Banda de ontem na globo

    Autor Mensagem
    Sum41_guy
    Veterano
    # mai/04


    alguem curtiu kings of leon q passou ontem no rock in rio Lisboa??
    poe ae q q vcs acharam da banda..nma revista falaram q eles eram a volta do rock n roll....e tals...
    sao 3 irmaos e um primo acho e tem um la q tem soh 17 anos..
    falem ai...

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Muito viadinhos...

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MAIS UMA BANDA QUE PAGA PAU PRA ESSAS MODINHAS QUE VOLTARAM AIH FALANDO DE HARD ROCK MAS QUE VAO SER PASSAGEIRAS... EU ACHO FRACA!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    Não é lá essas coisas mas tem um som sincero, ao contrário das bandas de new metal e similares.

    caíto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A música que passou foi muito chata.
    Mas pareceram promissores. Tão promissores quanto Strokes, The Vines.

    GrungeMan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu achei mto ruim o vocal....

    snd
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    sei lah, não sei se eu achei eles muito ruins ou se eu não curto rock n roll ... eu preferi akela banda portuguesa.. os caras com muito tempo de estrada, um som muito bacana (tirando o sutaque), que fez o povo se animar bastante... uma coisa bem mais "pra cima" que eu acho q deve ser valorizada

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321
    Akilo não eh hard rock nem fudendo...

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    snd
    Tb curti akela banda. Xutos e Pontapés.
    Só detestei o nome, hehe.

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leandro
    vc entendeu... falei generalizando essas badinhas q fazem esse rockzinhu cru que voltaram agora mas num vai dar certo...

    Seu craison
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    PUTA EU DESLIGUEI A TV! ACHEI UMA BOSTA

    local22
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    snd e Leandro

    os Xutos são uma banda que tem mais anos de estrada do que muito dinossauro aqui do Brasil... tipo Paralamas e Barão... e os caras são foda... rock n roll forte...

    quanto ao nome... porra... Paralamas do Sucesso???? Charlie Brown????... o que? daqui a pouco vão montar uma banda com o nome de Turma da Mônica... como tem nome de banda escroto por aí... mas o que faz o nome é a fama... vejam Foo Fighters... Ramones... Beatles (!!!!)...

    um maluco que eu conheço queria montar uma banda com o nome de "Siga-me"... porra... fala sério... tem que ser zoado... ouvindo isso X&P nem é tão escroto assim...

    Suell
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Suell
    · votar


    Som legal.. acho q a maioria q diz: achei os caras uns viadinhos ou desliguei a tv, são pessoas de mente fechada e c/ inveja do sucesso dos caras! Naum só essa banda mas generalizando.

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Suell
    Ih, pq a raiva? Vc eh viadinho tb?

    local22
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leandro

    questionar a sexualidade dos outros quando alguém te apresenta um argumento concreto não é uma forma sadia de você se autoafirmar em sua puberdade.

    você não precisa disso. você já é um "homenzinho".

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    local22
    Putz... outro viadinho. E esse ainda acha q jah cresceu, hehe.

    Suell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leandro
    Não estou com raiva... é apenas a minha opinião!! e Viadinho..naum eu sou uma garotA sexo feminino entende?!! Não acredita q soh tenha homens no fórum neh?
    local22
    Cara falou poko mais falou bonito!! e vc sim afirmou maturidade! obrigada!

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    aff

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ...

    local22
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leandro

    Tá certo... não precisava ter esculachado você só por que acho que você estava errado... falha minha...

    Mas que você não precisa ficar falando assim, isso não precisa meu velho...

    você que sabe, tua cabeça é teu guia...

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Suell
    local22
    Putz... e vcs acham que todo mundo só fala sério nesse fórum?
    Sempre suspeitem dos meus comentários, pq muito poucas vezes eu falo realmente sério. Nunca desprezaria uma banda pelos caras serem viadinhos, afinal, eu curto Led Zeppelin. =b
    Além disso, eu não disse que não curti o som dos caras, só disse que achei eles viadinhos, qual o problema? Vai dizer que não são? =S

    local22
    Não precisa afirmar a sua maturidade para alguém que está pouco se fudendo para o q vc pensa. XD
    Esculachar? Essa de falar da puberdade dos outros jah eh clichê ateh para garotos de 12 anos... Vc vai precisar melhorar muito para poder dizer que esculachou alguém...
    questionar a sexualidade dos outros quando alguém te apresenta um argumento concreto
    E desde quando falar "Som legal" e "acho que" eh um argumento concreto?

    local22
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: local22
    · votar


    Leandro


    Bom dia... não é minha intenção polemizar mais, foi o que eu quis dizer no último post... inclusive estou editando este post exatamente porque quanto mais a gente mexe na merda, mais ela fede...

    Só queria te dizer que independentemente de você estar conversando com uma pessoa que você respeita ou não, menosprezá-la usando termos com sentido pejorativo como "são uns viadinhos" ou "estou pouco me fudendo pra você" podem criar para inimigos desnecessariamente... pense o que quiser...

    é só um toque... não pretendo mais escrever neste tópico... então aproveite e faça o que bem entender... e muita paz pra todos nós...

    Suell
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Suell
    · votar


    Amém. E só pra resaltar... muita paz pra todos nós!

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    local22
    Ahãm... com certeza...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda de ontem na globo