creed

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# nov/03


creed

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


creed para mim deixa a desejar em termos de criatividade o que eles fazem é ser comercial e ter uns clips descolados.

John Andrade
Veterano
# nov/03
· votar


São comerciais... mas são criativos sim...
O Green Day é comercial, punk pirulito, mas são criativos...

o John Tremonti harmoniza legal..
minha opinião.

meiomundo
Veterano
# nov/03
· votar


Acho o vocalista o cara mais afetado da história do rock. Mas morro de rir com os clipes deles. É de uma megalomania inacreditável.

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


n curto nada deles...o som n me atrai

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/03
· votar


fernando canuto procure eim busca! essa banda eh uma merda!

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


nao gosto nao de creed

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


eu abrir esse forum por achar eles fracos e apenas comerciais, não me ligo em letras, mas soa estranho o que eles escrevem e os arranjos pouco consistentes. O que é melhor desde Nivarna que foi a última tendencia forte para alguns e que hoje muitos estão fazendo releitura desse som grunge?

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


eu novamente digo q o vocalista eh uma copia do ed veder ( nao sei como se escreve)

ja teve topico assim, usa a busca

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Creed náo cresce em termos de visibilidade com os clips.

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


ja teve topico assim, usa a busca
[2]

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


maggie entáo qual a melhor banda para te

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


fernando canuto
maggie entáo qual a melhor banda para te

A minha banda favorita é Pato Fu.

Keldorn
Veterano
# nov/03
· votar


Gosto bastante de Creed, principalmente das letras e não entendo pq odeiam tanto a banda.

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03
· votar


Tb não entendo, é uma banda bem legal e com musicos bons.

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03
· votar


Que fazem boas baladas e boas pauleiras.

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/03
· votar


00000 engano seu! eh que tem gente aqui que naum gosta de merda! entendeu?!

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


O som dos cara é bom pra caramba, infelizmente o que é bom faz sucesso (tirando algumas particularidades)... Comprem o cd My own Prison, quase todas musicas são boas...

Keldorn
Veterano
# nov/03
· votar


Mah Pezzoa
Merda é legal até, mto tosqueira pra mim, sou mais Os Pedreiros.

meiomundo
Veterano
# nov/03
· votar


Gosto não se discute. Eu gosto do Independence Day, mesmo sabendo que é uma bobagem. Agora o que não dá é achar que é obra prima. O Creed é banda mais parecida com tudo. Eles parecem com todas as bandas pesadas, nada original. E aqueles clipes nas montanhas, o cara voando, meteoros e o cacete é de rolar de rir, muito bossal.

funtastic
infelizmente o que é bom faz sucesso
Tu acha isso mesmo?

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


Estrutura das músicas do creed.
-riffizinho tosco de guitarra
-entra o vocalista que é uma cópia do vocal do pearl jam
-agora é o refraum como uma guita distorcida no fundo
-volta o vocal agora a musica ta mais calma
-acaba com riffizinho tosco do começo da musica



Po todas as musicas dos caras são assim, eles naum acrescentam nada

kalled
Veterano
# nov/03
· votar


bom ei não tenho nada pra falar dos caras. eu acho que os caras tocam bem pacas e o vcocalista é muito bom, com sua voz grave, que quase nenhum cantor de rock tem. Eu não acho que ele tenta imiatar oi cara do pearl jam, os dois tem vozes maravilhosas, para estilos diferentes.

OBs.: quem diz que o Tremonti é uma merda não pode ser rockeiro mesmo, o cara é fera na guita, gosto muiuto do estilo do cara elel é animal.

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


kalled

pelo q eu ja ouvi de creed nas radios esse guitarrista pode ser considerado mais um na multidao, nao faz nd de mais

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/03
· votar


Keldorn eu fico com o mukeka di rato! mesmo! ( o cara fez trocadilho pensando que eu naum ia sacar! )

Keldorn
Veterano
# nov/03
· votar


Mah Pezzoa
Tah loco ! É óbvio q eu sabia q vc ia sacar ué. Vc é o mais Underground conhecido do fórum!

spy2k
Veterano
# nov/03
· votar


ahh tipw..ele faz umas basezinhas legais.. uns dedilhadinhos e é só.. é um bom guitarra base.. e só

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/03
· votar


Keldorn
vi uma fotos locas dos caras! os maluco pelado com o pau no meio das pernas fazendo estilo xana! saca? ri muito! tozquera total!

Keldorn
Veterano
# nov/03
· votar


spy2k
O guitarrista do Creed é um bom guitarra base só ?? O cara toca bem sim, sola bastante em algumas músicas, só q na maioria não faz solos complicados, pq na minha opinião não encaixaria mesmo.

Pra mim eles não estarem mais aí foi pura palhaçada de pessoas de mentes fechadas que ao verem um grupo c/ um vocalista q canta praticamente igual a uma banda já consagrada se irou e foi contra o "farsante". Sem nem sequer se preocupar se no fim era apenas uma coisa natural, se o cara só conseguia cantar assim mesmo, e pega e vira moda logo depois que o Creed desceu um pouco do topo das paradas dizer que odeia Creed. Que seja, isso foi uma campanha imbecil, intolerante e protecionista de fãs de Pearl Jam que todo grande parte de pessoas (inclusive famosos) aderiram, acabando assim c/ outra banda.

Keldorn
Veterano
# nov/03
· votar


Mah Pezzoa
Só dá maluco lá!

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/03
· votar


pode cre! depois que eu vi um querendo subir nas costas do outro tocando! naum duvido de mais nada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a creed