11 motivos pra vc se ligar em HEAVY METAL

Autor Mensagem
Sincero
Veterano
# nov/04
· votar


. Gostamos de RPG OU tudo que envolva coisas medievais

Isso é coisa de NERD msm, vc quer uma baralhinho de Yugui ho???

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


iron maiden nao eh vendido? po, nem um pouco, eh q eles são a encarnação do diabo sabe....daih vinharam espalhar a sua palavra em nome de lúcifer........duh.....

vendido eh slipknot, po, eles usam mascara, nooooossssssa como eh vendido hein -.-

ironia? nao...magina....

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Escuta o ONCE do Nightwish... hehe
São 11 músicas =]
Escuta qualquer álbum mesmo, que cada música são 3 motivos =P
(Melodia, Letra e Rítmo =])

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


ressusitaram o bixinho o.O

Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04
· votar


Li essa matéria uma vez, na escola. Um dos motivos é que os vocalistas são gostosos. Ah, a maior banda de Metal que tinha lá era The Darkness. Realmente faz alguma diferença ler isso? Tb diziam que metal está na moda. Mais uma vez, se referiam ao metal como The Darkness, e bandas assim.

É MTV, né? Alguma surpresa nisso?

[Nightwish - Ocean Soul]

O Verdadeiro Mestre dos Magos
Veterano
# nov/04
· votar


Eu cada vez mais me impressiono o quanto existe mongolóides nesse meio do heavy... Não que a música tenha a ver, existem muitos metaleiros de bom senso, gente com discernimento q tem seus motivos pra gostar de um som pesado, mas sabem a influências exercidas por Bethoveen e B.B. King na criação das primeira bandas heavy..

Mas vejam este mongolóde, por exemplo:
"eles bebem coca-cola,
"gostam de rpg ou coisas mediavais".

Na cabeça desse menino provavelmente existem duas moscas girando ao redor de um grande tolete, que ele adora chamar de Revimetal, e pensa que sabe o que é.

Outra questão de atrofiamento cerebral é a briga por quem se vendeu ou não! Se a banda mudou o estilo, não quer dizer que ela se "vendeu", pois isso sugere que ela venderia mais álbuns e ganharia mais dinheiro do que antes, em virtude da transformação do som. O que não aconteceu com o Metallica, eles venderam muito menos com St. Anger do que o seus álbuns mais consagrados.. Isso é se "vender", trocar o seu som por dinheiro? Isto é se "vender"? Ein?

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


O Verdadeiro Mestre dos Magos
relaxa cara, as mães deles me amam

O Verdadeiro Mestre dos Magos
Veterano
# nov/04
· votar


Se vender é o que fez os Beatles, com músicas como "ob - la - di ob - la -da" e "help" e o red hot chilli peppers com a gravação de "Californication" e "Dosed". São músicas notadamente feitas com este propósito $$$. E olhe que estou citando apenas as bandas conceituadas.. o metal tb tem alguns exemplos disso, mas nem tanto. Eis um dos motivos para se escutar heavy metal.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


O Verdadeiro Mestre dos Magos
Deixa eu ver se entendi.
Você diz que os Beatles se venderam, mas acha que o Metallica não?

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


Meu o metallica foi o pior exemplo de banda vendida, se venderam e acabaram levando um cano.

Pedro Ernesto
Veterano
# nov/04
· votar


Para quem pensa que eu sou nerd ou sou burro vou dizer uma coisa.


. Gosto de musicas classicas, tanto que minha primeira fita que ganhei do meu pai era do Pavarotti depois gostei de Queen, e dai para frente

. Agora quem acha que beber Coca e Jogar RPG e ficar dentro de casa é coisa de nerd ta muito enganado que de nerd nao tenho nada só nao sou play boy para ficar saindo com todos.

. Agora para quem me acha burro to vou fazer Fisica na UFMG e ja sou tecnico em administraçao heheheh.

. Nao sou pobre e odeio sair de casa e lugares cheios......

AGORA ESTE TOPICO NAO FOI FEITO PARA FALAR 11 motivos pra vc se ligar em HEAVY METAL, PODERIMOS PARAR DE BRIGAR E DAR NOSSAS OPINIOES NAO ACHAM?????

Amy Lee
Veterano
# nov/04
· votar


E vc acha q eu vou pagar 9,50 pra ler meia noticia q eu penso q presta e depois les soh merda?ta maus....

Botelho
Veterano
# nov/04
· votar


E vc acha q eu vou pagar 9,50 pra ler meia noticia q eu penso q presta e depois les soh merda?ta maus...



O melhor exemplo do que é a MTV é o VJ Rafa: um merda que deve ter algum problema cerebral que agora serve de exemplo pra juventude mongolóide brasileira.

Se eu encontro esse cara na rua dou-lhe um tapão na orelha pra ele encontrar o rumo.

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


esse rafa mal sabe articular uma frase

vinm
Veterano
# nov/04
· votar


mas afinal, qual eram os 11 motivos? a única coisa que sei é 2 eram o darkness, que ñao é metal, então fico imaginando os outros 9... hahahahahaah

Rômulo
Veterano
# nov/04 · Editado por: Rômulo
· votar


9 - Os caras sabem fazer mais do que power chords
10 - As bases limpas não usam só G, A, D, e C.


Porra... as bases do Iron Maiden são puro powerchords.

Mais uma vez os sujos falando dos mal-lavados...

Não desmereço bandas como o Iron Maiden mas eu tenho pena dessa gente doentia que acha que o metal é a raça ariana do rock, tão ignorantes quanto os outros ao falarem que música eletrônica é apenas bate-estaca.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Rômulo
Concordo totalmente. Metaleiro acha que as músicas que eles ouvem são ultra-mega-complexas. Encarem a realidade, o metal é um estilo limitadíssimo.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


o metal n é tão incrivel assim, se vc reparar bem, varias musiks de um unik cd tem solos mto iguais mudando apenas 1 duas notas p/ da uma mudada no timbre.
concordo com o Rômulo e o bocao. isso varia mto de banda em banda. n falo mais nada pq n entendo mta coisa de metal mais tbm essa cultuação exagerada dos metaleiros irrita.

O Verdadeiro Mestre dos Magos
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

Concordo com vcs três tb... E achei ótimo o exemplo da música eletrônica do Rômulo - O New Order é um grande exremplo da criatividade que pode existir nesse meio. Mas o metal é uma grande escola, não acho que seja exatamente limitadíssimo: ele nos dá enormes possibilidades de criação, técnica apurada de vocais, guitarras, batera, todos sabem disso gente...inclusive a escola do New Metal é uma dessas possibilidades.
Ou seja: ficam os Metaleiros de um lado detonando os new-metaleiros do outro, quando na verdade são farinha do mesmo saco, que precisam se respeitar...

É pq o New metal permite uma mistura infinita de ritmos e linguagens musicais, que nem sempre agrada, é claro... eu tb não suporto o Linkin Park, mas fazer o q, tem gente q curte (muuuuita gente). mAS POR EXEMPLO, O System of a Down conseguiu ser novo, intenso e interessante, assim como o Korn, apesar de ter influência da doetia dos Division ou de um Kurt Cobain, ou de um Morrisson. E do trash, claro.

Mas tb tem muitas bandas de Heavy Metal tradicional que são uma porcaria, a pura cópia mal-feita do Black Sabbath, do Iron Meiden ou do Angra, ou do Haloween. E aí, qual é a vantagem em imitar os outros?

O Verdadeiro Mestre dos Magos
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

Cara, é preciso entender o que significa "se vender" na minha opinião; mas eu já expliquei lá em cima. Vou explicar de novo: quando digo que o Metallica "não se vendeu", é pq eles simplesmente venderam menos o St. Anger do que o álbum "... And Justice for All!" ou o "Black Álbum". Ou seja, eles ganharam menos dinhiro, certo? Eu acho que essa expressão é usada erradamente... O Metallica modificou sim em algo o estilo que tocava anteriormente ( e pra mim está muito maneiro agora tb), mas não se venderam, até porque eles não precisam mais de dinheiro... Poderiam parar de tocar hoje mesmo e ficar cuidado de suas fazendas, suas mansões, mulheres, e ficar polindo a sua coleção de Jackson, Gibson, Ibanez, Semi-acusticas, e terminar a vida na farra, fazendo aquelas festinhas igual no clipe de "Wiskey in the Jar...

Mas os caras são artistas de verdade! De alma e talento! Consagrados! Sem a menor necessidade de "se vender" como o povo diz por aí.. Eles estão se reiventando, e apenas os grandes se reinventam, apenas os grandes sabem trabalhar os acentos e os compassos compostos com tanta criatividade como eles! É isso que eu acho...

Phillipe Gabriel
Veterano
# jan/05 · Editado por: Phillipe Gabriel
· votar


Gosto muito por que não é musica de gente fresca como pagode sertanejo e axé desgraçado!!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


O Verdadeiro Mestre dos Magos

Amém.

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05 · Editado por: Dan_Chaos
· votar


Pedro Ernesto:

. Gosto de musicas classicas, tanto que minha primeira fita que ganhei do meu pai era do Pavarotti depois gostei de Queen, e dai para frente

. Agora quem acha que beber Coca e Jogar RPG e ficar dentro de casa é coisa de nerd ta muito enganado que de nerd nao tenho nada só nao sou play boy para ficar saindo com todos.

. Agora para quem me acha burro to vou fazer Fisica na UFMG e ja sou tecnico em administraçao heheheh.

. Nao sou pobre e odeio sair de casa e lugares cheios......


E AINDA SOMOS OBRIGADOS A LER ISSO....
PODE NÃO SER POBRE FINANCEIRAMENTE, MAS DE IDÉIAS PODE TER CERTEZA QUE É...

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Nerds e Playboys são a mesma coisa por isso discutem tanto.

Filhote do Jazz
Veterano
# jan/05
· votar


Leandro


Carayo! Só não é melhor que o Jazz?!

Po valew mané... Sabia que tu conhecia boa música... rs

ehhehehehhe

Abraço

Filhote

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/07
· votar


Psyco_Terapy

não tem controvérsia nenhuma nisso!punk,punk rock e HC é só uns 4 acordezinho de merda enquanto metal,véi pod até ter isso mas naum tem só issu.metal tem akelas distorção doida de guitarra.ew piro com as distorção dos kra,véi!

renanbass
Veterano
# jan/07
· votar


Comanche


aEOUIAEhua
RELAXA MAN

El Nino
Veterano
# jan/07
· votar


11. saber como não se deve pentear o cabelo

10. descobrir que macho que é macho berra feito uma menininha

9. aprender a suportar o calor usando um coturno em pleno verão

8. correr o risco de morrer de modo heróico (como dimebag darrel)

7. lembrar de Randy Rhodes toda vez que vc pega um avião

6. botar um Napalm Death no talo e afugentar os vizinhos

5. ter a conciencia que em qualquer pais do mundo pode haver um cabeludo que esta tentando tocar mais rapido que voce

4. "filho, vc tá usando a furadeira?" enquanto vc escuta Slayer ou Pantera

3. saber que o demo é contra a guerra (viva Slayer!) e a britney spears é a favor...

2. bater cabeça até ficar tonto e cair no chão... e depois recomeçar

1. ficar surdo. É sempre melhor do que ouvir pagode!!!

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


soh basta um motivo:



Iron Maiden

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


reviveram o topico la do fundo...fundo mesmo!

Midgard
soh basta um motivo:



Iron Maiden
(2)

true \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 11 motivos pra vc se ligar em HEAVY METAL