Show do emmerson nogueira!!!!!!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mai/04


    KRALHO!!!!! Q isso, o show do emmerson nogueira aki em Bh no palacio das artes ontem ow, foi simplesmente, do KRALHO!!! o kra toco money, hotel california,forever young, every breath you take,love of my life, i want to break free,ticket to ride, tears in heaven, Emmotion,radio ga ga, . . . AHHHH, SINISTRO D++++!!! 35 reais MTOOOO BEM INVESTIDOS!!!!
    Ow, sem noçao, recomendo esse show ow, qm puder ir num show dele, VAI!!!

    janick
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    porra, ninguem gosta nao?

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu nao gosto, acho o cara um merda mo aproveitador

    mas devia te mina pacaraio ein

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    janick
    HEUhUAHue, eu ia ir la, tava la na porta, soh q disisti di ve si tinha ingresso ainda, e fui pra otro lugar...

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    huaehuaehuaehuaeaehuae so tb ehehehe musica q é bom nada

    janick
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o kra tm mto a manha ow, sem noçao . . .

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Jean
    musica q é bom nada

    po kra falar mal de emmerson nogueira e bem de blink e foda

    Expressão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    janick
    Eu gosto muito desse cara. Tem um repertório com uma qualidade inegável. Ainda não pude assistí-lo ao vivo. Mas tenho Cd volume 1.

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    niredsystalaringologista
    blink é uma merda mesmo mais eu gosto ja esse emerson nogueira é uma merda e eu ñ gosto.

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mto foda o show dele!!!!O aqui do Rio no ATL Hall/Claro Hall/ Metropolitan..seja o q for..foi mto bom!!!Foi do acústico do terceiro disco mas ele tbm tocô dos outros...Ele tocô money tbm...hotel california...radio gaga...love of my life...uns sucessos brasileiros tbm...Mto legal...mas caracou aquelas mulheres backing vocals eram mto exageradas..hahahaha..."Forever Young, I want to be forever Young!" e ele terminô com The Police...Mto Bom!!!ele tocô Janis tbm...pô tem uma lista enorme.

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ah ta Jean. o cara e ate formado e professor de musica .pelo q eu ouvi em long train runnin e outras musicas ele pode ser tudo chatopa quem quiser pop etc menos merda

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po o cara goza com o pinto dos outros

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hehehe.mas e um cover bem feito po

    Camila Pitanga
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Emmerson Nogueira é um dos artistas mais completos que eu conheço, apesar dele ter regravado músicas, ou seja, um cd só de regravações, pois regravar , todos regravam, sei que é uma questão de projeto, pois ele foi contratado pelo sony music, umas das maiores e melhores gravadoras do mundo, pelo seu talento de compositor, o cara tem musicas maravilhosas, mas o versão acústicas é um projeto dele e da gravadora, ouvi falar que quando ele lançar sua músicas na voz dele no mercado, o cara vai arrebentar mais ainda, se vendeu mais de um milhão do projeto versão acústica, imagino quanto vai vender com seu cd autoral.Emmerson Nogueira é um fenômeno de público também, pois todos seus shows os ingressos esgotam bem antes, então se tiver um show em sua cidade, corra e compre ja seu ingresso, pois vc pode perder um verdadeiro ESPETÁCULO!

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu fui no que ele fez na mais aqui no ES...
    Foi um dos melhores shows da minha vida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do emmerson nogueira!!!!!!