Seu set-up atual

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# mai/04
· votar


bass_player
mas eu pretendo turbinar elas com o tempo por isso as 4...entendeu agora?

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
mais ou menos.. soh nao vo fala mais nada pq vc nao vai aceitar nunca..

boa sorte entao

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


bass_player
pode falar mais...fala ae

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


entao alguem me explica pq o dylon tem les paul 73, fender signature do clapton, a peavey do van halen, uma ibanez e liga tudo isso num vs100?

se eu tivesse essas guitas comprava um stack jcm800

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
Para de xingar o kra...
Se o kra tem grana para bancar o equipamento dele, deixa.
Quisera eu ter esse equipamento (e eu sou baixista hein?)

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


Peter Rocks

que isso veio num to xingando não

to curioso mesmo, quero que ele entre pra explicar

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
blz, vo fala entao..

meu.. mesmo vc turbinando essas guitas ao maximo, nao vao chegar ao nivel de uma fender original por exemplo nunca..
nao vale a pena gastar dinheiro para turbinar uma strinberg por exemplo..

agora pensa.. se vc vender as 4 guitas e um ampli, e colocar mais uma graninha.. vc compra uma guitarra boa pra caramba e q nao vai precisar mudar nada.. ainda mais se for usada pq ai vai da pra compra uma melhor ainda..!

cara.. ou entao vc poderia tipo ficar com a squier por exemplo, vender as outras.. trocar os caps da squier.. e ainda ia sobrar uma grana legal.. ai vc comprava uma guita melhor ainda, q nao fosse outra strato e q vc nao precisaria mudar mais nada.. eh uma hipotese tbm...


tipo, pra alguem turbinar uma guita.. ela tem q ser pelo menos boazinha.... tipo a sua squier.. q ao meu ver eh a unica guitarra legal daquelas.. ai vem oq eu falei ali em cima....


olha o meu caso..
eu tenho um baixo samick 4 cordas passivo.. bem ruinzinho.. ia ser mta cagada eu ficar gastando dinheiro pra mexer num baixo q nunca vai ser grande coisa! eu vo vender ele, coloca mais uma grana em cima e comprar um baixo usado novo! q eh bem melhor do que o meu, e q eu nao vou precisar trocalo tao cedo....

tipo.. o primeiro instrumento de alguem pode ser um lixo, pessimo, ruim, bom, otimo, perfeito.. TUDO, dependendo da situaçao finaceira do cara.. o segundo instrumento tem q ser melhorzinho, ou muito melhor...ou extremamente melhor e por ai vai.. se no segundo intrumento o cara comprar um q seja quase igual ao primeiro q jah eh ruinzinho.. eh burrice.. tem q ser pelo menos melhorzinho... jah um 3° instrumento tem q ser bom de verdade q de pra tocar profissionalmente com ele! foda memso.. se nao eh burrice tbm!!

eu prefiro fazer q nem eu fiz.. to esperando um poco mais pra pegar um baixo beeeeeeeeeeeem melhor quando eu trocar o meu.... eh melhor esperar mais e pegar um instrumento bom de verdade, do que ficar trocando de instrumento a cada 6 meses sendo q nunca vai ser mto bom..

eu to com o meu baixo a 2 anos.. vou trocar ele agora.. jah to estudando possibilidades.. vo numas lojas lah na teodoro nessa sesxta feira ou no sabado.. em alguma loja q aceite o meu baixo como parte do pagamento.. ai eu do o resto da grana.. provavelmente vai ser um usado assim eu compro um baixo bem melhor e por preço de baixo mais ou menos bom, q tem por ai sem ser usado...


vc nao concorda?

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


bass_player
se tu tiver nota fiscal vai firme.

Imnomine
Veterano
# mai/04
· votar


Jackson JDR 94 Concept(não acho que seja de 94 mas é o modelo hehehe)
Warm Music 108dr
Zoom 505-2

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


ae vo pro meu equipamento hauhauahua

1- tagima strato 635
2-a/c works 15 w( providenciando um vulcano 200 w) mudanu da agua po vinhoo
3-ds-1 e nc-2 (providenciando tbm um wahwah)
palheta dunlop 1.17(perdi e naum acha mais pa compra.. as otras naum duram mto comigo)
cordas daddario ou nig
cabos hayonic huahuaa chu q soh.. a e um violaum folk da condor preto com corte... q deu pau hauhauhau pq o encaixe do cabo caiu dentro da caixa acustica

Expressão
Veterano
# mai/04
· votar


Sou baixista. Ai vai meu set-up:

Baixos:
Fender Jazz Bass American 1983
Giannini AE08B Stratossonic 1976
Strinberg Acústico BA350C 2004

Violões Eagle:
Nylon DH69
Nylon CH800

Guitarra:
De luthier Paulo Yamazato + Sugyiama 1980.

Amplis:
Cabeçote GK 400 RBIII + Cx 4x10" + Cx 1x15".
Marshall Dynamic Bass System (DBS) 72410 Combo
LL 400 Combo.
Ampeg B3 Combo.

Efeitos:
Tenho 13 latinhas, na mairia Boss. Mas só uso Noise Gate Boss NF-1.

Teclado:
Yamaha PSR 220

Bateria Eletrônica:
Yamaha DX 40.

Cabos:
Spectraflex

seila
Veterano
# mai/04
· votar


Guitar: Ibanez RG
Ampli: Warm Music 208Gt
Efeitos: foot do ampli (claro!), v-amp2 (espero comprar meu fcb-1010 logo!), e no palco brinco com o Marshall JCM800 (q logicamente naum é meu, é do dono do palco).

Stranho
Veterano
# mar/05
· votar


Rainmaker_Acid Rain

quero tocar um som thrash e estava pensando em comprar um Golden GAMP 555, e vi q vc tem essa quitarra, o q vc acha dela?

henrique-corse
Veterano
# abr/08
· votar


Giannini Les Paul GI200 Dragon
Meteoro Jaguar 100W
Violão Condor D16 Natural

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


mais se vc intendeu poe ae o seu AMIGAO!
huahuahauah

aerolitos
Veterano
# abr/08
· votar


Guitarra: Gibson SG Special Faded
Ampli: Peavey (preciso de um Mesa Boogie ¬¬ Falta-me $$$)
Pedaleira: Line 6 POD XT Live + BOSS PH-2 (Super Phaser)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seu set-up atual