Autor |
Mensagem |
The Hellraiser Veterano |
# jun/04
Pois bem... Reparei que toda vez que fazem um tributo ao Queen eles convidam o Brian May e o Roger Taylor... Alguém sabe porque o John Deacon (baixista) nunca aparece?... hehe... Acho que morrer ele num morreu ainda não né?
|
André Gomez Veterano |
# jun/04
· votar
não, ele ta vivo. Do primeiro tributo (e o único que teve) ele participou. Ele é um mestre, fez músicas maravilhosas e é considerado um dos melhores baixistas que já teve. Atualmente eu não sei o que ele faz, mas ele é muito quieto e foi totalmente contra as merdas que o Roger e o Brian Fizeram com algumas músicas, como o COmercial da pepsi, e algumas versões das músicas com artistas de quinta...
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# jun/04
· votar
O John Deacon tem uma rixa com o Brain May, pois o Brian May continua promovendo o nome do Queen (e ganhando dinheiro em cima disso), e sempre teve idéias de chamar outros cantores para substituir Mercury. Já Deacon abomina a idéia de alguem substituir o Freddie um dia.
A postura do Deacon, para mim, é no mínimo idiota.
|
André Gomez Veterano |
# jun/04
· votar
HARD_ROCKEIRO
Não é bem assim. Ele está certo pois o Brian e o Roger estão difamando a imagem da banda. O John é a favor de que a banda terminou com a morte do Freddie em 91 e que tentar levar a diante seria horrível
|
Diamond Dog Veterano |
# jun/04
· votar
HARD_ROCKEIRO
Meu, ñ seria Queen se fosse com outro vocalista...
Nem seria Led Zeppelin se voltassem sem o Bonham, msm q fosse substituído pelo filho dele.... no máximo seria interessante....
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
queen sem freddie mercury seria ridículo d+, freddie era muito foda, até hj a galera escuta as músicas dele e se emociona
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
O novo vocalista ia sofrer...
|
André Gomez Veterano |
# jun/04
· votar
Diamond Dog
caiohleal
maggie
É isso ai. Não tem essa de substituir, é melhor parar como parou para ser lembrado eternamente, e não como a banda que tentou voltar e se fodeu...
|
marcioazzarini Veterano |
# jun/04
· votar
André Gomez
Com certeza.. Um exemplo disso é o Guns...
|
# jun/04
· votar
ele é muito quieto
Nossa, e é mesmo hein... Nunca ouvi a mídia falar dele, nem nesses tributos... Mas eu concordo com ele. Tenho um DVD aqui que tem o Brian May e o Roger Taylor cantando "We Are The Champions" com um coral de trocentas pessoas, nem pagando que fica mulhor que a voz do Freddie...
|
FDG Veterano |
# jun/04
· votar
se substituissem o vocal poderia ser como o van halen com o o gary cherone,quase ninguem lembra dessa fase (ou não quer lembrar),o foda eh q pra substituir o Freddie,eria mto difícil,e o Deacon tah certo pro lado dele,as composições nem seriam ao nível do Hot Space...Freddie é eterno
|
yvo Veterano |
# jun/04
· votar
Queen acabo qdo o Freddie morreu, nao tem otra.... nao se pode pensar no Queen sem pensar nele, seria ridiculo e uma ofensa aos fãs chamarem alguem pra substituir o freddie (que eh insubstituivel)...
e sobre o John realmente ele eh mto quieto... seila, eu tenho o video do tributo do freddie e um dvd do show do queen no japao.. ele eh todo quieto, fica la na dele, parece que nao se empolga mto
|
yvo Veterano |
# jun/04
· votar
e sobre a richa, no comercial da pepsi nao aparece o deacon na arquibancada..soh o brian e o roger..
|
# jun/04
· votar
yvo
Pode cre, eu baixei esse comercial sábado passado... hehe...
|
VRock Veterano |
# jun/04
· votar
Segundo o John Deacon...o Queen naum vive sem o Freddie Mercury...isso eh fato! Depois da morte de Frederico, o John Deacon preferiu ficar no anonimato sem aparecer muito em shows, apresentações, etc.
|
André Gomez Veterano |
# jul/04
· votar
yvo
Ele era considerado o ponto de equilibrio da banda. O Freddie o Brian e o Roger ficavam "brigando" com o estrelato, e ele servia de apoio. Cuidava para manter tudo em ordem. Ele também cuidada das finanças da banda se não estou enganado.
Ele era quieto, o que é difícil ver em banda, mas ele era um compositor foda...
|
# jul/04
· votar
André Gomez
Ele era quieto, o que é difícil ver em banda, mas ele era um compositor foda...
Opa, isso é o importante... hehe
|
LeandroP Moderador |
# jul/15
· votar
Passando agora no canal TCM
|