Artigos-Ponha seus pennsamentos e filosofaçoes pra

    Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Agente Smith


    Ae caras, vamos colocar aqui ums ideias pessoais em texto. dae nos comentamos.Vamos escrever ae, trocar ideias sobre musica e suas "investidas"no mundo cotidiano e etc.
    Ae vai o meu primeiro artigo:

    É interessante quando você percebe que a música pode ter uma cor, uma forma, um sentimento,
    cada uma tem um "tempero" diferente.
    Acho que isso deve acontecer com todos nós amantes da boa musica.Em um certo dia,quando seu estado
    de espirito esta alterado por algum "choque emocional", liga o radio, e quase que por conhecidencia cósmica
    você escuta uma musica que leva você para longe de seus problemas, ou o lembra de alguma pessoa querida, daquela menina
    que vc não teve coragem de "abordar", de um ente que faleceu...
    A música tem o poder de mover legiões.Ela não existe por acaso, seja la quem a idealizou primeiro, seja aristóteles ou o papa...que seja.
    Se Deus e seus Milagres realmente existem, sem dúvida, a musica é um deles.
    Entre tantos problemas terrenos , como a corrupção, a fome, doenças, problemas cotidianos ...
    mas quando voce parar para pensar, vera que com tudo isso ainda existem redutos contra a tristeza.
    A música boa estara sempre ali, esperando por você.
    Mas para haver música, precisamos de músicos.
    O verdadeiro músico é aquele que consegue se espressar em um solo, melodia, em uma harmonia.Não importa a velocidade.
    É logico que se um musico treinou bastante e consegue tocar escalas muito rapido e com "feeling", parabens.
    Não existirão barreiras na hora de criar algo rapido, mas existirão barreiras quanto a harmonia, Letras...
    O bom musico deve ser alem de tudo equilibrado. Pois o sentimento, a saude do musico tbem muda seu jeito de tocar
    , para pior ou para melhor.
    Nas belas palavras do mestre bb. king eu me dispeço:
    "...o lance é ficar "alto", mas só na música..."
    :)
    AGENTE SMITH

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    "Emoção subestimada: o ódio" (Jim Morrison)

    é sobre isso que irei comentar.

    Agente Smith
    Na minha concepção filosófica, o estado de espirito alterado repentinamene significa emoção subestimada. Creio que seja isso que aconteça com músicas de moda (passagens), "atitudezinhas" de jovenzinhos atuais e etc. Creio que devemos a nós mesmo um pouco mais de ideologia, como no "verdadeiro rock n roll", que teve grandes influencias da cultura Beat, dos Beatniks. Não creio que a emoção passageira dessa forma, possa ocasionar uma grande mudança no estado da pessoa! Talvez esse seja o problema do jovem atual. Com o verdadeiro rock n roll dos anos 50, 60 e 70, os jovens mantinham um comportamento mais curioso sobre as coisas, usavam da sabedoria uma arma, nao um desprezo como hoje. Um show de Hard Core dessa nossa atualidade amplifica essa visão. Os jovens muitas vezes pensam ter grandes atitudes, grandes elevações espirituais. Isso é bastante momentaneo. Precisamos conhecer mais nossas origens, precisamos nos apoiar numa idéia que nos traga conhecimento. A música deveria servir para isso.
    O ódio está estampado na frenta do sentimento de altas e baixas emoções. Precisamos nos alimentar! Não fingir isso.

    By Felipe Cesani. (Lizard King)

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Na boa... esse é o melhor tópico já enviado por um usuário. Valew ehm Agente Smith.

    Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Lizard King:]

    caiohleal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ta ruim pra caralho de ler, a janela ta muito grande

    caiohleal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mas o tópico ta bom!!!

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Agente Smith
    Só vc pra colocar texto em tab ¬¬
    huahuhauhauauhuhauha... Se bem que pra mim não faz muita diferença, eu deixo a janela maximizada normalmente...
    Mas gostei da iniciativa =]

    Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leandro peraê...

    Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CONSERTADO!

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Artigos-Ponha seus pennsamentos e filosofaçoes pra