Primeira Música que você aprendeu

Autor Mensagem
Crono
Veterano
# abr/03
· votar


a primeira musica em acordes q toquei foi wonderwall, levei um bom tempo pra conseguir executar a sequencia Em7,G,Dsus4 e Asus4 da musica ehehehh

Felipe Rinkão
Veterano
# abr/03
· votar


Smoke on the water é muuuuuuiiiito loco !!!!

Harvey
Veterano
# abr/03
· votar


As primeiras músicas que eu aprendi foram Don't Cry (GN'R)e Come as you are (Nirvana)...

Felipe Rinkão
Veterano
# abr/03
· votar


Que original Harvey

Max
Veterano
# mai/03
· votar


UP


tem esse tb..era esse q eu tava falando..galera..usem a busca!

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


As 1º foram don'cry g roses, estou apaixonado joa~paulo e daniel e o Hino nscional brasileiro e americano.

Wylde_Winter
Veterano
# mai/03
· votar


A primeira no violão foi Doce Vampiro da Rita Lee.
No baixo deve ter sido N.I.B. do Sabbath. Não me lembro bem

LeandroDF
Veterano
# mai/03
· votar


hehehe a minha primeira musica foi a praca no violao... so tinha 4 acordes heuheauhaeuhae

NESCAU
Veterano
# mai/03
· votar


Wasted Years do Iron Maiden huahauhau tirei o baixo dela num violao giannini sem as duas cordas agudas :P

ozzy
Veterano
# mai/03
· votar


a minha 1* foi last kiss (pearl jam)
e velha infancia (tribalistas)

são as maos faceis
valeww

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# jul/03
· votar


A PRIMEIRA MUSICA Q EU TIREI (PQ A GRANA NAO DA PRA PAGAR PROFESSOR) FOI WISH YOU WERE HERE DO PINK FLOYD!!! LOUCURA!!! MAS TBM LEVEI UMAS 2 SEMANAS PRA TIRAR E A SEGUNDA NA VIOLA TBM FOI FOI COMBIDÉ RUTERO, Q É DE UMA BANDA CHAMADA ALMA FUERTE DA ARGENTINA Q QUER DIZER CONVITE PARA O ESTRADEIRO... PORRA ESSA FOI FODA!!! FOI UM MES PRA TIRAR EU ACHO!!! DEPOIS SO FOI, ESSAS DUAS MUSICAS TEM MUITAS COISAS Q ENSINAM A TOCAR CERTO. JA NA GUITARRA PRIMEIRA COISA INTEIRA Q EU TIREI FOI O HINO NACIONAL. MUITO LEGAL TOCAR O HINO, APESAR DE COMO TA O BRASIL, O HINO É UM TEMA BONITO. É ISSO AE!!!

San Tropez
Veterano
# jul/03
· votar


A primeira musica que tirei foi Money do Pink Floyd mas foi ao mesmo tempo em que tirei Is There Anybody Out There? tb do Floyd e Sunshine of your love do Cream.

nightrain
Veterano
# jul/03
· votar


a minha primeira musica foi marcha soldado auhauahuahuahuahau..... onde eu fazia aula ela era a primeira musica q todo mundo pegava.... seguida de o senhor tem muitos filhos.... mas a primeira musica descente foi wasting love do iron

Dieselboy
Veterano
# jul/03
· votar


a primeira musica q eu aprendi a tocar inteira contando riffs, o solo, a base foi a versão acustica do nirvana de
The man who sold the world.

Aya
Veterano
# jul/03
· votar


Depende...
A primeira de toda a minha vida ou na guitarra/violao?

De toda a minha vida seria: "saita saita" no piano...hum...
Na flauta/escaleta: "Hino da Marinha Americana"
No Violao: Ciranda-cirandinha ....huahuahuau...serio!!!!
Na guitarra: "Who wants to live forever" de ouvido...evolucao rasoavel neh? hehehehe

FemaleGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: FemaleGuitar
· votar


desenterrando o tópico..
pra não dizer que não falei das flores, musica das mais faceis, 2 acordes só

dnreis
Veterano
# dez/09
· votar


sland in the sun - weezer

[COVEIROS MODE ON]

MaicolBrevia
Veterano
# dez/09
· votar


seven nation army

Winning Eleven
Veterano
# dez/09
· votar


Só eu comecei com Knocking on Heaven`s door?

AindaNoob
Veterano
# dez/09
· votar


a manjada sweet child o' mine

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Foi ''A Casa'', facilitada iauhaiuahuiah

Era uma casa muito engraçada,
Não tinha teto não tinha nada....

Math Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Bon Jovi - Livin' on a prayer (a primeira inteira)

Fish Head
Veterano
# dez/09
· votar


uma qualquer do charlie bronw jr (sim meu passado foi negro)

Leandro X
Veterano
# dez/09
· votar


a primeira musica completa foi Estranged - (Guns N' Roses) pq até entao eu só tocava pedaços de umas 100000000000000 musicas (¬¬").

Eeu AMO o solo dessa musica faz vc viajaaaar, fazer uma jam com jimi hendrix e voltar pra terra em segundos! Fantastico!.

ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon
Veterano
# dez/09
· votar


No Violão: Come As You Are - Nirvana
Na Guitarra: Back In Black - AC/DC
Na Guitarra C/Pedal Pela Primeira Vez: Stairway To Heaven - Led Zeppelin (esse dia foi foda. já saí improvisando um solo fudido na minha Les Paul, sem nem mesmo saber tocar o solo de Stairway To Heaven (eu só tinha ouvido o solo). Meu professor ficou de boca aberta \m/)
No Teclado: Imagine - John Lennon

Gambá do Rock
Veterano
# dez/09 · Editado por: Gambá do Rock
· votar


Don`t Cry, Guns n`Roses... tirei de ouvido, nas férias, quando eu tinha uns 13 ou 14 anos... logo que lançaram o album use your illusion... eu passei de ano, meu pai me deu os quatro discos de presente e eu tirei essa de ouvido pra tocar para minha mãe, pois ela gostava.

has4
Veterano
# dez/09 · Editado por: has4
· votar


Caramba... interessante como não recordo exatamente da primeira. Nem sempre a primeira a gente nunca esquece! rsrsrs

Poutz, nem lembro bem qual foi a primeiríssima exatamente, mas recordo que dentre as primeiras rolavam (não necessariamente nesta ordem) a 'casa do sol nascente' (ou The House Of The Rising Sun com o grupo The Animals), 'pra não dizer que falei das flores/caminhando e cantando' (de Geraldo Vandré) e, acho que rolava também aquele dedilhado no acorde LÁ, de 'Ticket to Ride' (The Beatles).

Assista aos vídeos e ouçam as citadas acima:
1ª) http://www.youtube.com/watch?v=C86oH5RwyJg
2ª) http://www.youtube.com/watch?v=g8v5twPc-io
3ª) http://www.youtube.com/watch?v=4rPfnIYQLkY&feature=related

guitarman123
Veterano
# dez/09
· votar


parabens

SRVmaniac
Veterano
# dez/09
· votar


Before You Acuse Me

j bazz
Veterano
# dez/09 · Editado por: j bazz
· votar


Minha primeira música no violão foi Marylou, do Ultrage. A primeira da guitarra, se não me engano, foi Dani California, do RHCP. A primeira no baixo foi The Number of the Beast, do Iron.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeira Música que você aprendeu