Divirtam-se com irmãos Gallagher

Autor Mensagem
Tripa Seca
Veterano
# mai/04
· votar


eles são muito engraçados...

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


quem nao gostou desse forum pode ir esculhambar esses babacas no meu:irmaos gallagher(liam e noel)
vao lá por favor

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


srahead


Pare de tomar drogas meu

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


"Todo mundo sabe que se você tem um irmão, você irá brigar"
- Liam



concordo XD

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


Agora só tomamos Pepsi
-Noel depois de ser processado pela Coca


hauahauahauahau

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


Eles são muuito ignorantes..as musicas são boas..mais eu odeio eles!! se acham melhores que todos..e ñ sei que graça algumas pessoas veem nisso..são muito ótarios simplesmente isso!!!

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sou meio suspeita pra falar de OASIS, porque é uma das minhas bandas preferidas desde sempre. Mais que as vezes eles exageram... exageram, mais enfim esse neocio deles so escutarem beatles eu não acredito muito não, eu no meu caso acho que o LIAM da uma escapinhas as vezes no ALL SAINTS viu ( sometimes i fell...) enfim porque não é atoa que ele se casou com umas das integrantes do grupo a nicole apllegate

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


up, uahua, isso ´pe o que tem de melhor no Oasis, a arrogância deles chega ser engraçada.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


a cada dia q se passa eu acho esses caras mais chatos e convencidos...

eu prefiro o BLUR

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Eles são pretensiosos, arrogantes, ridículos, sebosos, músicos +ou-, etc.
Agora tbm não posso negar que são corajosos, verdadeiros e originais.

Ah...e me diverti bastante lendo essas pérolas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

labibo_girl
Veterano
# abr/05
· votar


"Se eu alguma vez for para a lua, eu provavelmente ficaria parado e diria 'Hmmm, certo...tenho que ir pra casa agora
"O Oasis é incapaz de fazer um show ruim. Para o público, o show sempre será bom, porque ver a gente de perto é o mais importante na vida deles."
Não vou ser músico de rock por 20 anos. Quero desafios. O rock é muito simplório. Veja o nosso caso. Começamos a tocar, e em menos de três anos já éramos os maiores do mundo."
hauehauehuaheuahueha
poderiam tentar a carreira de comediantes, heim?

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho que não consigo entender os pensamentos de Eddie Vedder e o resto...quero dizer, se você não gosta do seu trabalho, porque você não vai trabalhar num lava-jato ou no McDonald's?
Essa que foi a melhor!

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


sei la eu gosto um pouquinho... o cara é meio metido....
mas beatles é proridade! eles sao inigualaveis!

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


Oasis é ruim demais, as musicas são muito parecidas. Uma coisa eles tem em comum com os Beatles...a ruindade!!

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroCZ
baaaaaah... affffeeeeee

Livin in Sin
Veterano
# abr/05
· votar


2 idiotas, mto retardados

srahead
Veterano
# abr/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
hehehe que engracado!!
mas eu nao uso drogas nao cara
quem usa sao o assunto desse topico

Offspring Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Ah na boa metade dos post nunka escuto + de 1 musica deles e ainda gostam de Linkin Park ou seja bando de sem cultura apesar de eles serem uns belo fdp as musicas saum boas sim

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Vc tomou seus remedios?

Luiz Diego C Garcia
Veterano
# out/05
· votar


A da coca foi a melhor aheuhuahehaueae

FMS
Veterano
# out/05
· votar


Luiz Diego C Garcia
Essa história do processoé por causa de uma música do primeiro album, Shakermaker que é basicamente "inspirada"numa vinheta da Coca-Cola dos anos 80.

mari_cobain
Veterano
# out/05
· votar


haiuhasausiahi...
eles na turma do didi ia ser otimo ¬¬'

Julia Hardy
Veterano
# out/05
· votar


O ego deles é maior que o talento

Luiz Diego C Garcia
Veterano
# out/05
· votar


Mas pelo menos o Noel falou umas coisas que eu gostei. Xingou o fdp do eminem de idiota e falo q o negão do 50 cent é a pessoa mais desprezível que ele ja viu na vida dele.

Party Boy
Veterano
# out/05
· votar


Eles gostam de aparecer sim, mas algumas frases são legais, e eu acho as suas músicas boas, não tanto quanto eles acham, mas são legais...

FMS
Veterano
# out/05
· votar


Party Boy

Eles gostam de aparecer sim, mas algumas frases são legais, e eu acho as suas músicas boas, não tanto quanto eles acham, mas são legais...
[2]

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Falando à publicação on-line canadense ChartAttack.com, sobre o título de banda mais alta do mundo conferido ao Manowar e reconhecido pelo Guinness Book.
Liam: Eles são apenas merda!
Andy Bell: Quem são eles, afinal de contas?
Liam: São heavy metal? Fodam-se eles todos


"Existem Elvis e eu. Não poderia dizer qual dos dois é o melhor!"
-Liam em entrevista publicada no jornal "El Mundo" afirmando que é tão atrativo e eficaz no palco como o "rei" Elvis Presley.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


eles são comicos mas um pena que eles sumiram....em vendas não chegaram a ser sequer um pink floyd ou um led quanto mais os beatles..

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


em vendas não chegaram a ser sequer um pink floyd ou um led quanto mais os beatles..

não vai querer comparar as vendas dos dias atuais com de antigamente né ? a evolução da tecnologia tem influencia direta com o número de vendas

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl
pela sua logica depois da invenção do video cassete o cinema se foderia certo?
oasis foi uma banda que vendeu pouco, fez só merdas, e deveria ser processada por plagio pelo jimmy page e pelos beatles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Divirtam-se com irmãos Gallagher