Manowar, a pioneira

Autor Mensagem
Grosskopf
Veterano
# mai/04
· votar


Se foi para mim... Em nenhuma hora falei que Hammerfall é metal tradicional, já que pode ser classificado como power metal, apesar deles admirarem bastante o Accept, que até o próprio Udo falou que eles tentam copiar algumas vezes o som da antiga banda dele. E o Accept não pode ser classificado como power...

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


+ o hammer eh power kra
mto melodico p ser true ou tradicional
ta q accept eh peso + hammer eh bem + feliz q bandas d heavy
tao feliz quando o falecido stragovarius

Grosskopf
Veterano
# mai/04
· votar


foi o que eu falei, hammerfall power metal, mas flerta muito com o tipo de som do falecido accept, e não considero o hammerfall feliz, muito menos parecido com stratovarius...

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


pois eu axo toda a leva do power speed bem feliz

Imnomine
Veterano
# mai/04
· votar


nossa cara para de fala merda pelo amor de deus

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


deus eh velho essa eh a nova
hammer eh power nao true

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


Discutir por causa de rotulação é o cúmulo. Coisa de metaleiro.

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


pois eh sou headbanger num devia
hammer eh power e pronto

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


O som deles vai continuar o mesmo independente da rotulação que levar. Por que não falam de alguma coisa construtiva?

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


construtiva?
axo q timo tolkki devia fundar uma banda gospel

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Manowar deve ser PoserMetal, ou então He-Metal (mistura de He-man com metal)...

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


eh true caralho poser metal???? tenta algo parecido com guns

Tony Topete
Veterano
# mai/04
· votar


Ai ai esses moleques brigando praver quem é mais babaca. Por isso que metaleiro é discriminado.

naka
Veterano
# mai/04
· votar


... Mano War true metal? :/

cara na boa de vez fica olhando na net rotulacoes idiotas de "metaleiros" cagoes que vao pra show pra nao encher a cara e ficar com medo das rodinhas e depois escrever um review idiota poe 1 cd na cachola e bate a cabeca.

é foda os molekes acham que ser "metalero" é conhecer 50 rotulos idiotas , conhecer nome de milhares de bandas mas pararam pra ouvir umas 10 , 15 ...
Porra metal é ouvir , cantar junto , pula e enche a cara e cabo!

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


naka
cara na boa de vez fica olhando na net rotulacoes idiotas de "metaleiros" cagoes que vao pra show pra nao encher a cara e ficar com medo das rodinhas e depois escrever um review idiota poe 1 cd na cachola e bate a cabeca.

é foda os molekes acham que ser "metalero" é conhecer 50 rotulos idiotas , conhecer nome de milhares de bandas mas pararam pra ouvir umas 10 , 15 ...
Porra metal é ouvir , cantar junto , pula e enche a cara e cabo!


concordo com tdo - enxer o rabo

metal_defender
Veterano
# mai/04
· votar


naka

kra, conhecer pelo menos as vertentes principais do heavy metal e necessario pelo menos pra vc saber oq esta ouvindo...ter uma ideia do som que as bandas estao tokando, o problema e que como vc mesmo disse, a maioria desses "roqueiroes do mau" se prendem mto a isso, acham q por ter decorado o nome de tds as vertentes do Metal e por conhecer um monte de bandas gostam mais de Metal do que os outros, coisa de criança...

Porra metal é ouvir , cantar junto , pula e enche a cara e cabo!
(2)...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


He-Metal (mistura de He-man com metal)...
Piór é aquelas tanguinha de coro que os cara tem, e aqueles machados/espadas de papelão e borracha, cara mto tosco, o som dos cara é massa e tal, mas pelamordedeus os trajes são o cumulo da toskera... fora esses negocios de duendes,fadas,elfos é uma coisa de fumeta que fuma e fica vendo coisas.

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
mermao procura saber das coisas antes d falar oh animal
1 eu tenho o hell on earth 1 2 e 3
e nunca vi o kra com espadinhas d papelao ou machadinhos
outra eu nunca ouvi eles cantando sobre duendes fadas elfos e essas merdas
te liga antes d falar do q nao conhece

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_zero
Amigo dah uma olhada na capa do gates to valhalla ou into glory rides não lembro, que vc vai ve oque eu to falando. Sobre os elfos na verdade eu me refiro a essas fantasias medievais, se voce se sentiu ofendido com alguma parte do meu comentario me fale em qual para eu poder editar flw

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


gates to valhalla ??????????????
isso existe????
mermao eu nunca soube q eles lancaram single dessa musica e nunca vi esse album na vida
o into glory ride eh mas velho q meus pentelhos
ta legal q na epoka do battle hymns eles dancaram legal
com contrado em sangue + nakela epoka akele era o espirito do metal agora vai ver eles hj nda d espadinha d papelao
po al inves d sentar pau no manowar com negocios medievais vai tacar porrada no rhapsody akeles sim merecem pois alem d nao tocarem nda fazem 110% das musicas sobre elfos e duendes
pode tocar d tdo + sem exageros e eles exageram legal
manowar nao eh tao repetitivo assim

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


Metal pra mim eh indiferente
se existe Metal melódico,power,doom,trash,true foda-se,pra mim eh tdo metal e eu curto tdo

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_zero
gates to valhalla ??????????????
isso existe????

Não, é que eu não lembrava qual éra o nome do disquinho, por isso. Agora vamo se respeita Rhapsody leva o mundo dos rpgs aos estremos..

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
blz
Rhapsody leva o mundo dos rpgs aos estremos..
concordo
mta falta d imaginaçao akela historia deles
mo plagio do sda
quando vao fazer metal baseado em sexo drogas e mulheres nuas??????

Grosskopf
Veterano
# mai/04
· votar


Ninguém fala nada que o Kiss colocou sangue de seus integrantes para ser misturado junto com a tinta da revista em quadrinhos que a Marvel lançou no passado.
Vocês preferem que haja 10.000 cópias de suas bandas preferida à uma que lhe é diferente, muitas vezes pelo medo do desconhecido.
A maioria aqui nem sabe o que fala, só por que leu em algum site vagabundo, ou um idiota falou alguma coisa, acredita e já se acha o Sr da verdade. Aquela coisa, "metaleiro" respeita Jazz e Blues, mas samba, hip hop, ou qualquer outra coisa é "porca e inutil", acham que são a espécie mais inteligente no planeta. Acha que falar sobre elfos é idiota, mas aposto que foi assistir Sr dos Anéis por que os amigunhos também foram. O bom é falar sobre a realidade nua e crua, até parece que tu vai entender a porcaria do mundo em que vivemos APENAS pelas letras de músicas traduzidas de grupos MILIONARIOS que vivem um realidade diferente da brasileira.
Heavy Metal é uma coisa para ser respeitada, cultuada, com muita cerveja, música e liberdade, sem querer ser uma ditadura, " o cara usa uma tanga, é viado" se fosse assim ninguém teria cabelo comprido, parece que tem regras pra tudo no metal.
Pessoalmente não gosto do manowar, mas por motivos pessoais, e não por preconceito tolo e inutil que certas pessoas aqui demostraram...

MetalDrummer
Veterano
# mai/04
· votar


Calma galera, calma, contenham-se hehehehe

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Ninguém fala nada que o Kiss colocou sangue de seus integrantes para ser misturado junto com a tinta da revista em quadrinhos que a Marvel lançou no passado.
Vocês preferem que haja 10.000 cópias de suas bandas preferida à uma que lhe é diferente, muitas vezes pelo medo do desconhecido.
A maioria aqui nem sabe o que fala, só por que leu em algum site vagabundo, ou um idiota falou alguma coisa, acredita e já se acha o Sr da verdade. Aquela coisa, "metaleiro" respeita Jazz e Blues, mas samba, hip hop, ou qualquer outra coisa é "porca e inutil", acham que são a espécie mais inteligente no planeta. Acha que falar sobre elfos é idiota, mas aposto que foi assistir Sr dos Anéis por que os amigunhos também foram. O bom é falar sobre a realidade nua e crua, até parece que tu vai entender a porcaria do mundo em que vivemos APENAS pelas letras de músicas traduzidas de grupos MILIONARIOS que vivem um realidade diferente da brasileira.
Heavy Metal é uma coisa para ser respeitada, cultuada, com muita cerveja, música e liberdade, sem querer ser uma ditadura, " o cara usa uma tanga, é viado" se fosse assim ninguém teria cabelo comprido, parece que tem regras pra tudo no metal.
Pessoalmente não gosto do manowar, mas por motivos pessoais, e não por preconceito tolo e inutil que certas pessoas aqui demostraram...

isso sim foi ridiculo
eu vi sda eu odeio jazz blues hip hop e pagode
e num so idiota
e pa tua informacao o metal nao da tanto dinheiro assim
millionario? tenta brooz ou backstreet gays
kra mtos kras q tocam em grandes bandas tem 1 segundo emprego p viver entao antes d reclamar vai se informar e para d copiar textos d sites q se dizem fodoes p botar aki
se fosse por isso eu era milionario pq toco metal + num so


aff ainda vem nego kerendo se impor sem saber a metade da metade
kiss boto sangue na resvista eu gostei disso tenho a revista e fuck-se to nem ae pra uq vcs boys fodoes q se axam headbangers dizem desde q eu ouca som alto com mta muie e cerveja fodase todo o resto
metal is the law

Grosskopf
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_6
Em primeiro lugar, o texto é de minha autoria, talvez tu ache que todos que frequentam esse fórum aqui não consiga escrever mais que duas linhas de assunto, e TODA vez que coloquei um texto que retirei de algum site ou de outro lugar nesse fórum coloquei a fonte, por que acredito no reconhecimento do trabalho intelectual de cada um.
Me cite uma grande banda onde o musico tem um segundo trampo? A unica que me lembro foi a banda Black da Alemanha que tocou ano passado no Brasil com a abertura do Torture Squad. Metal não dá dinheiro? Metal não vende dinheiro? Metal não faz show? Olha a quantidade de shows de Metal que foi ou vai ser realizado aqui no Brasil esse ano? A unica banda que sei que tocou de graça foi o Sodom na Tailandia, o resto... Existe toda uma economia atras disso, ou tu acha que na Europa TODOS caras fazem metal apenas por paixão, e que eles não tem conta pra pagar final do mês?
Provavelmente tu teve ser um bitolado que apenas enxerga o que quer, mas o pior cego é aquele que não quer ver mesmo, por isso deve gostar de toda a falsa pose do Manowar.
impor sem saber a metade da metade
Não quis impor meu pensamento a ninguém, apenas dei a minha opinião sem dirigir especificamente pra ninhuém, se tu se achou ofendido o proplema é apenas seu, além realmente eu não sei metade da metade, se eu soubesse apenas um por cento de toda universo que envolve o Heavy Metal e a música esxtrema ficaria feliz, mas mesmo com meu "pouquissimo" conhecimento ainda sei mais que uns infelizes que se acham o dona da verdade, e que acham que sabem sobre tudo e todos, por que eu sei admitir que existe conhecimento que desconheço e ignoro, ignoro assim como vou de ignora aqui por diante, para não abaixar mais a merda do nivel do fórum que da um negócio feio já...

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Grosskopf
iced earth
arthur barlow trabalha como cozinheiro sabia?
eu nunca disse q metal nao faz show nao tente por palavras na minha boca kero ver tu montar uma banda e viver d metal
pois headbangers num andam em porches nem fumam charutos cubanos i em momento algum eu falei q alguem deva trabalhar d graça EU OUÇO MANOWAR SIM IDAI???? VAI KERER ME DIZER O Q OUVIR TBM????? POIS PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA D MANSINHO
VC VEM AKI DANDO UMA D FODAO DIZENDO "OLHA EU SOU O TRUEZAO DO FORUM SEI TDO E FALO O PORTUGUES CORRETO PQ SOU CULT"
abaixar o nvl????? vc ja naoo fez isso no seu ultomo post???
te liga vc nao eh nmgn p vim com esse ar d ze fodinha kerendo botar sua opiniao acima das outras
vc nao sabe nem 1% d tdo assim como ngn sabe 100% d tdo + antes procure se informar antes d fazer 1 post agresivo a alguem ou alguma banda e digo d novo q vc eh 1 mauricinho q c axa "metaleiro" pois p tua informacao eh "headbanger" nao metaleiro, vc deve ser dakeles q axa q eh o tal pq ouve fear of the dark e ja foi pra 2 shows em toda vida nao vou nem + comentar sobre isso pq vc eh vergonhoso POR CAUSA D PESSOAS COMO VC Q O METAL NAO VAI P FRENTE SAO PESSOAS COMO VC Q RETARDAM O NOSSO CRESCIMENTO VCS "METALEIROS Q SO KEREM ENXER A KRA E PROCURAR BRIGA, TENS MTO Q APRENDER ANTES D PODER FALAR ALGO SOBRE ALGO REFERIDO A METAL PEGA TEU RADIOZINHO E VAI OUVIR PEDRO SOL

ENQUANTO EU TIVER OUVINDO O Q EU KERO E FAZENDO O Q EU KERO TO CAGANDO P PESSOAS COMO VC
C EU DECIDIR COMECAR A OUVIR AMADO BATISTA REGINALDO ROSSI OU BRITNEY SPEARS EU VOU OUVIR E VOU CAGAR PRA OPINIOES INVALIDAS E INERGUMINAS COMO A SUA FICA NA TUA AE PLAYBOYZINHO

Grosskopf
Veterano
# mai/04
· votar


Sabia que Bruce Dickinson não é vocalista de uma das maiores bandas do mundo, na verdade ele é piloto de avião. Não confunda hobby com trabalho. E eu acho que tu quis se referir ao Matthew Barlow (e não Arthur), que eu sei ele é advogado. E se headbangers não andam em porches, o Sr Nicko McBrain anda numa ferrari.
Para a tua informação não tenho uma banda, faço parte de uma (pois não quero ser o dono dela, mas sim apenas um integrante para ajudar um todo), e não quero viver dá musica, por que assim eu tenho liberdade de fazer o que eu quero em me preocupar se isso é bom para vender, ou se certos palhaços vão gostar ou não, por que prefiro me preocupar com questões artisticas que comercias, e não, isso não é uma desculpa esfarrapada de alguem que não consegue o sucesso. Acho o termo "true" e "metaleiro" extremamente insignificante, o primeiro não usei em nenhuma de minhas mensagens, o segundo usei apenas uma vez e entre aspas, como agora, justamente por causa de sua inutilidade para se referir a algum apreciador de musica extrema. Mas essa é minha opinião, que é você para falar que o correto é headbanger e não "metaleiro", ou metalhead, ou a porca que te carregue...? Apenas para tua informação não gosto de Fear Of The Dark, e acho que dentro do estilo existe bandas com uma sonoridade melhor que da donzela!
Se sou um "metaleiro" que só quero encher a cara e arranjar confusão, é problema meu, apesar de nunca ter brigado num show!
Apesar de ter escrito que não responderei mais, a tua capacidade de escrever merda é tanta que é um crime fica impune! E tentar escrever direito não é ser "cult" mas sim bem educado com quem lê as mensagens. E se quiser me xingar, me xinga a vontade, por que vou sair e tomar umas cerva e escutar um som, por que sou "metaleiro"!

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Grosskopf
era o mathew
tava viajando d aviao aki e nem notei
faz assim vai e nao volta
bebe ate cair q eu vo fazer o msmo e fodase tdo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manowar, a pioneira