Autor |
Mensagem |
Zakk Gibson Veterano |
# mar/03
Angra é a melhor banda do mundo algúem discorda???
|
Johnny Veterano |
# mar/03
· votar
Heavy Melódico provavelmente! Não conheço todas e tenho certeza que nunca vou conhecer todas para dizer qual é a melhor. Mas das que conheço Angra é a melhor.
Mas existem muitas bandas boas: Black Sabath, Iron Maiden, Deep Purple, Led Zeppelin,......
|
Zakk Gibson Veterano |
# mar/03
· votar
Mas os cara do Angra tocam demais....o kiko e o rafael detonam...escuta carry on pra vc ver....mas o melhor guitarrista pra mim é o bom e velho zakk wylde o cara é um Deus!!!E aquela guitaarra dele é muito rox!!!!
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
os kras são ótimos músicos, mas não é a banda mais legal do mundo, entendem o q eu digo? tipo, eu não consigo escutar trÊs músicas do cara em sequência, ehehe
|
Oel Veterano |
# mar/03
· votar
Bem, sou novo aqui, como tb naum tenho mta experiência no Heavy melódico, mas sinceramente, o cd Rebirth está mto bom, os kras tocam mto msm, Angra na veia!!!
|
Filipe Veterano |
# mar/03
· votar
Angra detonou naquele cd duplo , ficou d+ . No
Heavy Melodico nao tem pra ninguem .
|
thunderbird Veterano |
# mar/03
· votar
E outra coisa boa eh q eles saum nacional.....
Brasil e Angra na veia.....
|
celso Veterano |
# mar/03
· votar
eu acho angra uma banda mto loka mas dize queé a melhor ja é demais
|
Guitar Boy Veterano |
# mar/03
· votar
é uma das bandas q eu mais curto, muito estaile!!!
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
Tem excelentes bandas de Heavy Melódicos no mercado...
Stratovarius, Rhapsody, são excelentes como Angra!
|
Rock Veterano |
# mar/03
· votar
Falando em Angra alguém tem para postar aki no forum a tablatura dos 2 solos de Rebirth ??
|
Squall Veterano |
# mar/03
· votar
Angra antigo era A banda, o Angra com a formação antigo era simplesmente foda
Mas vcs tao falando desse pop rock novo ai? Sai fora! O angra novo é podre DEMAIS...perderam completamente o estilo e a personalidade
se venderam pra midia
sucks!
|
brunorodriguessiqueira Veterano |
# mar/03
· votar
A melhor banda de melodico, com certeza, é HammerFall
|
conte Veterano |
# mar/03
· votar
calmae
angra novo eh bom sim,msm eu preferindo o antigo.
o felipe toca mto bem apesar d eu preferir o mariutti, o aquiles nem c fala, eh um otimo baterista, ja u falaschi nem curto ele , prefiria mto mais o matos , mas apesar disso ainda continua bom.
o q realmente eh uma bosta eh o cd "hunters and prey" , foi o pior cd deles, totalmente voltado a fazer sucesso
|
_MaRcIoO_ Veterano |
# mar/03
· votar
powww HammerFall eh muitto massaa cara .. mais eu prefiro Angra..
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
Também concordo com o conte, não acho que o Angra novo é podre... O disco Rebirth deles está excelente...
O Edu Falaschi é muito bom sim, apesar de ser engraçado ver ele se matando nos agudos de Carry On... hehe...
|
Filipe Veterano |
# mar/03
· votar
eu acho q o caíto tá certo , o Angra novo tá muito doido , a prova disso é o cd novo q tem um monte de musica da banda antiga e nao deixaram nada a dever .
|
conte Veterano |
# mar/03
· votar
caíto, onde c viu o falaschi cantando carry on, no dvd do ao vivo em SP??
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
Nope, ao vivo mesmo... em Sampa...
Engraçado é ver também o Bittncourt... O cara é o mais destraído... Já notaram?
|
ROCKER666 Veterano |
# mar/03
· votar
q o angra e foda ninguem nega.......
mas escuta BAD OBSESSION, do guns nroses, pega o rebirth d estudio e troca pelo ao vivo, e vai a merda
|
OzzyGod Veterano |
# mar/03
· votar
o angra é uma banda muito legal, tem músicos excelentes e são muito bons dentro do seu estilo... mas melhor do mundo.... tah loooooooooooooooooooonge....
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
Eu ñ kurto mas gosto de musiks tipo Carry On por causa dos solos, não só de guita ma s tb de baixo e batera e Libon que é muito fácil de tokr e agrada à pessoas que gostam de outros estilos tb.
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
ah eu curto mto angra...
heroes of sand bleedin heart carry on...mtas boas
|
metal_defender Veterano |
# mar/03
· votar
angra nem e a melhor......nem hammerfall......putz!
serio...nem dah pra falar q existe uma banda melhor..no mundo!
|
RaZaK Veterano |
# mar/03
· votar
Angra roXxxX mas com certeza não eh a melhor...
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
depende do gosto... pode ser a melhor banda do mundo pra mim, mas pra você não...
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
é cara...
e pode ser a melhor pra vc no momento e daqui a poco vc comeca a curti tiririca...(entendeu né?)
eu ja tive mtas bandas favoritas q agora faz tempo q eu nao ouco...mas sempre ouco iron metalica angra...essas ai...
|
dragon Veterano |
# mar/03
· votar
Véio angra é muito massa.mas naum adiata ficar discutindo pois niguem jamais vai chegar a um consenso quando a questão foi qual banda é melhor que tal banda!
Na minha opinião do metal melodico os melhores saum angra e dream theater(dream theater por que as guitarras são muito boas).
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
Dream Theater não é bem metal melódico...
Eles até tem caracteristicas do metal melódico, mas segue uma linha bem diferente...
Mas ô banda do caramba, Dream Theater...
O guitarrista é um dos melhores do mundo...
O batera arrasa DEMAIS...
No bass nem se fala... o cara é também um dos melhores baixistas, se não o melhor...
Teclado também... É foda pra caramba... Nem precisa falar muito...
O vocal também não precisa falar nada... Só de ver onde o agudo do cara chega...
E as músicas deles são todas complexas... Impressionante...
Os caras tocam muito!
|
RaZaK Veterano |
# mar/03
· votar
Cara, o som do dream theater eh pura técnica e por isso eh uma banda mto do kralho!!!
mas aí, escutem os CDs do antigo angra, escutem sonata arctica, stratovarius, kamelot, avantasia todas muuuuuito roX!
|