kiko loureiro antipatico??

Autor Mensagem
jrcintra
Veterano
# jun/04
· votar


Bom , se o cara SABE que o trabalho que ele faz chama atenção , e que isso gera fama... acho q tratar mal os fãs que vao nos shows do angra e q "PAGAM" o pão de cada dia dele , e se mesmo assim o kra for um puta estupido arrogante como todos ae tao dizendo(nao falo nda pq nunca falei com ele) acho q ele devia abrir os olhos e ver q ele como guitarrista nao queh dize porra nenhuma , alem do q , ele nao eh DEUS e nem o PRESIDENTE DA REPULICA
c ele toma um tiro na kra como qqr ser humano ele morre...
o kra pode c o foda em qqr coisa , mais c nao tive humildade , ele vai c sempre um bosta... pra mim o carater da pessoa vale mais do q qqr outra coisa.

LeSPaUl
Veterano
# jun/04
· votar


po meu prof falo q foinakela exposiçao q tem todo o ano.. e na barraca da tagima ele mando fecha um vidro pa toca.. enquanto os otros endorses tocavam ao ar livre e respondiam perguntas.. e ele soh la com o vidro fechado com uma puta cara de merda... o cara pode ateh tocar bem mas tem atitude de merda

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Bom, quem faz esse tipo de afirmação deve tocar muito bem, pelo menos melhor do que Kiko, tu não acha?

Não, não acho. Jah ouviu falar em "comparação"? Pois eh...

Ormuz
Veterano
# jun/04
· votar


Acho q o negócio é o seguinte... 3 paginas pra falar de homem ja é demais...
Se o cara for antipático, problema dele. Nunca falei com ele mesmo. Se o cara é folgado, é só nao ir encher a bola dele que vc evita de ouvir o que nao quer... deixa o cara na dele.
Alias, nao me importa se o cara é o filho do bush ou se era ajudante da madre teresa, to interessado é no trabalho dele, que diga se passagem nem curto muito.

Bass_Master
Veterano
# jun/04
· votar


Marisco
ah cara, sem essa de não poder falar soh pq não tocamos como ele! sem essa!! quer dizer q soh podemos falar dos piores e dos fracos?? nada a ver

Leandro
eh isso ae

Marisco
Veterano
# jun/04
· votar


Bass_Master
ah cara, sem essa de não poder falar soh pq não tocamos como ele! sem essa!! quer dizer q soh podemos falar dos piores e dos fracos?? nada a ver

Eu acho que tu não pode falar que alguém toca mal se tu toca pior do que esse alguém... Que critérios tu tem para afirmar que o cara é ruim ???

Tu dizer que não gosta é outra coisa. Eu por exemplo não curto muito o som do Greg Howe, mas não vou dizer que ele é ruim nem que ele só toca o que qualquer outro guitarrista toca. Quem sou eu pra julgar o cara, se eu não toco 10% do que ele toca..

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Apenas o fato de ter ouvido e analisado outros guitarristas já são critérios suficientes pra mim.
Não posso dizer que a Marcela do BBB eh uma péssima atriz só pq eu não sou ator? Mesmo quando eh evidente que ela eh péssima?
Se for do seu jeito vc não pode criticar o Hitler, nem o Bush, nem o Bin Laden...

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


e outra...uma vez eu dei uma passada no guestbook do site do angra e 80% das mensagens eram mais ou menos assim...

"porra a sessão de autógrafos estava animal, mas pena que o kiko estava desanimado"

Bass_Master
Veterano
# jun/04
· votar


Marisco
ihh, nada a ver, quer dizer q pra vc uma pessoa q faz algo bom, eh soh pq faz melhor q vc??
eu afirmo q kurt cobain era um pessimo guitarrista pq eu jah vi steve vai tocar! pq jah vi muitos tocarem 1000x melhor q ele..

Pabloml
Veterano
# jul/04
· votar


affy kra se eu fosse o melhor guitarista brasileiro (considerado pro dez revistas)...tivisse numa banda como angra... e duas revistas inteiras do japao numa edicao especial eu seria convencido mas so um pokim.....

tipo kra imagina se fosse vc q onde vc andasse tinha gente no seu pe pedindo pro c assinar coisas tirar fotos toda hora
c ia se enche disso!!! :)

jedi
Veterano
# jul/05
· votar


Uma vez uns amigos meus conseguiram entrar no camarim do Angra, depois de um show, na época do Andre Matos... E tinha um cara q era fã do Kiko e do Rafael... dai o Kiko bateu uma foto do cara com o Rafael e o Rafael bateu uma do cara com o Kiko... só q o Kiko coloco o dedo na frente da lente, então não saiu nada... os caras q tavam com esse amigo meu até viram isso, mas não falaram nada pra não criar uma situação chata... =/

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


no ig&t quando eu estudava lá tve chance ce conversar c ele, c o mozart mello, c o ardanuy e c o wander taffo

e de todos os citados nenhum eh tão metido e arrogante quando o kiko loreiro

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


eu nao achei a discusao dele, aonde que ta?????/

Hogy
Veterano
# jul/05
· votar


naka
[b][/b]
tambem meu... imagina os workshop do cara , o maluco ama musica brasilera , jazz e etc .. dae o workshop dele enche de cabeludinho magricela com camisa do angra pedindo carry on e fasendo cara feia quando ele toca jazz ces querem o que? hehehehehehe

fala sério ele é 1 musico nao 1 prostituta[i][/i]

TO DE ACORDO!!!!!!!

Hogy
Veterano
# jul/05
· votar


PO GALERA ,O KRA FICA A VIDA DELE INTEIRA FAZENDO WORKSHOPS,SHOWS,VIAGENS,TOURS... O KRA TA KANSADO DE VER UNS INICIANTES VEREM O TRABALHO DELE!
VC S TB SE TIVESSEM NO LUGAR DUVIDO QUE NÃO SERIA IGUAL!!!
E OUTRA SE FOSSEM IDULOS DELE QUE FOSSEM VCS AHAM QUE NÃO SERIA DIFERENTE!
PO DEIXA O KRA É ESTILO DELE!
VCS QUEREM CASAR COM?!?!?!?!ENTÃO DEIXA ELE !!!!!!

SE CONCENTREM EM SER MELHORES SERES HUMANOS!
VCS SE ACHAM MELHORES QUE ELE! MAS SÓ SABEM RECLAMAR!
TENTEM SER MELHORES QUE ELE DAÍ SEJAM MAIS LEGAIS QUE ELE PORRA!!!!!!!!!!

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


Kiko loureiro alem de mala e antipático não tem feeling nenhum, só tem velocidade...
Prefiro o Rafael Bittencourt.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kiko loureiro antipatico??