Renato e Seus Blue Caps

Autor Mensagem
Virgil Gibb
Veterano
# ago/03


E aí pessoal? Alguém aí curte Renato e Seus Blue Caps?

Virgil Gibb
Veterano
# ago/03
· votar


Se vocês não lembram, eles são uma banda brasileira, que fizeram sucesso na Jovem Guarda. Os Maiores sucessos deles são:
Menina linda
O meu primeiro amor
O escândalo etc...

Virgil Gibb
Veterano
# ago/03
· votar


Ah! Deixa essa boneca faça-me um favor, deixe isso tudo e vem brincar de amor, de amor, hey hey hey de amor....

Virgil Gibb
Veterano
# ago/03
· votar


Ah! Também tem aquela:
Feixe os olhos e sinta um beijinho agora de alguém que não vive sem você.....

Lex Sander
Veterano
# ago/03
· votar


Nunca ouvi falar...

Sversut
Veterano
# ago/03
· votar


Ok
Boa Banda. Do fundo do Baú, por isso vocês, mas minininhos, nunca ouviram falar.
Do tempo Erasmo Carlos e tal
Outas conhecidas são: Feche os Olhos, A Primeira Lágrima

Virgil Gibb
Veterano
# set/03
· votar


Tem também:
Meu bem não me quer
Nem tudo está perdido
Darling.......

RiVeTs
Veterano
# set/03
· votar


porra ......essa banda eh das antigas ......na epoca q meu veio apavorava com um fuscaum huahauhauhauahuahuahua

Grosskopf
Veterano
# set/03
· votar


Minha mãe tewm um cd deles! Tenho quase certeza que os caras copiavam algumas coisas de umas outras bandas!

Virgil Gibb
Veterano
# set/03
· votar


Grosskopf
Eles já gravaram músicas dos Beatles.

IN UTERO
Veterano
# set/03
· votar


E fim q levou eles? Ainda existe?

Virgil Gibb
Veterano
# set/03
· votar


Ainda existe mas, não com a mesma formação.

Hugo Saraiva
Veterano
# jul/05
· votar


Outros grande sucessos do Renato e Seus Blue Caps : Perdi você, Se sou feliz , porque estou chorando ? ( A música é do Raul Seixas ), Amanheci Chorando, Não me diga adeus, Darling ( Raul Seixas também fez esta para o Renato e seus blue caps, Sem Suzana , A esperança é a última que morre, Só por causa de você, Despedida, Quando a cidade dorme, outra obra do Raul Seixas para Renato e seus blue caps, Obrigado pela atenção e tantas outras músicas que para mim fazem muito sucesso e que até o meu último dia de vida estarei ouvindo. Quem souber onde posso encontrar posters do Grupo coloquem no Fóruns cifra club.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Nunca gostei da Jovem Guarda nem da Cely Campelo, eles não parecem rock.

Norma lucia
Veterano
# set/05
· votar


Adoro Renato e seus Blue caps.Estou atras da música "Despedida" uma das mais lindas deles.
Abraços Norma

fabio_gravata
Veterano
# set/05
· votar


eles fizeram várias versões em português de músicas dos beatles.

franciscocantao
Veterano
# nov/05
· votar


Faziam covers piorados de rock gringo dos anos 70.

MUITO RUIM!

Sem falar que a maioria das músicas deles eram versões dos Beatles traduzidas e/ou adaptadas. Um pecado a versão deles para a música Anna :(

128556
Veterano
# fev/07
· votar


eu fui num show deles em 2002

num shopping em brasilia


eh lekal ateh =**

MacCa
Veterano
# fev/07
· votar


Mais conhecidos por estagar músicas dos beatles.

Nasch
Veterano
# fev/07
· votar


franciscocantao
Faziam covers piorados de rock gringo dos anos 70.
MacCa
Mais conhecidos por estagar músicas dos beatles.

Não concordo...gosto muito do Renato e seus BC....já fui a vários de seus shows...

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


Jotta
Nunca gostei da Jovem Guarda nem da Cely Campelo, eles não parecem rock.

Eles não parecem rock, eles SÃO o rock.
No Brasil, pelo menos.

MacCa
Mais conhecidos por estagar músicas dos beatles.

Discordo plenamente. Quem estragou músicas dos Beatles foram Zezé de Camargo & Luciano, Angélica e por aí vai. As versões do Renato eram fiéis às originais, mudavam-se apenas as letras.


Mesmo assim a banda é foda!! Principalmente por causa das músicas próprias, tipo "Esqueça e Perdoe" e "O Brinquedo se Quebrou".
Detalhe: até minha própria banda, de Heavy Metal oitentista, tem influência dos caras!! Uma das melhores bandas do Brasil, sem dúvidas.

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


Virgil Gibb

Ano passado eu ia dar de presente de aniversário pro meu pai um box contendo a discografia completa da banda, mais um single de 64, se não me engano, só que o danado foi e comprou o box um mês antes do aniversário dele. Azar é dele, teve que se contentar com uma merda de um par de meias, kkkkkkkkk!!!!!!!

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


46-77-23
ocupado outra veeeeeeez!!!

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


"Eu sou apenas alguém"

Essa não sai do meu mp3.

Maurício_Expressão
Veterano
# fev/07
· votar


Eu tb gosto muito desses caras.

MacCa
Veterano
# fev/07
· votar


Fupoi Priest

Eu acho que estragaram e muito. Quel é? "Fecha os olhos e sinta um beijinho agora"? Isso é muito ruim.

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


MacCa
Eu acho que estragaram e muito. Quel é? "Fecha os olhos e sinta um beijinho agora"? Isso é muito ruim.

Bom, cara, isso é mais uma questão de gosto. Eu achei massa as versões. Mas ainda assim, os caras tinham um repertório próprio invejável, contavam até com a contribuição do Mestre Raulzito. "Esqueça e Perdoe" é uma das minhas prediletas, e é própria. Sem contar várias outras já citadas neste tópico e outras cujo nomes não me vieram agora a cabeça pra citar. Vale a pena dar uma conferida neste material.

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


MacCa
Eu acho que estragaram e muito. Quel é? "Fecha os olhos e sinta um beijinho agora"? Isso é muito ruim.

Bom, cara, isso é mais uma questão de gosto. Eu achei massa as versões. Mas ainda assim, os caras tinham um repertório próprio invejável, contavam até com a contribuição do Mestre Raulzito. "Esqueça e Perdoe" é uma das minhas prediletas, e é própria. Sem contar várias outras já citadas neste tópico e outras cujo nomes não me vieram agora a cabeça pra citar. Vale a pena dar uma conferida neste material.

Nasch
Veterano
# fev/07
· votar


Fupoi Priest
Eu achei massa as versões. Mas ainda assim, os caras tinham um repertório próprio invejável, contavam até com a contribuição do Mestre Raulzito. "Esqueça e Perdoe" é uma das minhas prediletas, e é própria. Sem contar várias outras já citadas neste tópico e outras cujo nomes não me vieram agora a cabeça pra citar. Vale a pena dar uma conferida neste material.
´
Boa.......:)

basscanhoto
Veterano
# fev/07
· votar


a 1ª lagrima p mim é a melhor, acho massa aqueles sons antigos de baixo batera e teclado, o bicho..............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Renato e Seus Blue Caps