Novo hard rock

Autor Mensagem
hellcat
Veterano
# mai/04


A menina lá perguntou se alguem gosta de hard rock da decada de 80.Mas eu quero saber o que tem acontecido já que o hard rock voltou a tocar nas radios.Temos os do estilo 80, posers, como o The Darkness e o Velvet Revolver(pelo que vi são bem posers). Os que querem reviver o anos 70, tipo o The Hellacopters(a melhor de todas as que eu escrevi), The Jets e outras, e a estranha mistura de Hard rock com punk rock(?!), de bandas como Turbonegro, Motosierra,Backyard Babies(que tem o estilo muito parecido com o Guns, mas não tem a voz insuportavél do Axl) e os nacionais do Forgotten Boys. O que aconteceu com o estilo dos fodas do AC/DC?

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


O Hard Rock ainda existe, mas em muita baixa escala.
Velvet Revolver
Backyard Babies
The Hellacopters
Guns N' Roses (é, essa banda ainda existe)
Van Halen (Van Halen voltou!!)

hellcat
Veterano
# mai/04
· votar


Eu sei que o hard rock existe.Eu escuto, e olha que eu sou punk.Mas as bandas não são mais como os mestres Led e Ac/dc.Pq?Esqueci de citar umas bandas:Nashville Pussy e Dank Jones

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


HARD ROCK BOM P MIM ERA AC\DC
COOPER
ALGUMAS DO KISS
ALGUMAS DO JUDAS
VAN HALEN
WHITESNAKE
I SOH!!!!!
hj em dia so tem lixo
nem da p comparar o "rock" d hj com o d 10 anos atras

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_6
Naum fala merda naum kra.

E eu ainda naum sei como alguem consegue gostar de Whitesnake.

Putz, q coisa horrivel...
E olha q eu gosto de bandas parecidas, tipo Van Halen, Mr. Big, etc...

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


Espero que com a keda do new metal, comessem a aparecer mais bandas desse estilo, tipo, a revolução jah comessou, e como prova, te dou darkness, a volta do van Halen,velvet revolver, e eu farei uma previsão(mas axo que é so 50 % de xance de realmente acontecer):
A volta das seguintes Bandas:

Kiss com a formação anos 80 sem maskara
Guns N' Roses(bem é bem oportuno, não axam, nos ultimos 10 anos so tinha new metal e popsoes, agora tah voltando a moda h rock)
Whitsnake, def lep e outras bandas de H Rock bem Posers Vao voltar a midia
Talves, mas muito poko provavel a volta do Motley, e tbm a volta do poison a midia.

Irão acontecer reunioes das seguintes bandas:

Led Zep
q. Riot
Black sabbaht(ja vai acontecer no ozzfest)

E tbm a aparição de certas bizarrices ultra legais:

Bandas com atitude punk e som hard rock vào voltar, como o twisted sisters

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


O Twisted Sisters vai vir pro Brasil esse ano.

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Peter Rocks
eu gosto e foda-se :p
Agente Smith
kiss ja encerrou as atividades
agora eh rezar pros solos d gene e paul serem bons
a historia do sabbath era papo furado dakele putardo do ozzy
so marketing o morcego velho enxeu o bolso d dinheiro
motley num volta :/
twisted sister num deve voltar tbm
riot c voltar vai ser uma boa
po os kras tao tdo velho ja vendendo doces p sobreviver
a previsao eh essa
new metal caira
e vira o metal core
apos a keda do metalcore
vai ser a decada do techno
la p 2014 o metal vai renascer
e vai levar junto o rock hard e punk q preste pro alto
ae vamus viver feliozes por 10 anos ate a merdatv fazer merda

janick
Veterano
# mai/04
· votar


The Darkness
BON JOVI nos ANOS 80(na minha opniao n tm melhor no hard, guns tbm ta no mesmo nivel)
as q vcs citaram e mto +

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


janick
bon jovi d antigamente
pq o d hj eh 1 lixo

tonello
Veterano
# mai/04
· votar


guns é foda...
velvet revolver vai ser foda... e sabe pq? pq eles são os ex do guns...
led, acdc... isso sim era hard rock... mas q merda... agora só tem bandinha de merda de fdp.
caralho, queria ter essa idade na transição dos anos 80 e 90... isso sim ia ser loko!

mari_pseudo_queen
Veterano
# mai/04
· votar


decididamente as bandas hj chamadas do tal estilo não tem nada a ver com o hard rock antigo...Pô..o The Darkness pode ser poser..mas eu gosto deles...são bons músicos...

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Golpe de Estado... essa é Hard Rock, é nacional e está na ativa!

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


The Jets
The Jets não eh essa banda que tocou no rock n' rio? Se for o q eu to pensando, não vi nada de hard rock lá.

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


PÔ GALERA THE DARKNESS EU NEM ACREDITEI QDO VI TOKANDO NA MTV... ACHEI BEM LEGAL O CD DELES... BLACK SHUCK EH BEM LEGAL...
EH PURO HARD ROCK... O VOCAL ME LEMBRA O ANTIGO TEARS FOR FEARS (vcs num devem conhecer hehehe) MAS EU ACHEI MUITO BOM!
O RESTO DESSAS BANDAS NOVAS PODE JOGAH FORA

AAH... COM EXCESSAO DOS HELLACOPTERS

GrungeMan
Veterano
# jun/04
· votar


eu acho q mesmo se hj em dia se faça um hard rock bom ou ate melhor q o antigo vão criticar , pois idolatram as bandas antigas a tal ponto de nao aceitarem a ideologia das atuais.

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Todo mundo se lembrou do Hard Rock 80 (q denomino mais como um glam rock 80), cadê as bandas hards dos anos 70??

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
Tears for Fears detona, hehe. Quem nunca ouviu Shout, Sowing the Seeds of Love ou Woman in Chains? hehe =]

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


hellcat
Mas as bandas não são mais como os mestres

Igual aos pioneiros é difícil, mas até que tem bastante banda boa por aí.

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


na boa, hellacopters é a melhor da atualidade.

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/04
· votar


eu achei legal o som do The Jets!

JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


hard rock .......q coisa .. hein ,

_Sacred_Blow_
Veterano
# jun/04
· votar


Tem bandas legais de hard rock sim...já ouviram o Pink Cream 69???É bom pra caramba...o Impellitteri tbm tem uns flertes com o hard rock e é bem legal...

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


O hard-rock é um estilo que tem grandes nomes e conhecidos até por quem não curti muito rock, por isso a responsabilidade das bandas novas...Espero dessas todas q a do Slash se saia bem!!!! Gosto muito dos gun's and roses, estou torcendo pelo Slash e por Axl, afinal foi o primeiro estilo de rock de q gostei!!!

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


É por isso que eu não abandono os anos 70. Nos anos 70 lideravam as paradas Led, Purple, Sabbath, Floyd... E agora? Quais são as nossas esperanças? The Darkness? Hellacopters? Fala sério...

mari_pseudo_queen
Veterano
# jun/04
· votar


Diamond Dog
S vc ouvir os 7 primeiros cds do Queen..vc vai ver hard rock dos anos 70...O Led tbm...

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


mari_pseudo_queen
É, tirei umas excessões... obvio q Led é puramente 70 e Queen no começo d carreira é d chorar por tanta qualidade...

Tem outras bandas muito boas como Cactus, Sir Lord Baltimore, Stone The Crows, Budgie, Mountain... bandas q lançaram só um álbum como Alamo, Atilla (do Billy Joel) e Asterix (do John Lawton)...

Bandas novas deveriam escutar mais isso para fazerem o hard rock msm....

mari_pseudo_queen
Veterano
# jun/04
· votar


aham, aham

hellcat
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
O The Jets não tocou no rock´n´rio não.Pelo menos no Brasil.Não sei se eles tocaram em Lisboa.È uma banda australiana que acabou de lançar seu primeiro disco.A musica de trabalho chama Wanna be my girl ou algo assim.
Bocão
Falar mal do Hellacopters é foda.Aposto que vc nem viu o show deles com o Deep Purple(tai outra banda de hard rock, com um estilo mais heavy metal).Os caras são muito bons.Todos tocam muito bem e não erram nada no palco.O som do cd é igual ao do show.O unico problema é que tudo que eles fazem é cliche.Mas e dai?
O Velvet Revolver é bem legal.Parece bastante com o som do backyard babies, com um vocal diferente

Leandro
Veterano
# jun/04 · Editado por: Leandro
· votar


hellcat
É do Lisboa que eu tava falando mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo hard rock