fuel, tb ficaram...

Mas Nightwish é legal, num escuto hj em dia mas já foi uma das minhas bandas preferidas...
Agora, Evanescence é muito CHATO (a palavra q melhor decreve a banda, na minha opnião)!

Evanescense é um Nightwish falsificado assim como Creed é um Pearl Jam falsificado tb (e de péssima qualidade, as cópias).

edutoejam
Veterano
# jul/04 · Editado por: edutoejam
· votar


DEATH TO FALSE METAL

vc fala morte ao falso metal e diz pra respeitar nightwish que nao tem nada a ver com metal verdadeiro

nao entendo


Evanescense é um Nightwish falsificado assim como Creed é um Pearl Jam falsificado tb (e de péssima qualidade, as cópias).


acho q essas bandas nao tem nada a ver uma com a outra.

Bico
Veterano
# jul/04
· votar


edutoejam
É, eles bem q tentaram mas é por isso q são tão ruins! :)

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Quem falou q Nightwish e metal falsificado?

Felipe_FJV
Veterano
# jul/04
· votar


æ..na boa...não gosto de nightwish..muito menos evanescense (ECA!)..nem d disk mtv tb, foram raras as exceções...na moral, metal não é nem oq eu +curto naum..mas p/ mim metal foda é childrem of bodom..

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Na boa, me disseram que um VJ disse q Nightwish eram seguidores do Evanescence...puta q pariu, fiquei indignado, só ganhei mais raiva dessa Merda TV

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Felipe_FJV
Se cgosta entao nao de sua opniao!
childrem of bodom..
Brincadeira

Toupeira
Veterano
# jul/04
· votar


Wolfram
eu vi isso tb! quase quebrei a TV da minha madrinha...


ela mora em SP :P, e onde eu moro não pega mtv.



porra meu, pelo menos o povo de sampa e litoral ttêm um canal só de músca (tá, tem outras coisas), melhor que a gente do interior que não tem porra nenhuma!

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Porra essa musica do Nightwish ta muito ruim....antes eu gostava de Nightwish,mas depois de Nemo sei naum.....so falta eles começarem a tocar New metal(num falta muito pra isso naum).

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


E lembrem-se...
Com essa conquista, o Nightwish entrou para a História como a primeira banda desse estilo (que uns dizem que é melódico e outros que é gótico) a ficar em primeiro lugar em uma MTV...
Méritos para os caras...

só que o que me emputece é o fato de gente estar falando que nightwish é cópia de Evanescence...ninguém merece...
Nightwish já tem 8 anos de carreira...

Vcs falaram ae em cima que a música é ruim...pra mim ela não é ruim, elaé apenas comercial demais...e segundo os caras da banda essa era a intenção deles mesmo...de conquistar o mundo...

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


Ahhh mas o cd, tirando Nemo, continua o bom e velho nightwish com uma participação de orquestra que está muito mais presente do que no álbum anterior...Ah e o Emppu realmente resolveu colocar Riffs de guitarra neste novo disco...

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Tipo Nigthwish ainda ta massa mas a tarja nao esta mais cantando com aquele belo vocal lirico que ela tinha ate o Wishmaster, ta ficando muito comum, o massa do Nightwish era os vocal lirico dela , era o mais marcante da banda, ta ficando paia

JohN FivE
Veterano
# jul/04
· votar


pow nightwish eh um heavy melodico ... naum um falso metal
curto pq eles fazem um som da hora ... e achei bom tarem no disk MTV pq pelo menos derruba akelas merda de pop ...

mais tipo...um Children of Bodom ia rolar d+ AUuAuhuE

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nightwish em 1º