Seria Junior a re-encarnação de Hendrix?

Autor Mensagem
Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


Saberei q eu amadureci quando eu comprar meu Fusca 67.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


periga ele viajar que é a sandy.

lmazev
Veterano
# jul/04
· votar


O Jr é uma bosta!!!! E não concordo que ele toca algo de bom, não! Ele é uma merreca fora do nariz...
Bom seria mesmo se ele pudesse ler o que os fãs/amigos/companheiros de instrumento dele escreveram aqui!
Ele ia adorar saber que tem um povo que o "estima" muito... hehehe

MagoMerlin
Veterano
# jul/04
· votar


Viram a humildade do rapaz ??? Uma BMW.

Ja1
Veterano
# jul/04
· votar


affffffffff.............oh o comentario dele q sempre foi o terrivel..........

Slash_VR
Veterano
# jul/04
· votar


pow eu me cadastrei nesse forum só pra comentar isso ai
meu onde vc's leram isso, onde saiu uma materia dessas, pqpq, jr o novo Hendrix!????? meu nem rir disso ai eu consigo.... pqp, não na boa quem foi o 'gênio' que escreveu uma matéria dessas, fiquei revoltado com isso, pqp, o mulek nem pega na guitarra nao sabe hahahaha, e tem loko pra dizer que ele é o novo Hendrix!????? ah nao nem é novo Hendrix, é re-encarnação do Hendrix, kralho pioro ainda mais, meu pqp, nao acredito que alguem possa ter cogitado uma ideia como essa.............

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


porra n tinha nada contra o mulque, muito pelo contrario mas depois dessa entrevista... kralho o muleque n toca porra nenhuma vamo larga de se hipocrita, tem muito chao ainda pra ele ser considerado no minimo profissional

Lizard King
Veterano
# jul/04
· votar


Hendriz foi criado e educado em berço de índios com sua avó. Hendrix foi simbolo.
O Junior foi educado num colegio caro, o obvio, pelo grande Xitãozinho... kkkkk

Seria ele um cara legal?

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


acho engracado como funciona a cabeca desse povo.. o mulque tocou com andreans kisser fez kra d mau e agora virou roquero, dexa o cabelo crescer e faz pose de rock star. puta q pariu..

James
Veterano
# jul/04
· votar


morte ao junior

Darkbangers
Veterano
# jul/04
· votar


O que ? Compara o Junior com o Mestre dos Mestres o Hendrix ?

Se vc comparasse ele com a Cristina Aguilera ou a Britney Spears tudo bem mas com o Mestre Hendrix ?

Eu vou ver de onde saiu essa idiotice de que o Júnior seria o novo Hendrix... Sinceramente isso pra mim eh uma Afronta...
Comparar um Gay desses ai com o mestre Hendrix eh pedir pra apanhar...

Vou ver quem foi o insano que escreveu isso e no minimo pendurar as bolas dele na nuca... issu se ele tiver sorte...

kaskudo
Veterano
# jul/04
· votar


se ele for isso, toco fogo na minha ibanez e vou tocar sanfona na feira!!!!!!

romulomc
Veterano
# jul/04
· votar


agora eu vi tudo mesmo..

Abdul Karim Rached Amine
Veterano
# jul/04
· votar


Nossa!!! Quem falou essa merda tinha que morrer. Será que quem escreveu isso sabe quem foi Hendrix?

Danielc
Veterano
# jul/04
· votar


O CARA É UM MALA!!!!!!!!!!!

Josiele Rozales Ramis
Veterano
# jul/04
· votar


hehehehe... coitado do JR, eu tenho pena dele. Faz sucesso às custas da irmã, que é outra que não passa de uma chatinha. Fora o pai e o tio que são outros que temos que aturar. Se eu não me engano acho que foram eles que gravaram um CD com uma banda tradicionalista aqui do Sul, vê se pode, cantar música gauchesca agora... essa família tá perdidade mesmo!!

Josiele Rozales Ramis
Veterano
# jul/04 · Editado por: Josiele Rozales Ramis
· votar


Que babaca, precisou da autorização da mamãe e do papai pra sair de casa... 20 anos na cara já... que ridículo!

Jaumzin
Veterano
# jul/04
· votar


Aff... q nojo.... o muleki eh um bosta fika tocando musiquinha pop pa nene.... "Vamu pula" affz.. ve c isso pode ser conciderado ao mito....

Cavagio
Veterano
# jul/04
· votar


Só se eu for a do Randy rhoads, misturada com Paul Gilbert. hehe

espman
Veterano
# jul/04
· votar


esse jr e um bosta...se ele quer tocar metal , so morrendo e nascendo de novo, agora airma dele bem que poderia dar uma roqueira com tatoo e piercings...ela podia comer um pouquinho mais pra ficar mais gostosinha.com certeza tocaria uma bronha pra ela

Imnomine
Veterano
# jul/04
· votar


“Junior sabe o que é bom para ele. Confio em suas escolhas, ainda mais agora que tenho um homem de 20 anos dentro de casa”,
Uiiiiiii gente ele já ta virando um hominho
que bonitchinhoooooooo

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


Hahaha, esse Júnior é o cúmulo...

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


estou sem palavras! pelo meu ver, o Junior naum ta tocando nem ******* profisionalmente ainda... compara com hendrix foi o mais infame q eu ja li na vida...

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


A úsica coisa que eu acho que é verdadeiro nesta frase é reencarnação. A Igreja Quadriangular do Triângulo Redondo já reconheceu o Hendrix, e agora tem o título de São Hendrix. Como poderia reecarnar?

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


os ***** querem dizer puñeta!

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


foi a pior reeincarnaçao q eu ja vi....

Voltcorp
Veterano
# jul/04
· votar


O Junior não tem honra nem talento pra ser nem o mais ínfimo verme que more a menos de 300 km do túmulo do Hendrix.
E até os 600 km, ainda depende do ponto de vista.
Depois dos 1000, até eu.
Isso devia ser uma enquete:
Na escala de 0 a 1000, a quantos kms o verme do SEU talento fica do túmulo do São Hendrix ?

1000
\/
\/
\/
\/
500
\/
\/
\/
\/
|
-+-
|
|

James
Veterano
# jul/04
· votar


esse merdinha pode até gostar de rock, mas tocar bem nunca, ele só tenta, só faz sucesso com quem naum sabe o q é música, se um dia eu for famoso, vou chamar ele para um duelo de guitarra, quero só ver, ele quer dar uma de produtor mas nem deve regular volume direito, mesmo com os melhores professores dando aula pra ele q ele pode pagar ele naum ia pra frente, muleke metido do caralho, tomara q enfiem uma melancia no cu dele, filho de uma porra

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


“A Sandy tem uma suavidade
na voz. Meu canto é mais rock
and roll”, diz Junior, 20 anos

HIUAHIUAHEAIUAEHIUAHIUAHEAIUAEHIUAHIAEHIEAU
Kra, esse garoto é complexado, desde criança vivia na sombra da irmã, aprendeu a fazer umas levadas e uns acordes e ja acha que é o jimi hendrix? hiuaehieauheaiuea

Pqp, pq ele n decide fazer uma lipo e morre?

Beijo na boca desde os 6 anos. Foi com uma amiguinha da família.
No minimo a filha da empregada.

Tenho meu estúdio, meu quarto e ali faço o que
quiser, sossegado, tranqüilo.

No caso, "troca com os músicos" hiauhaeiuehaiuae

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Eu estou meio bege ainda haha.
Não acredito que um tópico como esse, sem pretensão alguma, com um titulo claramente feito para zoar um pouco e descontrair, acabou gerando repercusão, e até deixando negui nervoso com a compração esdruxula que eu fiz ahaha.

Só rindo mesmo ahah. E olha quantas views tem! OLHA! ahahah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Seria Junior a re-encarnação de Hendrix?