Tocando em 2 Bandas

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Moderador


    Pessoal to com minha banda a 4 ,meses mais Ou menos e apareceu uma oportunidade para eu entrar em Outra 9 sendo que o guitarrista NOSSO ta nessa banda tmb )!
    Só que tenho medo de naum segurar as Pontas sabe, Nessa Banda Vamos DIZER que to Aprendendo, e o set list da Nova é fácil vamos dizer, mas sabe a Insegurança, nossa será que sou tão boa pra 2 bandas ?
    o que acham?
    e os ensaios e quando tiver show qual a Preferência ???

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    vc toca a quanto tempo?

    GuitarGata
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Violão desde 2001 e guitarra desde 2002 !

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Bem, se o set list é fácil e você está com tempo...não tem pq não encarar ...até pq como começaste em 2001, qto mais incentivos e motivos para treinar e tocar tu tiveres , melhor!Quando não se tem banda...fica meio "non sense" tocar . Motivação vale muito, não esqueça isso!

    Errol
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É só ver se você consegue segurar as pontas, tocar em banda é muito bom, pra iniciantes e experientes, pois você aprende a conviver, e se desenvolve musicalmente, pois sempre acaba escutando coisas novas vindas de outras pessoas da banda.

    "Quando formei o Viper, estava engatinhando no instrumento e foi bom para me desenvolver musicalmente. Acho que todo mundo deve ter uma banda, mesmo que não esteja pronto, pois é um grande lance!"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocando em 2 Bandas