Velvet Revolver - Contraband

    Autor Mensagem
    totis
    Veterano
    # jun/04


    E ae...alguem ja escutou o cd do caras?? gostara^??postem ai suas opinioes!!

    Maneco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu ja ouvi o cd... Achei mto foda :P

    Jerry Cantrell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A música do clipe é uma cópia desgraçadade Dirt do Alice in Chains, to falando da melodia do refrão.

    edutoejam
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sei lah...

    eu fico feliz em ver eles tocando juntos novamente, mas acho q poderiam ter feito alguma coisa muito melhor.


    qnto a esse negócio de cópia... esse tipo de levada do refrão da musica Slither nao eh do alice i chains, ja eh manjada pra porra. uma renca de musica tem .

    GuitarGata
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu não Ouvi o CD, estou atraz dele e talz, mas pela musica que estão trabalhando e ta passando o clipe, NOOOSSSA curti pra carambaaaa .... =)

    CIERAIS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bom..

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GuitarGata

    oi gata como vai

    FDG
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    meu,sei lá,esse tipo de hard rock já tá mto manjado,mtas bandas já fizeram,qdo eles montaram a banda eu pensei:legal,eles vão inovar agora.Mas eu tava enganado,fazem um rock totalmente conhecido por todo mundo,mas é legal até

    PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tenho que ouvir de qualquer jeito!

    Dr destino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    já ouvi, e não curti mto

    yield
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: yield
    · votar


    quem tá cantando é o ex-vocalista do stone temple pilots?

    edutoejam
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    quem tá cantando é o ex-vocalista do stone temple pilots?

    ele mesmo

    Crow_Rocker
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olá sou novo por aki...mas sobre o Contraband..soh ouvi Slither mesmo..versão q fizeram do programa do Letterman lah...meu tendo Slash, Duff e Sorum na banda..pra que inovar?Os kras são Guns puro..com o mesmo vocalista afeminado..mas isso é outro assunto..bem..eu curti, mesmo sendo suspeito pra falar pois curto muito Guns antigo

    Keef
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenhu o CD e posso dizer q é mto bom. Nao é um classico, mas é bem solido.. Todas as musicas sao boas, vc nao salta nenhuma. Mas tem algumas q sao MTO foda. Sao elas:

    Do it For The Kids - Caralho, o refrao dessa musica é mto foda

    Spectacle - o refrao tbem é mto foda, assim como o solo q é um dos melhores do cd

    Fall to PIeces - baladinha q sera o proximo single. Pode ser q enjoe, mas a musica é foda, o Slash faz um riff a la Estranged (nao é tao bom, so é do mesmo estilo), e a bridge e o solo sao fodas

    You Got No Right - Essa é com certeza a melhor musica. Caralho, ela é mto foda, e o solo ja é um classico. Um dos melhores solos do Slash na minha opiniao

    Dirty Little Thing - Rockao pessado mto foda, com um solo rapido pra porra. Mto boa

    Loving The Alien - otima musica pra relaxar, o refrao tem um riffzinho legal do slash q nao sai da sua cabeca. E o solo é bom tbem

    Bom, entaso nao deixem de ouvir esse cd, pq apesar de nao ser uma obra prima, é o melhor q ta ai hj em dia

    Monstéra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alguém sabe em que lugar na net posso achar esse CD para comprar e a média do valor???
    valew!

    Monstéra
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Monstéra
    · votar


    Valew, mas ñ precisa, jah achei!
    Pra quem quiser saber!
    http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/CDStore.woa/wa/prod?pi tId=143944&source=search_b&sourceValue=

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Velvet Revolver - Contraband