Creed acabou! Uhuuuu!!!

Autor Mensagem
GrungeMan
Veterano
# jun/04
· votar


o looooooko.....
:'(
eu gostava pra caramba de creed .. tinha umas musicas mto boas.

Dr destino
Veterano
# jun/04
· votar


felizmente o creed se foi, mas infelizmente ficaram as suas "crias" espalhadas pelo mundo, Reação em cadeia por exemplo

Seu craison
Veterano
# jun/04
· votar


A KARAIO! QUE PORRA EU CURTIA UNS SONS DOS CARAS! QUE BOSTA TINHA UMAS MUSICAS BEM LOKAS

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


Dr destino

isso realmente é horrivel!!!

conte
Veterano
# jun/04
· votar


creed new metal? ta loco?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


conte

põe loco nisso... esse ai comeu meio quilo de cocô antes de escrever isso

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Ed_Vedder
Creed eh que estilo entao?

conte
Veterano
# jun/04 · Editado por: conte
· votar


Dogs2
um pop rock disfarçado de hard rock ,hehehhahuh

piculo
Veterano
# jun/04
· votar


o Pearl Jam eh unico os caras comecaram igualzinho .. ai eh um passo p/ dar errado.
eh iqual CPM22, Detonaltas... iquais ao CB Jr. Tudu umas merda.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2

o primeiro cd tinha alguma coisa grunge com alguma influencia heavy... depois virou um pop rock mesmo

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Ed_Vedder
Olá você! :)



Não se animem tanto, provavelmente os ex-membros vão formar suas próprias bandas...


Dogs2
Creed eh que estilo entao?
Pra mim é "como vamos compor pra vender?" hehe
Mas até tem umas músicas legais.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


maggie

Oi moça! :-*

eu estou curioso para ver os caras do creed tocando com alguem que não imite o Eddie Vedder, talvez fique legal

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Ed_Vedder
eu estou curioso para ver os caras do creed tocando com alguem que não imite o Eddie Vedder, talvez fique legal

Vai ser engraçado. :)

Dr destino
Veterano
# jun/04
· votar


maggie
membros vão formar suas próprias bandas...
na verdade, só o vocalista saiu pra tocar um projeto solo, os demais integrantes vão continuar juntos com outro vocalista

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


O bom de não ver MTV é que coisas como essa naba que terminou aí (nunca vi mas deve ser uma shit) passam longe das vistas.

Chuck_Tremonti
Veterano
# jun/04
· votar


q argumento baum vcs tem..." ele imita o maluko do pj"... ja viu alguma letra do creed? ... quantas musicas do creed vc ja escutou? um cd inteiro pelo menos? n tem argumento e tem q manda essa merda q provavelmente escutou alguem falando
nem tudo q toca em radio vira lixo... concordo com o kra ali o primeiro cd eh foda... o segundo eh muito bom tb( ter musicas lentas eh ser pop-rock agora? ja escutaram what if?)...

Chuck_Tremonti
Veterano
# jun/04 · Editado por: Chuck_Tremonti
· votar


o ultimo eh o + fraco mas n eh ruim... tem musicas fodas como whos got my baCK now, bullets, hide...
e pra quem n curte o scott stapp a nova banda dos 3 kras do Creed vai lanca o cd em agosto... o maluko tem uma voz meio parecida com o chris cornell... canta bem bagarai
ele era do mayfield four...
e ja saiu na net a musica de trabalho deles: open your eyes ( muito foda)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


Chuck_Tremonti

Cara, se vc estava se referindo a mim, bem o que eu posso dizer pra ti é que conheço muito bem o Creed, e pra mim ele forçava um timbre igual o do Vedder, principalmente no album Human Clay... com o tempo aprendi a gostar um pouco da banda e vencer esse preconceito, isso não quer dizer que eles sejam ruins, eu acho o Creed uma boa banda, só não via muita originalidade. Quanto as letras, realmente vc tem razão, não tem nada haver com as letras do Pearl Jam

Chuck_Tremonti
Veterano
# jun/04
· votar


axo q so por ter o vocalista com a voz parecida com o ed n tira a originalidade da banda(fala q ele imita o ed e d+)... o instrumental tb eh bem diferente. aew se vc gostava de creed pelo menos um pouco vc vai gosta da nova banda do 3 integrantes + o vocal do mayfield four... ja q vc n gosta do fato de o scott ter a voz parecida com o do ed...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


Chuck_Tremonti

como eu disse, eu aprendi a gostar do creed com o tempo, só o ultimo album que eu não curti muito... mas estou curioso para ouvir essa nova formação.

PEARL_JAM IN BLOOD
Veterano
# jun/04
· votar


Nossa mano me lemro uma noite em q eu i o meu primo fizemos uma macumba contra o CREED!!!
Catamos o cd!!!kebramos ele em pedassos!!!dp pusemos fogo nos restos do cd, e com o resto das cinzas jogamos no lixo!!!
Achu q foi isso!!!
Cara eu sempre fui e ainda so msm eles tento acabado ANTI-CREED!!!

JuninhoL
Veterano
# jun/04
· votar


PEARL_JAM IN BLOOD
concordo com vc!!

cara, vendo malhação, ouvi creed pela primeira vez achando ser pear jam!! que caras toscos!! tentando enganar as pessoas com um vocal = ou - Eddie Vedder!! era o q faltava!!

ainda bem q acabou, um a menos, agora só falta o Three Doors Down acabar tb!! tomara q seja igual a época q todos os vocalistas de banda de pagode começaram a sair dos "grupos" pra fazer carreira solo!! Tomara que acabe tudo isso!

Funkyman
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
inda bem

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


VAMOS LAH PEARL JAM SE FOI...CREED...QUEM SERÁ O PROXIMO?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


ramoncp

Quem te disse que o Pearl Jam acabou?

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


tem uma voz meio parecida com o chris cornell...
Agora sim eu vou prestar atenção nesse grupo.....

Ed_Vedder
Quem te disse que o Pearl Jam acabou?
Cada um que aparece aqui no fórum...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


eu acho que nao tem nada haver a voz do Scot Stap com a do Chris Cornell.

PuNk Bass

pois é
:-D

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


q pena..tinha coisas bem legais deles!
e tem tanto grupo mto pior sobrevivendo por ai...

Comanche
Veterano
# jun/04
· votar


Eu tenho várias mp3s deles, eram bem legais, mas SwitchFoot é bem legal tambem.
Já devem estar fazendo sucesso, e tem a mesma temática.

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


Ed_Vedder
eu acho que nao tem nada haver a voz do Scot Stap com a do Chris Cornell.
não, não... é a voz do vocalista que juntou com o guitar e o batera do creed (+ o antigo baixista) que tem a voz parecida com a do Cornell... hehehe

POVO
Se liguem. Lembram da época em que só passava pagode no rádio? E o forrozim? Preferem? Pois eu adoro quando aparece uma banda de rock que consegue vender. Me amarro em ligar o rádio e escutar guitarras em vez de pandeiros. E o Creed era legal sim, e daí que a voz parecia a do Eddie Vedder? O resto todo era diferente, letras, música, filosofia... Eu gostava tanto do Creed quanto do Pearl Jam. E VIVA AS BANDAS DE ROCK QUE CONSEGUEM VENDER, PORRRA!!! hahahah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Creed acabou! Uhuuuu!!!