QUEM TOCA EM 2 OU MAIS BANDAS?

    Autor Mensagem
    Tony Bass
    Veterano
    # mar/03


    é dificil/enrrolado tocar em mais de uma banda?

    nukebass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Não... é só uma questão de organizar sua agenda!!! Eu atualmente, toco fixo em 2 bandas: Wsete e Vulcani. Fora isso tenho um trio de Jazz/Fusion/Instrumental que ainda está em fase embrionária(tá faltando a gente se reunir com mais frequência) e de vez em quando faço uns Free-Lancer mas tá meio fechado esse mercado aqui(muita "panelinha")
    Enfim... dá tempo pra tudo!!!

    P.S: tome cuidado pra não haver choque de horário com as bandas!!! Mantenha suas bandas sempre informadas dos seus horários com outros grupos!!! É sempre bom também ter um amigo de confiança que possa substituí-lo em uma Gig caso vc tenha outro compromisso em outra banda.

    Tony Bass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nukebass
    valeu, mas-por exemplo- a minha primeira banda discordar da minha ida para uma segunda banda? o q eu faço?

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Fora isso tenho um trio de Jazz/Fusion/Instrumental
    Nuke, vc curte Focus cara??

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu toco em duas bandas...
    não é enrolado, mas o problema é que normalmente eu perco fim de semanas inteiros com ensaios...

    Dan Ramone
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ehh, eu tambem
    agora vou ter 3 bandas
    vai se phoda

    muchex
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    banda eh mto rlz
    parem de reclamar =D

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    sem querer criticar ninguem, mas.. eu naum curto de jeito nenhum esse lance de tocar em 2, 3 bandas.. sempre corto com gente assim logo de kra..

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Toco em duas, e tou formando uma terceira, de blues...
    O que complica é o dinheiro... Não vou poder ter nenhum gasto a mais agora... Tou fudido...
    O ruim é quando tem show das duas bandas ao mesmo tempo, no mesmo dia... Como vocês fazem?

    nukebass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ps1c0
    PUTZ!!!!! Focus é muito bom!!!! Banda holandesa de primeira linha!!! Um baterista daqui de Fortaleza que já tocou comigo, me mostrou uma fita cassete que tinha gravado uma banda(trio instrumental) que eram com remanescentes do Focus... era um trio com Baixo, Bateria e Hammond-B3... progressivo total!!! Esses anos 70 infelizmente não voltam mais... acho que nasci na época errada...

    nukebass
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tony Bass
    O que importa é que vc cumpra os compromisos que vc tem com as duas... se vc não estiver atrasando ou atrapalhando o desenvolvimento de uma ou da outra tá tudo bem!!! Diga a eles que vc precisa trabalhar(se vc for profissional) ou então diga a eles que isso não vai interferir em seu desempenho ou na evolução da banda...

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu tb tenho duas bandas, e naum me atrapalho com isso, claro que eu priorizo uma né, mas normalmente da pra tocar nas duas numa boa....
    Bjs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUEM TOCA EM 2 OU MAIS BANDAS?