Autor |
Mensagem |
totis Veterano |
# jun/04
E ae...alguem ja escutou o cd do caras?? gostara^??postem ai suas opinioes!!
|
Maneco Veterano |
# jun/04
· votar
Eu ja ouvi o cd... Achei mto foda :P
|
Jerry Cantrell Veterano |
# jun/04
· votar
A música do clipe é uma cópia desgraçadade Dirt do Alice in Chains, to falando da melodia do refrão.
|
edutoejam Veterano |
# jul/04
· votar
sei lah...
eu fico feliz em ver eles tocando juntos novamente, mas acho q poderiam ter feito alguma coisa muito melhor.
qnto a esse negócio de cópia... esse tipo de levada do refrão da musica Slither nao eh do alice i chains, ja eh manjada pra porra. uma renca de musica tem .
|
GuitarGata Veterano |
# jul/04
· votar
Eu não Ouvi o CD, estou atraz dele e talz, mas pela musica que estão trabalhando e ta passando o clipe, NOOOSSSA curti pra carambaaaa .... =)
|
CIERAIS Veterano |
# jul/04
· votar
bom..
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/04
· votar
GuitarGata
oi gata como vai
|
FDG Veterano |
# jul/04
· votar
meu,sei lá,esse tipo de hard rock já tá mto manjado,mtas bandas já fizeram,qdo eles montaram a banda eu pensei:legal,eles vão inovar agora.Mas eu tava enganado,fazem um rock totalmente conhecido por todo mundo,mas é legal até
|
PuNk Bass Veterano |
# jul/04
· votar
Tenho que ouvir de qualquer jeito!
|
Dr destino Veterano |
# jul/04
· votar
já ouvi, e não curti mto
|
yield Veterano |
# jul/04 · Editado por: yield
· votar
quem tá cantando é o ex-vocalista do stone temple pilots?
|
edutoejam Veterano |
# jul/04
· votar
quem tá cantando é o ex-vocalista do stone temple pilots?
ele mesmo
|
Crow_Rocker Veterano |
# jul/04
· votar
Olá sou novo por aki...mas sobre o Contraband..soh ouvi Slither mesmo..versão q fizeram do programa do Letterman lah...meu tendo Slash, Duff e Sorum na banda..pra que inovar?Os kras são Guns puro..com o mesmo vocalista afeminado..mas isso é outro assunto..bem..eu curti, mesmo sendo suspeito pra falar pois curto muito Guns antigo
|
Keef Veterano |
# jul/04
· votar
Eu tenhu o CD e posso dizer q é mto bom. Nao é um classico, mas é bem solido.. Todas as musicas sao boas, vc nao salta nenhuma. Mas tem algumas q sao MTO foda. Sao elas:
Do it For The Kids - Caralho, o refrao dessa musica é mto foda
Spectacle - o refrao tbem é mto foda, assim como o solo q é um dos melhores do cd
Fall to PIeces - baladinha q sera o proximo single. Pode ser q enjoe, mas a musica é foda, o Slash faz um riff a la Estranged (nao é tao bom, so é do mesmo estilo), e a bridge e o solo sao fodas
You Got No Right - Essa é com certeza a melhor musica. Caralho, ela é mto foda, e o solo ja é um classico. Um dos melhores solos do Slash na minha opiniao
Dirty Little Thing - Rockao pessado mto foda, com um solo rapido pra porra. Mto boa
Loving The Alien - otima musica pra relaxar, o refrao tem um riffzinho legal do slash q nao sai da sua cabeca. E o solo é bom tbem
Bom, entaso nao deixem de ouvir esse cd, pq apesar de nao ser uma obra prima, é o melhor q ta ai hj em dia
|
Monstéra Veterano |
# jul/04
· votar
Alguém sabe em que lugar na net posso achar esse CD para comprar e a média do valor???
valew!
|
Monstéra Veterano |
# jul/04 · Editado por: Monstéra
· votar
Valew, mas ñ precisa, jah achei!
Pra quem quiser saber!
http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/CDStore.woa/wa/prod?pi tId=143944&source=search_b&sourceValue=
|