Ontem vi a pior banda imaginavel

Autor Mensagem
SK8Boy
Veterano
# jul/05
· votar


esse é onome da band....dá pra acreditar...eles saum lá do RJ....rsrsrs

SK8Boy
Veterano
# jul/05
· votar


mas é só:A kombi que pega criança

ka0
Veterano
# jul/05
· votar


SK8Boy

porra... cuida q a VW pode meter processo... a Kombi jah eh motivo de piada... ainda mais sendo nome duma banda q pra ser piada tem q melhorar mto...

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


The Axes é pior.

marcinha_paty
Veterano
# set/05
· votar


Essas bandas mediucre que ñ sabem nem escolher nome pra banda, tipo Beatles

Fábio Seiji
Luthier
# set/05
· votar


Ei Galera, o OKOTO é uma das bandas mais tradicionais da década de 80 no cenário underground. Muitas dquelas bandas não vingaram, como o Vírus, Mercenárias, Voodoo, Volkanas, Minotauro, Centúrias, Salário Mínimo, Harpia e etc (essas duas últimas voltaram). Algumas conseguiram se manter por mais tempo como o Viper que acabou no final da década de 90 e voltaram agora.
Alguns conseguiram se manter ainda num ritmo underground, como o Korzus e RxDxP e o Sepultura conseguiu se manter em alta.
Não é muito legal vocês ficarem criticando uma banda que vocês viram apenas numa apresentação num programa de tv sem conhecer as gravações e a história dela pois gosto não se discute.
Vocês por acaso já viram o Ajna??? É uma coroa prá lá dos 60 anos cantando punk-hardcore. Eu em particular não curto nem Ajna nem Okotô, mas eles são tão importantes para o heavy-metal brasileiro quanto o Sepultura, o Viper, Korzus e até seus descendentes diretos como o Angra e Shaaman.

O Conselheiro
Veterano
# out/05
· votar


OS ENGANADORES

"SEPULTURA CONQUISTA O MUNDO" Este foi o título de uma reportagem sobre o Sepultura que vi em um jornal de anos passados. Como sei que nossa mídia sempre procura gatos pingados no Brasil para empurrar goela abaixo desta população desavisada como verdadeiros fenômenos mundiais eu gosto de opinar verificando o outro lado da moeda. Aí está minha opinião:
O Sepultura nunca conquistou o mundo, nunca vai fazer parte do show business internacional. É só uma bandinha do 3º mundo cantando num inglês misturado com sotaque latino. Aliás, alguns destes caras que fazem Trash metal, cantam ou berram? Conheço esta banda desde 85, 86, 87... tenho muitas revistas Rock Brigade desta época. Época em que o trash metal invadiu o Brasil e tinha como fãs garotos de 15,16,17 anos... chamados de Headbangers. Aqueles garotos tirados a radicais com suas caretas em poses fotográficas e curtindo Metallica, Slayer, Venom.... Trash, death metal, Black Metal... Pois bem, daí tinha no Brasil suas versões tupiniquins e o Sepultura era a dona da vez. Mandando todo mundo fuck your, daí a galera jovem delirava. É aquela história dos rebeldes sem causa.
Passam-se os anos, os caras ganham um público fiel e pra onde vão? Claro, para onde alguém paga bem, muito bem. Sabe onde? Rede Globo que antes eles abominavam, mas o poder do capital é bem maior do que estes radicais tirados a rebeldes sem causa. Daí a Globo impõe a eles baterem tambor com o Carlinhos Brown, irem à floresta Amazônica pular com os Índios, elogiar Caetano, aparecerem no Vídeo Show e às vezes até no programa da Xuxa. (coisas imagináveis pelo seu público, a mim nunca enganaram).
Eu sou contra eles irem por este caminho? Não, não sou, o problema é que estes caras começam criticando todo o sistema com suas vertentes tipo submissão ao capital, criticam a MPB e seus representantes e outras coisas mais que não citarei para não tomar muito espaço. Quanto a sucesso no exterior é mais ufanismo desta mídia tupiniquim. Devem ter tido algumas aparições em duas ou três publicações como a revista Kerrang, um showzinho aqui outro acolá, lá está mais para banda underground.
Quanto a esse pessoal se encontrar com o Ozzy, normal. Os cinquentões do rock estão caindo no ostracismo e a todo momento estão no Brasil arrecadando um dinheirinho e daí elogiam nossos músicos tupiniquins, faz parte do show. Estes caras nos anos 70, todos no auge da fama nem sabiam onde ficava o Brasil e hoje até no Jô tão indo. Se bem que a foto do Ozzy abraçado a este membro do Sepultura (Tá no jornal) pode ter sido no exterior quando eles devem ter feito abertura de algum show do Ozzy. Se for na Internet e pegar umas 30 listas de maiores e melhores do século, da década etc... feitos por Americanos e Ingleses não tem o Sepultura em nenhuma destas listas. Quando o Sepultura vai ser capa da Rolling Stone americana?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


cansei de ser sexy?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ontem vi a pior banda imaginavel