Nickelback é pop romântico???

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto de umas musicas do nickelback e foda-se, eles tocam alguma coisa, nao ficam la fingindo que nem esses new metal.

Chad_Kroeger
Veterano
# fev/05
· votar


Speed_of_light

Presta atenção! É impossivel copiar alguma coisa, por mais parecido q seja, sempre vai haver algo parecido. Se Nickelback lembra um poko o metallica ou o NIrvana, entaum me diz pq a Voz do Axl rose é parecida com a do vocal do AC/DC ou do Rush, ou entaum o Van Halen toca mto na guitarra soh pq o Jimmi Hendrix toca tb. Kra a musica tah sempre inovando, sempre vão haver bandas novas, se não for assim, então td q é novo é copiado.

Chad_Kroeger
Veterano
# fev/05
· votar


deadeathmeister

Concordo com vc. O q importa é o q vc curte, não o q os outros falam.

Krist was banished
Veterano
# fev/05
· votar


só digo, ''' eca'''

joao calo
Veterano
# fev/05
· votar


nossa ressucitaram isso

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


pra mim é rock, só q as musiks q viram singles são mais pop/rock, por isso mta gente cria esses conceitos, mta gente fala d uma banda só pelos singles, mas não conhece nem a metade das musiks, nunca ouviram um cd inteiro

primo_itt
Veterano
# fev/05
· votar


Pra mim parece Hard Rock, sei la, mas não com guitarras Jimmy Page, é um Hard Rock mais simples em termos de guitarra (não sei avaliar mais nenhum instrumento).

Mas gosto bagarai, sonzeira muito boa de escutar...

Speed_of_light
Veterano
# fev/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Chad_Kroeger

A voz do Axl pareçe com o vocal do AC/DC? Vc deve ter sérios problemas auditivos. O vocalista do Krokus que tem um timbre bem parecido com o falecido Bon Scott. Quanto ao Van Halen, ele pegou coisas já existentes e criou um estilo totalmente inovador, coisas que ninguém fazia, ou fazia de um modo totalmente inovador.

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


num curto mtu naum...naum dá para diferenciar as musiks uma das outras...são tds iguaizinhas!

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar


eu não curto, então só conheço as mais famosas, os singles...
e elas, definiftivamente são pop rock! talvez até pop romântico!

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

eles tocam alguma coisa

Quanto aos outros não sei, mas o baixista é muuuuuuuito "regularzinho"!!!

Chad_Kroeger

Voz do Axl parecida com a do Bon Scott (AC/DC)?
Parecida com a do Geddy Lee (rush)?

daonde?

Bruno Mello
Veterano
# fev/05
· votar


Nickelback é legal, nao importa o que for, as músicas são legais

Bruno Mello
Veterano
# fev/05
· votar


TrasTTe
Quanto aos outros não sei, mas o baixista é muuuuuuuito "regularzinho"!!!

REALMENTE!!!

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


o niqueubéke ja foi miór sô...

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


DENTRE MERDAS COMO LINKIN PARK, AVRIL, E CIA

NICKELBACK SE SOBRESSAI... E E LOGICO QUE NAO E POP ROMANTICO

matheus386
Veterano
# jun/10
· votar


Nickelback é muito bom e o estilo é Hard Rock, outra coisa que adimiro neles é o programa que eles tem pra ajudar crianças na Àfrica o que muitos outros rockeiros e metaleiros não tem. Gosto de todos os rocks que existem e num tenho nada a reclamar deles e só não gosto do Hardcore Emo e o Hardcore japones.

victorhab
Veterano
# jun/10
· votar


Nickelback se encaixa na categoria "mela cueca"
Mela calcinha seria mais correto...

SevenTool07
Veterano
# jun/10
· votar


eu classifico como bandinha de merda em que todas as músicas são iguais. A mais legalzinha é how you remind me.

bluesmanjf
Veterano
# jun/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Eu acho o voz do vocal deles bem legal, mas realmente.... todas as músicas são iguais. Tem uma receitinha de bolo: Começa, tem o versinho, a banda pára, entra ele solo(ou com violão) com voz de radinho e volta ao versinho de novo.

Ja baixei vários outros álbuns deles e os primeiros eu não gostei. Achei meio underground demais.. sei la..

Depois que ficaram famosos, o som mudou e as musicas meio que me soam iguais(até já rolou uma reportagem na MTV uma vez comparando 2 musicas deles).

Tem um album que não me lembro o nome, que tem várias músicas legais.

O que curto mais lá são os timbres. Acho bem pesadão. Pena não ter muitos solos.

goodhatin
Veterano
# jun/10
· votar


É uma banda de letras que falam de amor, logo, são românticos. As músicas soam pop, com toque grunge/pesado, logo é pop rock.

Seria um pop rock romântico.

qew
Veterano
# jun/10
· votar


up the rotulos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nickelback é pop romântico???