Autor |
Mensagem |
Sversut Veterano |
# abr/03
· votar
Sim, mas digam aí opções de músicas para que possa ouvir, além das que eu já citei.
Help, Go Back, quê +????
|
Toddynho Veterano |
# abr/03
· votar
pega as músicas do Sgt Peppers e Abbey Road, tem varias boas, tenta tbm Get Back (Let it Be), While my guitar gently weeps, ...
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
Here Comes the Sun
Sgt Peppers Lonly Heart Club Band
Yesterday
Come Together
Day Tripper
In my life
Drive My Car
Twist and Shout
Hey Jude
All My Loving
Strawberry Fields For Ever
A Hard Days Night
Something
Eleanor Rigby
Can't Buy Me Love
Aí, músicas de todos os tipos dos Beatles... Desdas mais dançantes, até as mais complexas, além de todas as outras que o povo já citou... E isso é uma muuito pequena amostra de tudo o que é Beatles de verdade
|
Sversut Veterano |
# abr/03
· votar
Okei,
Vou verificar esse som aí
Falowwwwwww
|
WalterPR Veterano |
# abr/03
· votar
É impossível saber quem eram os Beatles sem ouvir todos os discos. A cada LP (sim, LP, não CD) lançado, alguma novidade era incorporada. Para quem não conhece p* nenhuma de Beatles, e quer saber porque eles são adorados até hoje, é só comprar a coletânea azul deles, que traz as melhores músicas da 2a. fase da banda (mais experimental, menos comercial e com o tanto talento quanto antes, mas com nova abordagem). Se querem ouvir o Beatles "POP", é só comprar a coletânea vermelha, com a primeira fase. Essas músicas ensinaram todos os músicas que vieram depois a como fazer músicas simples, grudentas e comerciais ao extremo, sem deixar de lado a qualidade musical e o bom-gosto.
Ou seja, Betles é TUDO DE BOM até hoje. Principalmente se lembrarmos que os primeiros LP´s foram gravados em 4 canais (igual a essas usadas em botecos para ligar violão).
|
Walker Veterano |
# abr/03
· votar
Falou e disse, Walter.
|
Overdoser Veterano |
# abr/03
· votar
recomendo escutar
DIG A PONY
HAPPINESS IS A WARM GUN
YER BLUES
DON'T LET ME DOWN
HEY BULLDOG
ate hoje nao vi musicas assim
|
olemmelo Veterano |
# jul/03
· votar
tem uma musica que eu gosto bastante - when i´m sixty four. Se voce reparar o baixo lembra alguma coisa tipo relógio, que tem tudo a ver com a letra. Vale a pena também pegar as versoes que o John Pizzarelli fez das musicas dos Beatles
|
NeGrEsCo Veterano |
# jul/03
· votar
Let It Be
Hey Jude
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jul/03
· votar
WalterPR
eu nao entendo muito do assunto, mas eu acho q eles passaram a ser gravados em 4 canais a partir de Sgt. Peppers
antes eram 2 canais, mas eu posso tar falando bobagem pois nao entendo muito bem...
cara, pessoa q não gosta de beatles.. sinceramente, não gosta de música definitivamente, eles são tudo cara.. tem a fase dos "bonitinho" "comerciais" como aquela "mais fechada" fazendo som muito loko
beatles eh tudo, sem eles nada seria como hj...
eles q inovaram o mundo da música
|
Vic Wolk Veterano |
# jul/03
· votar
Come together, right now, over me!
Essa eh mt foda, pqp.
Sgt_Peppers
eh uma parada dessa mermo. Eles revolucionaram alguma porra.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jul/03
· votar
we can work it out
a day in the life
black bird
While my guitar gently weeps..
tem um monte
|
nami Veterano |
# ago/03
· votar
nossa, beatles é tudo... não dá pra comparar com nada, e até mesmo quem não conhece respeita...
recomendo as seguintes:
for no one, don't ever change, i'm a loser, ticket to ride, and your bird can sing, day tripper, in my life... já chega, comecei a empolgar! todas são muito boas, até yellow submarine, que à primeira vista é uma música infantilzinha, tem o seu lado filosófico!!!
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
por favor, ouçam Yesterday, Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday Yesterday
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Beatles ?
Simplesmente, perfeito.
Até hoje nunca vi uma banda como os beatles. Tudo perfeito. harmonia perfeita, Produção perfeita. eles experimentavam muita coisa. tanto é que muitos discos deles eram impossíveis de serem tocados ao vivo devido a tantos recursos usados. e se você ouvir por exemplo, um REVOLVER, ele soa tão atual. Eleanor Rigby é uma música que veio de alguma força superior. Se vocês querem saber melhor o que eu to falando, assista ao DVD do Paul McCartney "BACK IN THE US" simplesmente quebra ! Existem muitas bandas geniais, com o Pink Floyd, Led Zeppelin... Beatles é uma banda de genios tb.
|
Virgil Gibb Veterano |
# ago/03
· votar
Os Beatles foram e ainda são a melhor banda que já existiu, quer provas?
Yesterday
Hey Jude
Let it be
She loves you
Here there and everywhere
Something
Please please me
I want to hold your hand
P.S. I love you
All you need is love
With a little help from my friends
Here comes the sun
Help
A hard days night
Querem mais provas?????
|
aratohendrix Veterano |
# ago/03 · Editado por: aratohendrix
· votar
Pow, sempre tem aquele cara q fala "o q tinha no hendrix?", ou o q tinha no beatles, as pessoas q tem esse pensamento, tem q ve, q na epoca naum existia nada igual, por isso revolucionaram, naum adianta agora quere acha o q tinha d +, apesar d eu acha q os beatles ate hje tem musikas mto boas.
Hje em dia so existem esses artistas, por causa dos beatles.
Naum sou aquele super fã, naum tenho nenhum disco, mas gosto.
Falowz
|
snd Veterano |
# ago/03
· votar
eu reconheço tudo q falaram até agora, mas, eu nao suporto a voz dos caras (acho q eh porque nao tinha ProTools, Sonar, CakeWalk, Sound Forge)... acho q eh algum problema no meu ouvido
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Virgil Gibb
é um pecado esquecer de Eleanor Rigby e Fool on the Hill
:D
|
Toddynho Veterano |
# ago/03
· votar
snd
Nas primeiras músicas deles principalmente, as harmonias soam estranhas, meio desafinadas, sei lá, mas realmente tem alguma coisa estranha q torna a voz dos caras meio ruim
Mas escuta as músicas do Abbey Road, tem umas harmonias bem feitas (Because principalmente...)
|
Virgil Gibb Veterano |
# ago/03
· votar
John Andrade
É mesmo esqueci. Obrigado por lembrar.
Ah! Ainda tem:
Sgt. Pepers lonely hearts club band
Octoplus's Garden
The end
Michelle
Penny Lane
Ticket to Ride...
Eu não vou ficar escrevendo o nome de todas as músicas boas dos Beatles senão vai levar muito tempo para terminar.
|
Jonas Bassfeld Veterano |
# nov/04
· votar
Falou e disse walterPR
PQP vc deve entender bastante de beatles. q bom pensar q tem gente como vc. fico ate emocionado, mas sem bichice hein?
|