Já se machucaram tocando ???

Autor Mensagem
Lombarde
Veterano
# mar/03

Ae pessoal vcs já se machucaram tocando ? eu já cortei o supercílio tocando chapado num showzinho hahahaahaha...... eu me empolguei balançando a guitarra e bati as chaves dela onde regula as cordas no supercilio...... dói pra caramba... nunca + toquei chapado..... contem suas historias aí

o chacal
Veterano
# mar/03
· votar

puts cara eu ja cortei os meus dedos nas cordas tocando, nem percebi no começo, fui ve quando tinha pingado sangue no escudo da minha guitarra, manchou tudo e tive q levar pra um luthier tirar a manhca..

Grow
Veterano
# mar/03
· votar

o dedo q eu mais ferrei foi o minímo, não tava acostumado à usá-lo mas depois q comecei o dedo foi ficando calejado, descascado, cortado....

bentes999
Veterano
# mar/03
· votar

povo tonto

Lombarde
Veterano
# mar/03
· votar

tonto é o teu pai q taí enquanto tua mãe ta aki em casa cmg

Dias
Veterano
# mar/03
· votar

Vira e mexe eu maxuco a unha do polegar da mão direita. É que eu toco dedilhado, aí quando tem uma série de baixos rápidos, principalmente na corda Ré, eu acabo enroscando o cantinho da unha na corda Lá, dói pra caramba!

Antes, quando eu tava começando, eu tocava tanto que meu dedo começou a descascar e formar uma espécie de casca verde (!!!) nojenta... Hoje ele já calejou, tá só duro...

nobre
Veterano
# mar/03
· votar

aki no maximo descasca a camada superficial do anelar da mao esquerda qd eu abuso mto dos bends, mas tá calejado, nem dói... o foda eh qd tu tah palhetando acordes mto ignorantemente e bate a cuticula do indicador nas cordas, vai cortando aos poucos até ficar em carne viva hehee

Aya
Veterano
# jul/03
· votar

Na estreia da minha banda de hardrock, tava tao empolgada que nem percebi que tinha perdido a unha do polegar direito...quando vi a minha guitarra tava manchada de sangue...mas deixei do jeito que ficou...agora a minha guitar temo o meu DNA! huuahahaha

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar

Quase...
Uma vez eu quase tomei um tombo muito feio... e o pior é que era pra um público grande(umas 1000 pessoas)
Outra vez eu quase parei de tocar na hora por causa de um choque que tomei do microfone bem na ponta do meu nariz... nossa... doeu pacas!

Aya
Veterano
# jul/03
· votar

Eh normal tomar choque hehehehe, ateh jah levei choque em contato com outro guitarrista durante ensaio!

maggie
Veterana
# jul/03
· votar

Já levei choque, pontapé, tropecei na bateria, batida com o braço do baixo, cortei o dedo nas cordas...

Enfim, sou muito desastrada, mas é legal... hehe

snd
Veterano
# jul/03
· votar

eu costumava tomar shocks muito legais, tipo, eu tocando no quarto, descalço, dai aparece alguem lah embaixo e me chama, eu vou e meto a mão na ferragem da janela, pronto, virei terra da guitarra, e pior eh q a mão ficava meio dormente, hj eu nao faço mais isso

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar

Já vi meu irmão Cláudio com os dedão grudado nas corda da guitarra por tava dando choque, uahuahuahauhau!!!
E meu outro irmão Leonardo já se machucou tocando bateria, acho que ele errebentou uma baqueta e ela voou nele... =/

Errol
Veterano
# jul/03
· votar

Eu já bati o HeadStock da guita na testa, ficou mó galo.
Isso sem contar com aquelas eventuais dores nos braços e os dedos ralados.

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar

Errol
Como vc conseguiu bater a cabeça no seu próprio Headstock???
Vc deve ter um pescoção hein??? :-D
HOIHUEIHOIHUEIHOIUHUEI!!!!

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar

as vezes to tocando sem palheta e enrosco o dedo na corda hauhau,, doi pa kct fica sangrando embaixo da unha

conte
Veterano
# jul/03
· votar

o foda eh qndo vc dah um bend e a corda escapa do teu dedo e vai pra cuticula, ja aconteceu tantas vezes comigo q ja formo um calo do lado da unha

Grow
Veterano
# jul/03
· votar

bentes999
viado

Gui
Veterano
# jul/03
· votar

já bati a cabeç no meu proprio bass, quase cai em cima do teclado...

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar

Tocando não, mas já furei o dedo ao trocar as cordas...

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar

de vez em quando a correia da guitarra me machuca :P

WhiteWolf
Veterano
# jul/03
· votar

Afff...
Eu quase morri um monte de vez tocando guita cara...
como tb sou vocal e mo fácil vc se mata tocando ainda mais quando vc ta empolgado... Ja bati a cabeça no mic varias vezes o mic ja caio no chão... Nos ensaios eu quase q cortei o braço com a pancada q eu dei nos prato da batera foi hilario.. hauahuahuahahhahhaha

Billie_The_Kid
Veterano
# jul/03
· votar

Po eu acho que para machucar o dedo tem, que ser muitotroxa ou entao toca arrastando com força as cordas

Billie_The_Kid
Veterano
# jul/03
· votar

Po eu acho que para machucar o dedo tem, que ser muitotroxa ou entao toca arrastando com força as cordas

Errol
Veterano
# jul/03
· votar

nukebass
auehauehauheauheauheuah eu fui pegar a guita, não prestei atenção e o headstock bateu em mim aehyauheauheau.

Pq isso só acontece comigo? (237492)

Jorel
Veterano
# jul/03 · Editado por: Jorel
· votar

Quando era iniciante, usava uma guitarra Teisco com as cordas bem altas e machucava o dedo indicador esquerdo.
Numa festa num clube de uma cidade do interior, acho que estava lá toda a cidade, descobri uma poça de sangue no chão. Era o meu. O dedo abriu em gomos e o sal do suor entrava e ardia pra xuxu. O barulho das luzes abafa tudo, felizmente. Depois aprendi a regular a dita e ficou um doce. Também os holofotes coloridos colocados no palco
direto sobre a gente machucavam os olhos.E fiquei com o lábio preso no micro, por causa do frio ...

Jorel
Veterano
# jul/03
· votar

Estávamos tocando num palco enorme, onde eu não conseguia nem ver o baixista, que ficava na outra ponta. Salão cheio até o osso, quase 1 000 pessoas. De repente, o crooner dá um grito e cai do palco sobre umas cadeiras metálicas, a 2 metros abaixo: choque do micro não aterrado. Abana daqui e dali, água com açucar e o crooner volta a cantar. Num palco grande como esse, a banda deve ser espalhada, para não parecer pequena. Naquele tempo nem se usavam monitores !

Jorel
Veterano
# jul/03
· votar

Não sei se vale só tocando ou também indo e vindo. Tivémos 02 acidentes nas viagens para outras cidades. O primeiro, saimos da estrada a cerca de 180 km/h. No segundo, a kombi que transportava equipamento virou e deu 03 voltas. Eu estava dentro nesses acidentes, mas nunca me machuquei.
Vai ver que coisa ruim... :-)

Seu Madruga
Veterano
# jul/03
· votar

Lombarde
em shows não, só na hora de trocar corta que vez por outra furo o dedo...

ah, peraí...teve vez que fui fazer show e cantava e subiu uns neguins no palco para dar mosh e invarialmente batiam no microfone que batiam na minha boca! puta raiva véi dá vontade de partir pra cima do cara!

Jorel
Veterano
# jul/03
· votar

Isso aconteceu comigo em 1973, Seu Madruga ! O palco da Mess dos Oficiais tinha só 20 cm de altura e eu estava usando um mike tipo que o Roberto Carlos usa. Quem dançava perto dele, tinha que desviar. Me lembro que estava cantando o That's What I Want do Square Set e um engraçadinho empurrou o mike para longe de mim. Puxei de volta e continuei, soltando fumaça. No intervalo o engraçadinho sumiu. Outra foi no Salão de Festas do Regimento de Infantaria 21: desligaram a energia 03 vezes durante a mesma música. Erro do iluminador :-D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Já se machucaram tocando ???