Funk carioca

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mar/03


Putz cara, eu acho q esse negócio tá saindo de controle, acho q veio pra ficar dessa vez... tipo, dá mó vergonha do Brasil vendo essas coisas ganhando o primeiro lugar de audiência... putz é foda...

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


Olha, a vergonha só não é maior pq os gringos não entendem a letra.

Pô cara, não aguento mais ficar ouvindo baixaria na musica. Sabe, acho q baixaria para ter graça tem q ser algo sutil. Se ficar descarado perde completamente a graça.

Cristina
Veterano
# mar/03
· votar


Acho q dessa vez não veio pra ficar não... a egüinha pocotó já tá sumindo...

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


Olha Cristina, não sou religioso, mas "Que Deus te ouça!". Espero que essa musica suma das rádios, da tv e da memória do povo.

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Ate quando o Brasil vai ficar nessa???

Vandinha
Veterano
# mar/03
· votar


Isso é lavagem cerebral, por mais que vc odeie, não queira ouvir, esse troço entra na cabeça, tem sempre alguém do seu lado cantando isso, espero que seje só uma febre e que passe logo.

Cristina
Veterano
# mar/03
· votar


Bramires
enquanto existir o carnaval o funk(ou qq outra música ruim) vai fazer sucesso pelo menos uma vez ao ano...

jaumgordo
Veterano
# dez/03
· votar


FUNK + CARNAVAL = PORCARIA NACIONAL

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


carnaval nao eh porcaria nacional, funk eh

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


o carnaval hj em dia ta ruinzao cara,pelo menos essas escolas de samba q estao ai

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


tirando as gatas q ficam rebolando...claro

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


Realmente dá vergonha um país ter este tipo de produção cultural. Se é que isso pode ser chamado de cultura. Pior de tudo é que moro perto de um salão de festas que só toca isso. Eu não frequento, mas ainda assim tenho de ouvir os sons dos carros a todo volume com essas músicas. Isso me dá muita raiva!

Como pode algume com mais de dois neurônios gostar desse tipo de música? Eu tento não ter preconceito musical. Mas em certos de música, ainda não consigo deixar de ser preconceituos. Ainda por cima leva o nome de um estilo musical que eu gosto "funk". Eu nunca sei o que respondo quando me perguntam se eu gosto de funk. Pra mim funk é james brown, jorge benjor, etc. não esse música do inferno.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Harvey

vc tem vergonha da bossa nova? do samba de raiz? de ritmos nordestinos como o baiao, maracatu, etc? da capoeira?

como nosso pais nao tem cultura? a diferença eh q ngm incentiva essa cultura, fica tudo nessa merda de funk, pagode, etc

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


ah e realmente,isso q toca aki nao pode ser chamado de funk, o fnk de verdade eh bom, nao essa emrda q nao tem nada a ver com funk

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
vc tem vergonha da bossa nova? do samba de raiz? de ritmos nordestinos como o baiao, maracatu, etc? da capoeira?

me refiro apenas ao estilo citado no tópico. se não gostasse de música brasileira, não teria citado jorge benjor como boa música.

não citei o tipo de "produção cultural" sobre a qual comentei pq achei que ficaria subentendido pelo título do tópico. erro meu! valeu por me avisar, antes que houvesse um mal entendido.

caíto
Veterano
# dez/03
· votar


sei lá, eu curto carnaval. é animado, tem muita mulher... qto a musica... imagina as escolas levando como enredo "o jardineira por que estáis tão triste..."

yvo

como nosso pais nao tem cultura? a diferença eh q ngm incentiva essa cultura, fica tudo nessa merda de funk, pagode, etc
mais ou menos né. tem um monte de espaço cultural insentivando sempre. é tu que fica nessa cadeira em frente ao pc, comendo batata e lendo o fórum do Cifra. é só tu procurar. também nao vai querer chorinho na midia (e se vc pensar bem, tu encontra maracatu e bossa nova na midia sim).

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


E o negócio acabou nem vingando.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Harvey
uheueh vlw cabei me equivocando

caíto
eh claro q tem incentivo, ms o q eu queria dizer eh q hj em dia essas merdas como funk, esses cbjr e cpm 22 da vida ai sao achados mto mais facilmente do q bossa nova, por exemplo

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


hj o serve me mando uma página aí do cifra com os top 500, vcs ja viram o q ta lá? vc tem q procurar as menos piores... lamentavel esse tipo de coisa...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha

chega a ser vergonhoso esses rankings de cifras ai...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
· votar


ja vi q tou por fora mesmo. nem sabia q o funk ainda tava com essa forca toda. isso e o q dar eu ficar so escutando minhas mp3s e naum ligar pa o q ta passando ai nas radios e tvs ehahehhaea

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


niredsystalironledfloyd

esse eh um modelo de vida q eu sigo, ms as vezes nao da pra nao ouvir.. sabe como eh, vem akeles paraibas lah com radinho de pilha ouvindo funk, aff..

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


hehe! mas cuidado com esse negocio ai de falar ``paraibas``. os homens la saum bravo, se aparecer um paraibano aki no forum vaum levar logo po lado da discriminacao ahehahea. (teve isso uma vez com edmundo q chamou o juiz de paraiba, resultado a Paraiba toda protestou ehahehahe)

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eh, nem sei pq eu falo isso, nunca conheci um.. vai ver q eh pq geral fala

caíto
Veterano
# dez/03
· votar


niredsystalironledfloyd
nem sabia q o funk ainda tava com essa forca toda.
não tá. olha a data do tópico. huhuahua...
agora a modinha é hip hop.

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho que o pessoal soh vai parar de curtir essas coisas quando o povo possuir um índice maior de cultura!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


caíto
não tá. olha a data do tópico. huhuahua...

agora sim! ahehahehha! eu quase sempre olho,mas dessa vez esqueci

joaozitorossi
Veterano
# dez/03
· votar


Esse tópico é velhaum e o funk ainda existe...caralho...Jah tá demorando mt essa onda de funk...

froso
Veterano
# dez/03
· votar


filosofando: essas bostas lacraia funk, se vc estiver chapado na balada curtição o som até de balança mas manda desliga o som e a lacraia subir no palco e recitar "pocotó pocotó minha equinha pocotó" é uma bosta não tem letra não tem ritimo, so um cara com um monte de merda na cabeça poderia escrever esse tipo de letra. ps: a letra diz ms serginho foi para minha filinha, paizão em!!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Eu consigo tirar da cabeça essas bosta de funk, quer uma aula de como tirar isso da cabeça? Não assista televisão, não ouça rádios, e bata nos vizinhos que colocarem para tocar isso alto nos radios, você esquece totalmente, e coloque uma música clássica, resolve tudo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Funk carioca