Metallica, me contem mais.

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# jun/04


Opa pessoal, tudo bom?
É o seguinte, sou um fã muito recente de Metallica mas pelo pouco que conheço gosto muito da banda, então pesso a vcs que me digam mais sobre eles, tipo:
1- Membros
2- Albuns
3- Melhores músicas
4- Curiosidades
5- Inicio da banda
6- Covers
7- Sobre o cd com a Orquestra
Enfim, qualquer coisa relacionada ao Metallica é de grande ajuda, quando eu gosto de uma banda e gosto mesmo quero conhecer mais sobre eles pq Metallica é d+!
Agradeço desde já, obrigado!

Bruno

nothing else matters
Veterano
# jun/04
· votar


Grodash
melhores musicas-master of puppers,one,NOTHING ELSE MATTERS,fade to black,low man's lyrics,hero of the day,anesthesia,fuel,and justice for all,enter sandman,...

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Grodash
1- Membros
James Hutfield (vo, g)
Kirk Hammet (g)
Robert Trujillo (b)
Lars Ulrich (batera)
*Sua primeira formação contava com Dave Mustaine (Megadeth) na guitarra, onde foi substituído pelo Kirk antes mesmo do 1º álbum.
O baixista Cliff Burton foi qm conduzia os graves da banda até q um acidente trágico tirou a sua vida. No lugar dele, entrou o Jason Newsted q saiu da banda em 2002.

2- Albuns
Não lembro de cor o nome de todos, mas se vc for no site da banda, deve ter a discografia.

3- Melhores músicas
Todas do St. Anger! aheuhaeuaehuaehauehauehauehauea
Zuera... Mas músicas boas é oq não falta na carreira desses caras (pelo menos pra mim).

5- Inicio da banda
Digamos q foi pelo começo mesmo.

6- Covers
???

7- Sobre o cd com a Orquestra
Perfeito! Um show q eu qria ter ido... Curti muito o casamento da orquestra com o Metal. Esses dias fiquei sabendo q a idéia desse show ficou na geladeira por 8 anos, desde o lançamento de Nothing Elsa Matters. Mas felizmente ele aconteceu!

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Tudo menos st.anger!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


2 - Deixa eu ver se lembro de todos...
Kill'em All
Ride The Lightning
Master of Puppets
Live Shit: Binge and Purge
...And Justice For All
Metallica (Black Album)
Load
Reload
Garage Inc.
S&M
St. Anger

*Ainda tem o Garage Days revisited o re-revisited, mas eu não lembro quando foram lançados... acho q lembrei de todos, hehe. XD

4 - Cliff Burton, o primeiro baixista, morreu esmagado pelo ônibus da turnê da banda depois de ter voado pela janela durante a batida.
Dizem que ele e o Kirk apostaram num jogo quem dormiria no beliche de cima, e o Cliff ganhou. (não sei se é verdade)

6 - Bandas Ccover? Tem uma chamada Creeping Death, é o "cover oficial" do Metallica.

7 - Vale a pena comprar o vídeo!

Ps1c0
Veterano
# jun/04
· votar



1- Membros
2- Albuns
3- Melhores músicas
4- Curiosidades
5- Inicio da banda
6- Covers
7- Sobre o cd com a Orquestra


1 - os caras q ja passaram pelo Metallica foram:
Dave Mustaine(guitarra/atual megadeth(ouve q eh bom)), Kirk Hammet(guitarra), James Hetfield(guitarra/vocal), Lars Ulrich(batera), Jason Newsted(baixo), Cliff Burton(baixo - O cara)...
no começo tinha o Ron q era outro baixista mas ele nem eh mto famoso no metallica.
Mustaine saiu pq foi expulso(procura saber sobre ele q eh rox).
Kirk eh da formação atual, James idem, Lars idem...
Newsted entrou no And Justice e saiu a pouco tempo....
Cliff morreu em acidente :'(

o Rob e talz nem vou falar pq ele num eh do Metallica e sim do Merdallica.

2 - os albuns q eu considero do Metallica são:
Kill 'em All / Master of Puppets / Ride the Lightning / And Justice For All... / Metallica(tbm conhecido como Black Album).
Pra mim de 1990 pra frente eh Merdallica ;)

3 - qlqr musica dos cds citados acima...qlqr uma, vai na fé.

4 - ah ve no Whiplash q to com preguiça de escrever as q eu sei aki ehuehuhee...
uma rox eh q a banda inteira era de uma cidade soh o Cliff q era de outra...Como o Cliff num qria c mudar de cidade a banda inteira foi pra cidade dele EHUeHueUheU
mto rox isso. Pra vc ver como o cara era foda.
as talz cidades são São Francisco e Los Angeles mas num puiz pq num tenho certeza.

5 - a formação q gravou o primeiro albumI(e os 2 proximos tbm) foi:
James Hetfield(Guita/vocal)
Kirk Hammet(Guita)
Cliff Burton(Baixo)
Lars Ulrich(Batera)

o Mustaine compoiz mtas coisas do Kill 'em All(1983) mas ele foi expulso antes do album :(

6 - ah tem de umas bandas...Am I Evil eles gravaram, Blitzkrieg, entre outras...a minha versão do Kill 'em All eh uma rara q tem essas duas musicas extras Weeeeee :D
O album Garage Days Re-revisited(mais tarde lançado junto com o Garage Inc[ECA!]) eh mto baum...eh soh de covers. foi lançado logo depois do Master com a morte do Cliff pro outro baixista(Jason) c adaptar a banda ;)
eles chegam a tocar ateh a intro de Run To The Hills.

7 - S&M? num sei num curto esse cd mto não heheheh...



aew isso eh oq eu sei de cabeça...mal c escrevi alguma merda, c esqci de algo importante ou algo assim...
sinto prazer ao escrever de bandas q eu gosto hehehe portanto nem ligo de explicar mais coisas.

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


4 - A música Green Hell foi gravada pra sacanear os caras do Maiden, q lançaram um CD com um "inferno verde(!)" na capa. Aí q tocaram a intro de uma música do Maiden toda torta e desafinada.

_KirK_HammeT_
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Run to the hills ne?

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


_KirK_HammeT_
Acho q eh sim, mas faz tempo que não ouço essa música. +D

_KirK_HammeT_
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
hehueu tranks, ah e a Green Hell é cover do Misfits!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


_KirK_HammeT_
Po, eu vi isso num tópico aki no fórum... huahuauauahua =P
Preciso rever meus conceitos.

_KirK_HammeT_
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
heAUHaUHAEUh
"I have something to say" (Meu inglês num ta mt bom ñ hehehe)
"Eta eta eta, brasileiro quer.....
Futebol, Mulher e Rock n' Roll" (vai em portuguÊs mesmo hehe, mas...o q Dr. Sin tem a ve com Metalica? heheh, comentário inutil)

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


_KirK_HammeT_
...heheh, comentário inutil)

Tudo bem, isso tb eh normal aki nesse fórum, hehe! XD

_KirK_HammeT_
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
heheheh

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/04
· votar


1- Membros: Lars Ulrich, James Hetfield, Cliff Burton(morreu), Dave Mustaine(nao chegou a gravar a gravar o kill´em all, mas compos grande parte, Jason Newsted(ficou durante um bom tempo no baixo), Rob Turjilo(entrou ano passado para gravar o St. Anger
2- Albuns: Kill´Em All, Ride The Lighting, Master Of Puppets, Garage Days, And Justice For All, Black Album, dai pra frente naum conta
3- Melhores músicas: Seek And Destroy, Master Of Puppets, And justice for al inteiro, Wherever I May Roam, e mtas otras
4- Curiosidades: O James teve que fazer tratamento contra o alcool...
5- Inicio da banda: Lars e James se conheceram por um anuncio de jornal e se juntaram a Ron McGonvery e Dave Mustaine
6- Covers: Mtos.....
7- Sobre o cd com a Orquestra: Mto loco....praticamente finalizou a carreira deles

Andreas Hammett
Veterano
# jun/04
· votar


Vai nesse site cara:

www.metalremains.com la vc vai sabe de tudo ...

Andreas Hammett
Veterano
# jun/04
· votar


Grodash
melhores musicaslow man's lyrics,hero of the day
,fuel..enter sandman,...


Eu hein......

Grodash
Veterano
# jun/04
· votar


VLW GALERA!!
quem tiver mais coisa legal pra contar diga!!

spy2k
Veterano
# jun/04
· votar


eu sei q eles fizeram um cover do queen .. q eu eskeçi o nome da música.. meu q merda.. não consigo lembrar o nome.... aaaaaaaa

Leandro
Veterano
# jun/04 · Editado por: Leandro
· votar


Já fizeram um cover zoado (a lá zuação do Iron) com o Pearl Jam tb. Pelo menos foi isso que tava no nome do arquivo que achei no Kazaa, hehe. Acho q a música era Black, ou Alive... sei lá.

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Kill´Em All
É podreira, vc vê o James Hetfield sem uma definição d voz ainda e as músicas sem arranjos muito trabalhados, mas é muito bom. Nele tem Seek And Destroy e Metal Militia, q são minhas preferidas neste álbum.

Ride The Lightning
Tecnicamente melhor q o anterior, com vários clássicos. Preferidas: Ride The Lightning; For Whom The Bell Tolls; Fade To Black; Escape.

Master Of Puppets
Ñ considero melhor do q o "Ride", mas tenho algumas q eu gosto: Master Of Puppets; Battery

...And Justice For All
Talvz meu álbum preferido, originalmente duplo. Meu palpite por ele ser duplo é q o Metallica atingiu um nível d musicalidade alta, onde poucos minutos ñ seriam o bastante pra definir as músicas, como: Blackened; ...And Justice For All; Eye Of The Beholder; One; Harvester Of Sorrow.

Metallica (Black Album)
O disco mais famoso deles, tb originalmente duplo. Tem músicas muito boas, apesar d estar enjoado d ouvi-las: Enter Sandman; Sad But True; The Unforgiven; Whatever I May Roam; Nothing Else Matters.

Load
Um álbum muito bom apesar d muitos ñ gostarem, onde mudaram do heavy metal pra fazer um som mais hard rock. Tentaram provar q ñ só sabem usar "fuzz". Good Songs: 2x4; Until It Sleeps; King Nothing; Hero Of The Day; Mama Said.

Reload
Bem inferior q o "Load", mas ainda tem algo q eu goste: The Memory Remains.

Garage Inc.
Álbum duplo d covers novas e antigas. O q pra mim mais vale são as antigas: Crash Course In Brain Surgery e Breadfan(ambas do Budgie); Stone Cold Crazy (Queen); as 4 do Motorhead, apesar d ñ ficarem tão boas.

S&M
Ficou até legal, mas pra mim passou batido.

St. Anger
Um tanto qnto ridículo: eles influenciarem muitas bandas, onde estas misturaram com outros elementos, então o produto destas bandas o Metallica imitou, d uma forma baixa... opinião minha: ignorável.

Harvey
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Dizem que ele e o Kirk apostaram num jogo quem dormiria no beliche de cima, e o Cliff ganhou. (não sei se é verdade)

é verdade sim.. o próprio kirk contou essa história numa entrevista..

Imnomine
Veterano
# jun/04
· votar


Welcome Home(Sanitarium) e Dyers Eve....

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Harvey
Hum... vlw pela confirmação.

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Alguém sabe algum site com reportagens e/ou entrevistas da época do acidente???

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Aqui tem uma entrevista com o Burton e uma com os pais dele.
http://www.musicfanclubs.org/metallica/interviews.htm

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Bejunda!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Obrigado, mas não é necessário, acredite. =b

LeandroDF
Veterano
# ago/04
· votar


metallica é a melhor banda na minha opiniao e o and justice for all é o melhor album...

tenho um cover do metallica chamado dyers eve aqui em brasilia, mais informacoes me mande um e-mail leandronrs@yahoo.com.br

talvez a banda tenha um site mas so ano q vem pois estou meio enrolado este final de ano ehehehe, nao vou ter tempo de faze-lo...

falow galera!!!

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


3- Melhores músicas
todas menos st anger load e reload, ou seja todas onde o cliff estava e + um pouco do q sobrou dele no black album

ele era o coracao do metallica, como o cerebro num vive sem o coracao o metallica tá o q tá hoje(e há uns bons anos)

7- Sobre o cd com a Orquestra
muito lbom esse dvd, se tiver uma graninha sobrando COMPRE pk eh demais e muito bem feito!
alias foi a unica coisa q o metallica fez sem o cliff que eu gostei...mas como o SeEk AnD dEsTrOy disse: finalizou a carreira deles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica, me contem mais.