Opinões sobre o Queen, alguem tem

Autor Mensagem
Hellen Goncalves
Veterano
# nov/04


Criei esse topico de novo

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


pra quer?
mas como jah disse
são todos bons.
ah so uma pergunta eles cantam q tipo de rock?

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


eles sao mto bons!! sem duvida!! nem precisa fazer o topico!!

eles sao o Hardao do Bao!!!

dannyvh
Veterano
# nov/04
· votar


O queen é uma banda que está acima de qualquer rótulo e assim que todas as bandas deveriam ser

André Gomez
Veterano
# nov/04
· votar


Uma das maiores e mais criativas bandas de todos os tempos.



Todos os integrantes compunham, todos eram excelentes músicos e os shows eram espetáculos do Rock!!!

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


André Gomez
mas pelo que fiquei sabendo, todos compunham, mas quem falava que sim o naum era o Freddy!! Eu naum conheço muito, mas pelo pouco que conheço é muito bom!!

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


André Gomez
olha a cerva 50 centavos

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Queen é demais...foi a banda que me chamou para o rock hehe...depois que assisti o show "Live at Wembley, em 86" que passou no clipmania há uns dois anos...pirei quando vi o Brian May e o som que ele tirava daquela guitarra escrota.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


The Blue Special Guitar
Aquela guitarra é horrorosa, uahuaa.


Queen é demais, o A Night At The Opera é um dos melhores discos de Rock N' Roll de todos os tempos.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


vi um show deles e nunca vi um artista do porte do Mercury desafinar tanto.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


mas, nesse show estava ele com alguma coisa de ruim, pois ele e um dos melhores... nao tava legal nesse dia.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

Desafinar? Vc num entende nada

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno_Guitarplayer


Nesse show em q ele esta com uma jaqueta amarela ele desafinou pacas. Nao estou a dizer que ele costumente fazia isso, so que nesse show ele desafinou varias vezes.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

Que músicas?

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Nesse show em q ele esta com uma jaqueta amarela ele desafinou pacas. Nao estou a dizer que ele costumente fazia isso, so que nesse show ele desafinou varias vezes.

Deve ser o Live at Wembley...
Ele cantava bem. Mas, durante o show, o cara corria e pulava pelo palco. É admirável como ele consegue fazer isso tudo e cantar a mesmo tempo...

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


The Blue Special Guitar

E fazia altas boiolagens

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno_Guitarplayer


a que ele cantava ao piano... penso que Love my life... e numas que ele pedia pra galera acompanhar ele.


Nao to desmerecendo o cara nao, mas isso aconteceu.

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


O Queen é uma das bandas que salvou o Rock 'n' Roll. O grupo sempre mostrou um rock forte e vibrante, sem ser "bobinho" como a música do começo dos anos 60. E falava forte para quem quisesse ouvir.

Criando seu espaço em um mundo que já contava com os Stones, o Pink Floyd, o Deep Purple e todo o rock produzido na Inglaterra e nos EUA, os integrantes do Queen passaram pelo punk, pela discoteca, rock pesado, baladas lentas, e pelo new wave sem se deixar contaminar. Apenas sendo eles mesmos.

A banda uniu a inteligência e o bom humor com uma batida forte e possante, praticamente recriando o Rock 'n' Roll. Criaram as regras para a produção de mega-shows e se apresentaram nos cinco continentes, levando verdadeiras multidões ao delírio.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Lord_Mackenzie


velhinho eles se contaminaram sim. Nao teem uma pessonalidade musical. Foram atras de mercado e houve uma certa prostituiçao musical.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA
Sou fã deles mas concordo com você. É só comparar o the game com o news of the world, se bem que the miracle e o innuendo ainda se salvaram.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira


mesmo assim o Mercury foi uma das melhores vozes do rock de todos os tempos.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Sem duvida assim como o brian may foi um dos melhores guitarristas.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira

apesar de ser mais fã do guns, com certeza freddy mercury tinha a voz mais bonita, ele colocava muita emoção no que ele cantava e o brian may o melhor guitarrista, eu adoro os solos do queen, e as musicas, as letras, tudo. podem falar o que quiser mas o solo de guitarra que mais gosto na historia do rock, é o do bohemian rapsody, na hora que vai parando a ópera e entrando no rock.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


e na hora que sai do rock pra ficar romântico

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA


Eles criaram um jeito próprio de fazer a música deles. Misturaram tudo quanto é estilo com criatividade, técnica e qualidade. Escorregaram em algumas coisas, como toda banda já fez. Hot Space fede.......


Agora, que banda não é comercial?? A partir do momento que a banda coloca CD no mercado ela está sendo comercial, ou mesmo fazendo um show. Afinal, ninguém trabalha de graça......


Eles foram influênciados e influênciaram, e isso é uma ótima qualidade, não tem defeito algum. Não consigo ver qual foi a melhor fase da banda, pra mim todas foram.....


Quero ver quem vai falar que não tem banda comercial, e citar Led Zeppelin por exemplo....... O próprio Robert Plant tava rebolando e cantando no tributo ao Freddie Mercury........

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


uma das melhores bandas de todos os tempos..
grande guitarrista, com um timbre super peculiar e original
vocalista fenomenal, que dispensa comentários
um dos baixistas mais esquecidos da historia do rock, mas com um talento enorme autor de grandes musicas como you are my best friend..
um batera maravilhoso, que cantava pra caralho, e fez musicas do cacete como drownse..

The End
Veterano
# jun/05 · Editado por: The End
· votar


Isso ae. Queen é bom pra caralho..
Influeciaram pra caralho no rock.
Os caras são muito bons instrumentistas e Mercury é na minha opinião a melhor voz do rock de todos os tempos
Uma das coisas que eu acho mais massa na banda são que todos os caras são importantes e escreveram músicas bem famosas... só pra citar algumas:
Freddie Mercury escreveu Bohemian Rhapsody
Brian May escreveu We Will Rock You
Roger Taylor escreveu Radio Ga Ga
John Deacon escreveu Another One Bites the Dust

Peter Rocks
Veterano
# jun/05
· votar


MInha banda favorita. Me fez querer ser músico (baixista).

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


o Brian May gravou um cover do Pink Floyd com o Foo Fighters (Have A Cigar)
e os remanescebntes do queen convidaram o Foo Pra tocarem 2 musicas com eles .
eles tocaram : Now I´m Here e Tie Your Mother Down.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Sem duvida assim como o brian may foi um dos melhores guitarristas
Foi pq ?? ele morreu ??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinões sobre o Queen, alguem tem