kiko loureiro antipatico??

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


[modo pograma do ratinho] Porrada! Porrada! [/modo pograma do ratinho]

Comanche
Veterano
# jun/04
· votar


Bate no marquito! Bate no marquito!

Bass_Master
Veterano
# jun/04
· votar


q estoria foi essa q steve haris tirou uma com a cara do kiko??

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Bass_Master
Dessa eu não fikei sabendo, não...

Motley Crue
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
puts.... eu prefiro as partes que o o rafael sola, e nao ele... acho muito mais loco...

pelo que ja li por aih dizem que ele eh super babaca mesmo, moh escroto...

Ormuz
Veterano
# jun/04 · Editado por: Ormuz
· votar


Vcs ficam falando isso sem conhecer o cara...
Quando eu fui na expomusic de 2001, era um dia q tava bem vazio, aí eu vi ele, o juninho afram e outro q eu nem lembro quem era dando autografo num estande (acho q era da NIG), e realmente eu vi ele assinando um autografo sem nem olhar pra cara do fã... Mas isso nao quer dizer que o cara seja má pessoa, vcs tem que ver que o cara é igual a todo mundo e fica de saco cheio de um monte de muleque andando atras dele, é por isso que eu nunca pedi e nunca pedirei autografo pra NINGUEM.
Vc vai na expomusic e ve que em todo estande que os caras do angra entram, um monte de muleque de camisa preta vai atras, aí andando pela feira vc cruza com eles varias vezes e ve que sao sempre os mesmos, que ficam a tarde inteira seguindo eles.
E nem venham dizer que são os fas que dão dinheiro pra ele pq nao tem nada a ver, ninguem faz caridade pra ele, compram o cd pq gostam.
PS: nao sou fa do kiko, só acho q é fácil demais falar mal de alguem sem nunca ter passado pelo menos 1 hora convivendo com ela.

Melqui
Veterano
# jun/04
· votar


Ormuz
=]

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


Ormuz

A veio tem essa não cara, eu me amarro quando chega final de show vem a galera falar comigo pedir palheta trocar idéias. Na moral isso é bom cara, valoriza seu trabalho, se você faz música ou qualquer outra arte está sujeito a isso, se ele não quer ser gente boa com os fãs não tocasse guitarra ou algo do tipo. É de cada um, SIM é sim mais tem que ter um pouco de sensibilidade com os fãs.

Meu chapa foi pegar autógrafo dele em 1999 numa tarde de entrevistas aqui e o cara nem deu autógrafo para ele. Virou a cara, tava putinho porque viu que merda de casa que eles iam tocar. AZAR, metal no Brasil é assim. Um dia toca numa casa foda em outro toca em uma merda. Normal.

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


Gostaria de trocar idéias não só com ele como muitos outros para eu mesmo tirar essa dúvida porem como não os conheco e nunca trabalhei com eles para falar fica esse comentário.

E o cara que pediu autógrafo trabalha comigo.

Ormuz
Veterano
# jun/04
· votar


Vern
Veja bem, nao estou dizendo q o cara tem q virar a cara pros fas, só disse que o cara é humano, e as vezes só porque vc viu o cara numa hora que o cara ta mal humorado que o cara é antipatico. Ou entao ele nem ta mal humorado, tem gente que parece antipatico e quando vc vai conversar o cara é gente boa. Nao sei se é o caso dele porque nao conheço ele.
E uma coisa é o pessoal ir falar com vc depois de um show, porque aí é o reconhecimento do trabalho. Outra coisa é o dia inteiro onde o cara vai alguem fica parando ele... se o cara for meio nervoso, ele vai achar ruim mesmo, vai da personalidade de cada um. Ou entao ele faz isso por marketing de bad boy, afinal, a gente ta fando dele agora...

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


Ormuz

Veio é muita gente que fala que ele é antipático. Muita mesmo. Po quer ver, nego me acha escroto. Quando conversam comigo tanto aqui na rede como pessoalmente mudam de idéias. É que eu tenho personalidade forte saca. Ele não é chato mesmo já escutei muito xilique dele fora o que nego fala que ele fez saca.

killerman666
Veterano
# jun/04
· votar


o q eu axo legal eh q jah encontrei c ele diversas vezes no igt e ele realmente c axa o máximo enquanto q na minha opnião o edu ardanuy alem de muito mais humilde q ele eh 3 vezes mais guitarrista !!!!!

fora q num sei quem jah teve a oportunidade de ver o duelo entre ele e o novo baixista do angra q tem no kazaa o baixista na minha opnião arregaça ele

Fuck Basses
Veterano
# jun/04
· votar


ow!!!vcs que acha o Kiko um mala,véio ele eh muito lazarento se acha o ladraum na tecnica de guitarra, eu fui num work dele e ele soh reclamava do som mas muitos dizem que apesar de ser daquele jeito ele eh gente boa


A propósito vcs tem a musica do Frank Solari Dream Circle????

Fuck Basses
Veterano
# jun/04
· votar


Vern ow vc tem email dele mano

Imnomine
Veterano
# jun/04
· votar


O que a inveja não faz...

spy2k
Veterano
# jun/04
· votar


sei lah ..meu professor eh colega dele e disse.. q o cara... não aguenta mais gente pulando muro da ksa dele.. tem q trocar o número de telefone e um monte de merda.. eu não ia aguentar tanta gente.. acho q vai de pessoa pra pessoa tb..pq o juninho vai aki e po..o kra eh simpatico pra kralho.. tah loko.. altos gente fina.. dizem q ele eh de lua o_O .. assim ateh parece mulher

Fuck Bass
Veterano
# jun/04
· votar


o frank toca mais que o Kiko loureiro
Apesar de naum ser taum conhecido como o Kiko

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


frank is shit.. to comecando a gostar da musica desse kiko loureiro.. acho esse povo covarde e fdp demais.. parece aquelas puta q se juntam pra falar mal d alguem sem nem conhecer.. puta q pariu, q falta de personalidade..o mesmo acontece com malmsteen.. o kra eh um puta musico, mas comeca a fama ruim e começam a falar merda do tipo "fulano toca 1000 vezes melhor q ele e eh humilde" "ele so sabe subir e descer escalar"... abaixo hipocrisia

Zadh
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido

O meu velho, já foi no forum do site do malsmteen para ver algumas "pérolas" que ele respondeu para os fãs?
Tem uma que ele fala que a pergunta do rapaz foi bem idiota...poxa, se isso não é ser....mas isso tem em todo lugar...ótimos profissionais mas péssimos seres humanos....

"Para ser o melhor, aprenda com os melhores"

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Zadh

"Para ser o melhor, aprenda com os melhores"
Os bonzinhos?.. aprenda com os ursinhos carinhosos


o problema eh q to me cagando para o ser humano q ele eh.. se ele faz doacao para o we are the world ou se ele rouba esmola d cego, pra mim tanto faz.. so avalio ele musicalmente.. acho meio infantil esse negocio de falar mal d malmsteen e kiko loureiro.. parece aqueles guitarristas iniciantes q começam a aprender a escala maior e junto os cliches guitarristicos..

mas aonde q eu encontro a parte q o malmsteen xinga o muleque?

Marisco
Veterano
# jun/04
· votar


Nas oportunidades que eu tive de falar c/ o Kiko ele foi super gente boa comigo...

Acho que a metade do pessoal nunca nem sequer viu o Kiko, mas só de ouvir os outros falarem que ele é um mala, já vão dizendo o mesmo...

E outra, o workshow dele vale a pena, porque o cara toca pra caralho... Tem um monte de gente aki que disse que ele é um bosta, que não toca muito e tal... Mas quem já foi num workshop sabe que o cara é foda. Ele não erra uma nota, e toca limpo pra caralho...

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


Marisco

Bem eu falo o que falei porque eu estava DO LADO do cara na hora que ele fez isso, e 2° eu conheço o pessoal de onde ele deu workshop e a galera me contou os detalhes de ele dando "xiliquinho" por causa do som. Se eu pedir um autógrafo para alguem e o cara não me der e virar a cara eu vou malhar sim, como foi o caso.

Marisco
Veterano
# jun/04
· votar


Bom, eu não chamei ninguém de mentiroso, mas eu disse que muita gente acredita em tudo o que os outros falam, e acabam por espalhar mentiras depois...

O negócio é ir num workshop, sessão de autógrafos, ou algo do gênero e ver o que acha do cara...

E para os que dizem que ele não toca nada, que só toca o que qualquer guitarrista de metal melódico toca, eu proponho algo: Gravem alguma música do Angra inteira (pode ser algo do tipo Nothing To Say, Unholy Wars, Wings Of Reality) e disponibilzem pro pessoal do fórum baixar. Ou alguma composição própria talvez (daí quem não gostar pode meter o pau em vocês também...)

É muito fácil dizer que alguém é ruim... mas provar que tu é melhor que esse alguém, ah, isso eu to esperando !

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Marisco
Ahá! Eu jah vi ele errando!
(tah, e daí? ¬¬)

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Marisco
Tocar o que qualquer guitarrista de metal melódico eh diferente de ser ruim. Presta atenção no q vc tah dizendo.

Marisco
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro

Acho que tu não leu com atenção o que eu escrevi... Eu disse que tem gente que diz que ele é ruim, e tem gente que diz que ele só toca o que qualquer guitarrista de metal melódico toca.

Bom, quem faz esse tipo de afirmação deve tocar muito bem, pelo menos melhor do que Kiko, tu não acha?

E se tocam tão bem assim, não há problemas em mandar umas músicas para o pessoal do fórum conferir, certo?

Baixista_15
Veterano
# jun/04
· votar


o que vcs me dizem do Rafael Bittencourt o cara tpca que eh uma coisa de loko e eh muito mais humilde do que o Kiko loureiro,tbm tem o JUninhu que apesar de ser aluno dele eh muito mais rapi e mais preciso.....!!!!

Baixista_15
Veterano
# jun/04
· votar


posso confirmar isso pro 6 fui no workshop dos dois..!!!!

e enquanto o Kiko tirava os meninos que iam tocar o Rafael explicava com a maior calma elogiava quando os caras acertava
e o kiko nem dava oportunidade dos caras se corrigirem.

Baixista_15
Veterano
# jun/04
· votar


ele num tem conciencia que ele jah passou por essa fase que estamos passando pegando as coisinhas devagar pegando tecnicas...Eh isso que eu achu dele num tem um pingo de humildade...mas quem sabe ele melhora muda a pessoa que ele eh...

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


Ormuz
é mas o kiko podia fazer igual ao aquiles que está sempre disposto a trocar idéia com um fã...
o kik podia ser igual ao edu que conversou comigo por 40 minutos sem problema nenhuma, dando risada, conversando sobre coisas minhas...e etc...

eu entendo que as vezes pessoas ficam com saco cheio, mas é preciso ter simancol! senão a pessoa fica mal falada, igual o kiko loureio, o malmsteen entre outros....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kiko loureiro antipatico??