Timmo Tolkki se banha em sangue em nome de Cristo

Autor Mensagem
Tarara_Leo
Veterano
# fev/04


AE pessoal, dao uma olhada ae !!
cada coisa viu !!

http://whiplash.net/newsmore.mv?inicial=12318

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


ah...eu tinha já visto essa notícia...totalmente insano...to começando a ficar com dó do Tolkki...deplorável a situação dele e do stratovarius...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


A KABALLAH!!!!! A KABALLAH! Ó UNNNNNNNNNNNN!

TUM TUM TUM

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


ja tinha visto tb, esse cara é louco

Dark Avenger
Veterano
# fev/04
· votar


Ficou doidaum....ta fudido, o stratovarius acabou

caíto
Veterano
# fev/04
· votar


o_O

metal_defender
Veterano
# fev/04
· votar


gemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemage magemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagema gemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagema....

ri mto nessa parte....

gemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagemagema.. .



Paralelamente o webmaster do Site Oficial do Stratovarius publicou o seguinte aviso:

"Hoje recebi um telefonema de Timo Tolkki

Ele soou muito confuso e estava falando de rituais da Kabbalha e como quando ele lia a biografia da Maddonna ele sentiu ondas de calor por todo o seu corpo e que o espírito de JESUS entrara em seu corpo e que agora ele achou finalmente o que vinha procurando por toda sua vida.

Estou muito preocupado com ele, me parece totalmente louco.

Deste dia em diante, não me responsabilizo por qualquer coisa que seja publicada neste Website.

Desde que meu cheque de pagamento chegue normalmente, continuarei a por no site qualquer coisa que Tolkki me mandar colocar.

Mas não há nada que eu possa fazer, apenas trabalho aqui."

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


mas vcs viram isso?

http://whiplash.net/newsmore.mv?inicial=12334

Punkster
Veterano
# fev/04
· votar


HAHAHAHAHA
Entaum o kra enlouqueceu mesmo de vez
hehehe

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Isso é falta de laço.

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


sem dúvida,o cara pirou de vez,agora vai se afogar em 40 doses de whisky tbm

naka
Veterano
# fev/04
· votar


marketing desesperado , strato ja era.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


O Tolkki tá parecendo o G.G Allin na foto do site.
Trash demais. Só falta começar a comer merda no palco, e enfiar o microfone na bunda.

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


ele ainda vai acabar morrendo,não natural,assassinado por causa desses distúrbios mentais

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


esse tolkki é um bolo fofo do kralho. porra, nada a ver. ele deva tá sentindo q a batata do stratovarius tá assando e começou a fazer essas loukura. para mim ,isso é uma jogada de marketing das mais descaradas

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Sei não se é jogada de marketing cara ... ele parece meio mal das ideias mesmo. Se você dá uma bizlhada no fórum deles, ele tá participando, e lá ele só tá conseguindo afastar os fãs mais "casca grossa" do stratovaris.

Tá perdendo cada vez mais e mais admiradores.

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Não acho q seja jogada de marketing não, é pode ser tbm q ele nem esteja doido e tenha realmente descoberto o sentido da vida

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants

eu nun sei se ele tá realmente pirando, mas eu vi no site do Stratovarius q ele tava com problemas graves de depressão e dizem q ele pensou até em se matar

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Olha, seja lá o que ele for fazer, para mim o Stratovarius acabou. O Jorg era mó monstro na bateria ... eo kotipelto ... enfim, sem comentários para esse cara.

Uma mulher no vocal, mesmo que seja boa, afinadinha e tal, não vai me agradar. Eu odeio mulher cantando. (se alguma mulher que estiver lendo isso tiver alguma coisa contra, eu solenemente cedo minhas bolas para vocês lamberem :P )

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


HUAhuHAuHAu

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


Po Serve tu anda pior que o Tolkki!!!!

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


PORRA! SÓ U Q FALTAVA,, PESSOAL VAMU TER Q NUS CONTETAR COM AS MÚSICAS VELHAS DU STRATO, DIGÃO ADEUS A UMA DAS MAIORES BANDAS DE METAL DA HISTÓRIA!!
SNIF! SNIF!! =(

Servaturus
Veterano
# fev/04
· votar


quitar_pusser
é verdade cara.... agora acabou msm meu... e eu nao vo fica muito surpreso se um dia eu entrar no whiplash e ver a noticia q o tolki se matou... ele ta locao meu... pode se esperar tudo dele daqui pra frente... sem zuera

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


só lamento...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


só lamente...

kaskudo
Veterano
# fev/04
· votar


é um completo idiota....

o pior é que daqui a pouco vai ter um monte de idiotinhas se banhando em sangue tbem...

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Eu odeio mulher cantando. (se alguma mulher que estiver lendo isso tiver alguma coisa contra, eu solenemente cedo minhas bolas para vocês lamberem :P )

Putz.


Sobre o Timmo: surtou, aguardem o cara se atirar de um prédio.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


maggie
É só brincadeirinha moça haha. Como sempre de mal gosto. Uma das bandas folks que eu mais gosto tem uma mulher no vocal, o Cat Power ehhe.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Stratovarious sempre foi uma merda mesmo...

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Oks, até por que já li tu elogiar várias bandas com vocais femininos. Mas eu acho que bandas de metal não combinam com vocais femininos, principalmente os guturais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timmo Tolkki se banha em sangue em nome de Cristo