Autor |
Mensagem |
Sum41_guy Veterano |
# mai/04
alguem curtiu kings of leon q passou ontem no rock in rio Lisboa??
poe ae q q vcs acharam da banda..nma revista falaram q eles eram a volta do rock n roll....e tals...
sao 3 irmaos e um primo acho e tem um la q tem soh 17 anos..
falem ai...
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
Muito viadinhos...
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
MAIS UMA BANDA QUE PAGA PAU PRA ESSAS MODINHAS QUE VOLTARAM AIH FALANDO DE HARD ROCK MAS QUE VAO SER PASSAGEIRAS... EU ACHO FRACA!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Não é lá essas coisas mas tem um som sincero, ao contrário das bandas de new metal e similares.
|
caíto Veterano |
# jun/04
· votar
A música que passou foi muito chata.
Mas pareceram promissores. Tão promissores quanto Strokes, The Vines.
|
GrungeMan Veterano |
# jun/04
· votar
eu achei mto ruim o vocal....
|
snd Veterano |
# jun/04
· votar
sei lah, não sei se eu achei eles muito ruins ou se eu não curto rock n roll ... eu preferi akela banda portuguesa.. os caras com muito tempo de estrada, um som muito bacana (tirando o sutaque), que fez o povo se animar bastante... uma coisa bem mais "pra cima" que eu acho q deve ser valorizada
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
flpmartin321
Akilo não eh hard rock nem fudendo...
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
snd
Tb curti akela banda. Xutos e Pontapés.
Só detestei o nome, hehe.
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
vc entendeu... falei generalizando essas badinhas q fazem esse rockzinhu cru que voltaram agora mas num vai dar certo...
|
Seu craison Veterano |
# jun/04
· votar
PUTA EU DESLIGUEI A TV! ACHEI UMA BOSTA
|
local22 Veterano |
# jun/04
· votar
snd e Leandro
os Xutos são uma banda que tem mais anos de estrada do que muito dinossauro aqui do Brasil... tipo Paralamas e Barão... e os caras são foda... rock n roll forte...
quanto ao nome... porra... Paralamas do Sucesso???? Charlie Brown????... o que? daqui a pouco vão montar uma banda com o nome de Turma da Mônica... como tem nome de banda escroto por aí... mas o que faz o nome é a fama... vejam Foo Fighters... Ramones... Beatles (!!!!)...
um maluco que eu conheço queria montar uma banda com o nome de "Siga-me"... porra... fala sério... tem que ser zoado... ouvindo isso X&P nem é tão escroto assim...
|
Suell Veterano |
# jun/04 · Editado por: Suell
· votar
Som legal.. acho q a maioria q diz: achei os caras uns viadinhos ou desliguei a tv, são pessoas de mente fechada e c/ inveja do sucesso dos caras! Naum só essa banda mas generalizando.
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Suell
Ih, pq a raiva? Vc eh viadinho tb?
|
local22 Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
questionar a sexualidade dos outros quando alguém te apresenta um argumento concreto não é uma forma sadia de você se autoafirmar em sua puberdade.
você não precisa disso. você já é um "homenzinho".
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
local22
Putz... outro viadinho. E esse ainda acha q jah cresceu, hehe.
|
Suell Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
Não estou com raiva... é apenas a minha opinião!! e Viadinho..naum eu sou uma garotA sexo feminino entende?!! Não acredita q soh tenha homens no fórum neh?
local22
Cara falou poko mais falou bonito!! e vc sim afirmou maturidade! obrigada!
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
aff
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
...
|
local22 Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
Tá certo... não precisava ter esculachado você só por que acho que você estava errado... falha minha...
Mas que você não precisa ficar falando assim, isso não precisa meu velho...
você que sabe, tua cabeça é teu guia...
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Suell
local22
Putz... e vcs acham que todo mundo só fala sério nesse fórum?
Sempre suspeitem dos meus comentários, pq muito poucas vezes eu falo realmente sério. Nunca desprezaria uma banda pelos caras serem viadinhos, afinal, eu curto Led Zeppelin. =b
Além disso, eu não disse que não curti o som dos caras, só disse que achei eles viadinhos, qual o problema? Vai dizer que não são? =S
local22
Não precisa afirmar a sua maturidade para alguém que está pouco se fudendo para o q vc pensa. XD
Esculachar? Essa de falar da puberdade dos outros jah eh clichê ateh para garotos de 12 anos... Vc vai precisar melhorar muito para poder dizer que esculachou alguém...
questionar a sexualidade dos outros quando alguém te apresenta um argumento concreto
E desde quando falar "Som legal" e "acho que" eh um argumento concreto?
|
local22 Veterano |
# jun/04 · Editado por: local22
· votar
Leandro
Bom dia... não é minha intenção polemizar mais, foi o que eu quis dizer no último post... inclusive estou editando este post exatamente porque quanto mais a gente mexe na merda, mais ela fede...
Só queria te dizer que independentemente de você estar conversando com uma pessoa que você respeita ou não, menosprezá-la usando termos com sentido pejorativo como "são uns viadinhos" ou "estou pouco me fudendo pra você" podem criar para inimigos desnecessariamente... pense o que quiser...
é só um toque... não pretendo mais escrever neste tópico... então aproveite e faça o que bem entender... e muita paz pra todos nós...
|
Suell Veterano |
# jun/04 · Editado por: Suell
· votar
Amém. E só pra resaltar... muita paz pra todos nós!
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
local22
Ahãm... com certeza...
|