11 motivos pra vc se ligar em HEAVY METAL

Autor Mensagem
gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro
Influência da mídia ou não, eles deixaram se levar...

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Eu não curto mt metal pq além de não ser meu estilo (apesar de eu escutar Iron, Angra, Rahpsody de vez em qnd) tem mt palhaçada, mt mídia envolvida no meio d td isso...

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Eh... bom mesmo eh coisa que não tem nada a ver com a mídia, tipo Guns... =b

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


maiden?
metallica?
sepultura?
tao todos vendidos
eu aj respeitei e gostei dessas bandas
+ esses filhos da puta c venderam agora tao na modinha bla bla bla

manowar eh a unica grande banda q ainda toca so metal

judas ja foi pro ralo
saxon sumiu dpois do dvd
:~~~~~~~~~~o metal esta morrendo
e agora das suas cinzas nasce o new e nu merdal

cabe a nos true metal fans reviver o bom e velho metal alá sabbath motorhead saxon manowar judas metallica e iron antigos

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro
Hahaha... pois é, Guns N Roses é a banda mais comercial... (mentira pois Beatles era mais e ainda é) mas msm assim eu curto, apesar d naum ir com aqueles shortinho do Axl, com aquela maconhada do Duff... hehe. Eu simplesmente ignoro esse outro lado... aí vc vem e me diz: "Entaum pq naum faz isso com metal...?". Eu faço, pq vc acha q eu disse q ouço Iron?

conte
Veterano
# mai/04
· votar


eh, metaleiro ser satanista, sanguinário, exorcista (ha ha ha) e etc ja eh velha
e realmente , sempre se vestem de preto, mas issu eu poco importo
gunsnzeppelins
vc disse q naum gosta dos caras pulando, se esgoelando , etc..etc. mas a julgar pelo seu nick ae, guns e led sao bem issu tb, sao posers
=]

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


maiden?
metallica?
sepultura?
tao todos vendidos
eu aj respeitei e gostei dessas bandas
+ esses filhos da puta c venderam agora tao na modinha bla bla bla
(2)

Eu naum curto Sepultura, mas o Andreas Kisser num tocou lá com o Júnior um dia desses...? Pois é... os FDP tão tudo vendidos Tão barato que eu nem acredito. Ah, eu nem acredito...

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


conte
Tu falar isso de guns até q vai, mas de Led Zeppelin (maiúsculo, hehe)... não dá naum... sério msm. Pular é normal, curtir seu som é normal. Só naum é normal ser exorcista, satanista... isso é por causa da mídia.

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


guns sem midia eh o msmo q uma cobra com pernas
impossivel
angra rhapsody na midia???? nunca vi 1 clipe do rhapsody na mtv! pq sera???? a ja sei pq eles sao mto famosos nao precisam d midia

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


poser = pessoa q ker aparecer a qualquer custo + q a musica
vc pega os kra do dimmu borgir todos pintados ele ficam parados no palco tocando o som deles
vc pega o axl do guns ele sobe as paredes cria fogo na agua p aparecer na camera e skece do bom q eh tocar ... cantar

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
Concordo com vc! Rhapsody e Angra não têm UM clipe se quer, pelo menos na TV, eu estava me referindo apenas ao Iron. Apesar de toda essa retardadice infantil do Axl, eu curto o antigo Guns, apenas o som msm.

metal_defender
Veterano
# mai/04
· votar


Porque todos nossos idolos tem o underline no nome?
Metal_Defender
Bass_Machine
Drum_Defender
Fabinho_Nirvana

Ó sina ... quero ser o Co_Manche



heaueahuhaeuaheeahhauhueaheuheuaaheu......kara ..vc nao faz ideia do tanto q eu to rindo aki!!!
heauheauaheuhaeuaheuaheu...

metal_defender
Veterano
# mai/04
· votar


maiden?
metallica?
sepultura?
tao todos vendidos
eu aj respeitei e gostei dessas bandas
+ esses filhos da puta c venderam agora tao na modinha bla bla bla

manowar eh a unica grande banda q ainda toca so metal

judas ja foi pro ralo
saxon sumiu dpois do dvd
:~~~~~~~~~~o metal esta morrendo
e agora das suas cinzas nasce o new e nu merdal

cabe a nos true metal fans reviver o bom e velho metal alá sabbath motorhead saxon manowar judas metallica e iron antigos



pff....nao fode kra!

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


metal_defender
porra capiroto me skeceu ae na lista

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
cara, vc ta falando q quem curte metal é satânico, sabe q é mentira
ta falando q isso é culpa da mídia
1º q a mídia nem promeve esse tipo de banda
2º a mídia gera na cabeça das pessoas q ñ são metaleiras, essa visão do metal (a se ver pelas besteiras faladas por vc)


se os caras se vestem de preto, deixem eles
eu me visto de preto, sou metaleiro.. e me sinto bem vestido de preto (ñ uso só preto, mas gosto bastante)
em compensação meu cabelo é curto, todo mundo fala pra mim q guitarrista e metaleiro tem q ter cabelo comprido, nem por isso eu deixo ele crescer, agora me diz uma coisa, deixei de ser metaleiro??
creio q ñ

e acho bom vc rever seus conceitos

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


putz...q discução ein?
cada um na sua! Mas vamos manter a chama do rock acesa(copia de uma fraze de pichação de banheiro, onde existia a palavra metal onde eu coloquei rock, que posteriormente fora substituida pela palavra "beck)

LightSpeedDash
Veterano
# mai/04
· votar


aff... esse negócio de deixar q o q os caras de uma banda falam, como se vestem e o q dizem, influenciar no seu gosto pela musica deles é foda...
ta se deixando manpular...

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
pq o maiden ta vendido??? me explicae
mas num fala na linguagem de vcs... fala racionalmente

sem xingar etc... papo cabeca... na boa me explica

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Eu tenho um motivo pra não ouvir metal hoje em dia: o heavy metal de hoje parece mais um número de circo.

Quem curte Dio, Scorpions, Rainbow provavelmente vai me entender ao invés de me atacar...

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


caiohleal
o papo aqui ta muito baixo cara...

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
cara eu sei o que eh isso q vc fala... sou fã de dio judas, scorpions sabbath dentre outras das antigas mas tbm gosto de muita coisa atual... num é tudo que é ruim hj!

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
isso kra
hj sao poucas as bandas q ainda fazem metal + sao mto poucas msmo o bom e velho metal ta quase sumido tirando o dio q lanço o killing the dragon bem estilos anos 70 o resta ta caindo
kra c tu pegar a musica kill the king do raibow e for comparar com alguma dessas bandinhas d metal q tao aparecendo na mtv nao tem nem comparaçao kra
flpmartin321
mermao compara piece of mind com dance of death q tu vai ver

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


caioheal
Cara, vc naum entendeu msm o q eu quis te dizer. Eu só disse q ELES, veja bem ELES, da BANDA, fazem mt treatismo ao invés de tocar... só isso. Presta atenção no q vc tá falando antes de dizer merda pq eu curto metal sim.

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
Meu, pára de discutir... vc eh o mais suspeito pra falar disso...

"Não gosto de treatismo(?!)"
Oh o começo do seu nick, Guns

"Satanismo e blá blá blá..."
Zeppelin - Eh muito mais fácil dizer q o Page eh satanista do q dizer q o Ozzy eh satanista.

Cara, desiste...

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro
E alguém tá dizendo q Guns não é teatral? Eu simplesmente ignoro isso no Guns, assim como eu faço com Iron. Eu só tô criticando isso, q eu acho mt idiota.
Qt ao satanismo, eu acho assim, cada um com sua religião e ponto final. Mas esses caras ficam se mostrando, ficam aparecendo como satanistas e num sei o que... olha por exemplo aqueles FDP do Marilyn Manson... bando de retardado... sendo Page satanista ou não, ele nunca demonstrou isso da forma q demonstram certos músicos...
e é melhor acabar msm com essa discussão q já tô ficando de saco cheio, hehe :)

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Claro, todo mundo jah tah de saco cheio desse assunto idiota. =P

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Isso aeh... fim de discussão!

Tobias Sammet
Veterano
# mai/04
· votar


niguem viu a materia?????

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Aerolito!
[e todos se abaixam]

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


Du'h!
Meowwwwww
Cara
Tipowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!
Sem nossão saka?
Ses num taum entendendo

Metal é fodaum mesmo, tipow ... porque é tudo de baum saca?
Putz meus ... quem não gosta de metal é totalmente out mew.
Pootz mew.

Aff.
Sem nossão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 11 motivos pra vc se ligar em HEAVY METAL