Citações.

Autor Mensagem
Lizard King
Veterano
# abr/04


Gostaria de abrir esse tópico para abordagens de citações de músicos. Você podem postar as suas citações favoritas, discuti-las, aceita-las ou contradize-las.

Vou começar postando uma que gosto muito.

Existem coisas que conhecemos e coisas desconhecidas, entre elas estão as portas
James Douglas Morrison

yield
Veterano
# abr/04
· votar


"Vandalismo: tão bonito quanto uma pedra na cara de um policial"

Kurt Donald Cobain

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


"Não somos somente a melhor banda do mundo. Estamos, sim, muito além da primeira" - Falou e disse Plant, vocal do Led Zeppelin. É isso ae, o cara é a baitola mor, mas saca das paradas.

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


alias, digo: "...além da segunda"

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


"Meu conselho para quem quer ter uma criança sadia e feliz é mante-la o mais longe possível de uma igreja. Crianças são ingênuas e confiam em todo mundo. Escola já é ruim mas se levá-la para a igreja, então está querendo mesmo problemas."

Frank Zappa



"Se você acabar com uma vida tediosa e miserável porque você ouviu seus país, seus professores, seu padre ou alguma pessoa na televisão, dizendo para você como conduzir a sua vida, então a culpa é só sua e você merece."

Frank Zappa

LeandroP
Moderador
# abr/04 · Editado por: LeandroP
· votar


Mulheres são como vinho:

Umas quando envelhecem ficam mais ecorpadas, gostosas... outras azedam... azedam por falta de ROLHA

he he he he he

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


"Nós eramos viciados profissionais cujo hobbie era tocar."

Joe Perry (Aerosmith), em entrevista à MTV Europe =P


"O serviço militar obrigatório é o último estágio de violência que o governo utiliza para manter íntegra a estrutura do poder e é o limite extremo a que pode chegar a submissão humana."

Raul Seixas


"Quando as pessoas falam coisas como 'oh, eu te amo tanto', tenho vontade de dar um soco nelas. Mas eu não posso fazer isso, então eu só viro para elas com uma cara de 'você está percebendo o quão ridículo(a) você está sendo?'"

Eddie Vedder (Pearl Jam)

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


"Eu nasci pra ser vagabundo, mas fui nascer pobre... tenho que trabalhar"
Leandro Panucci

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci
To interessado em comprar os direitos autorais dessa sua frase... tem como? =P

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Leandro

mas você é vagabundo mesmo heim he he he he

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Leandro

Essa frase é minha mesmo, mas sabe como é vagabundo né... logo logo tá na boca do povo.

Me inspirei numa pergunta que um gênio fez para o seu amo:

- O que gostaria de ser, amo?

O amo:

- Gostaria de ser pobre uma vez na vida.

O gênio:

- Como assim?

O amo:

- Éh.. porque ser pobre todos os dias é foda!

Leandro
Veterano
# abr/04 · Editado por: Leandro
· votar


LeandroPanucci
Só um pouco mais do que vc imagina =)
(em relação ao seu penúltimo post)

Essa do gênio eh foda, hehe! XD

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


"Os sex symbols tem que ter um pau grande e eu uso uma meia no lugar do meu."

Bret Michaels, Poison


"Life ends so fast, so take your chance and make it last... "

Chuck Schuldiner, Death


Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


"Existem vários guitarristas muito bons por aí, mas posso lhe garantir que sou o único fazendo as coisas que faço. Isto porque não me apresento como um estrela. Vou lá pra tocar composições.""

Frank Zappa


"Eu me sinto muito confortável tocando com Steve Vai. Ele faz todas aquelas coisas na Stratocaster que eu não sei fazer. Tudo que Van Halen já sonhou em fazer. Mas ele não sabe só entortar as cordas. Ele é um músico completo."

Frank Zappa


"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo."

Frank Zappa

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


"Tem gente que não se enxerga mesmo!!!"

Steve Wonder

Mortylation
Veterano
# abr/04
· votar


"Quem disse que nunca amou é porque ainda nao mereceu ser amado"

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


" Bebados não marcham ". Frank Zappa.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


"O sucesso está a um passo de onde as pessoas costumam desistir" se alguem souber de quem é essa frase...

quem me disse isso foi um amigo meu, mas acho que ele não é inteligente o suficiente pata ter bolado isso hehehehe

_Wander_
Veterano
# abr/04
· votar


OLÁ GUGU, TUDO BEM..

Felipe Dylon..

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


Entrevista com Stevie Wonder:

Entrevistador: Caro Stevie, você possui algum complexo por ser cego, sendo uma pessoa famosa no mundo inteiro?

Stevie: De forma alguma. Isso nunca foi empecilho na minha carreira. Tenho um ótimo ouvido e possuo uma bela voz. Agora cá entre nós: - Eu realmente teria um grande complexo, se acaso fosse negro....:D

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


"Para ser feliz é só olhar as coisas como elas são, sem permitir da gente uma falsa conclusão, e seguir somente a voz do seu coração".

Raul Seixas

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


"No final, as coisas sempre dão certo. Se ainda não deram certo, é porque ainda não chegou o final".

"Se as coisas foram feitas para serem usadas, e as pessoas para serem amadas, porque amamos as coisas e usamos as pessoas?"

"A desvalorização do mundo humano aumenta em proporção direta com a valorização do mundo das coisas" (Karl Marx)

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


"O que diria teu professor a respeito da voz do Kurt ( tu já sabes a resposta)!E eu ti pergunto: Quem é teu professor?"


Frase endereçada a um professor que se achava o máximo como cantor.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Al Majíd
Boas citações... principalmente a de Marx =)

spy2k
Veterano
# abr/04
· votar


"Todo mundo vê o que te aparentas mas poucos quem sabem quem você é." - Nicolau Maquiavel

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


"É nóis na fita."
Autor desconhecido

yield
Veterano
# abr/04
· votar


"Não é verdade que mulhé feia só serve pra peidar em festa" - Falcão

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


yield

complementando

"... conforme poderia acreditar Hebe Cmargo, Por isso Baby me comparando com o Franciso Cuoco, um horror de gentediz, que a cara dum é o cú do outro"

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

huahuahuahuahauuhahuahuahua, essa musica é classica

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# abr/04
· votar


Eu nasci pra ser vagabundo, mas fui nascer pobre... tenho que trabalhar"
Leandro Panucci


Ai Filosofia pura, valeu???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Citações.