Citações de Bandas

    Autor Mensagem
    math_960
    Veterano
    # out/05


    Guns N Roses:
    Ninguém tem uma vida com 24 horas de sexo e felicidade."
    - Steven Adler, Guns N'Roses
    "Jesus Cristo era só um garoto que queria espalhar amor e bondade. Sua mãe teve de trepar para concebê-lo, sabiam?"
    - Duff McKagan, Guns N'Roses
    "Muitas pessoas tiveram problemas conosco porque são invejosas. Nós tocamos mais pesado que a maioria."
    - Slash, Guns N'Roses
    "Vivemos por nosso público. Se não for assim morremos de fome."
    - Slash, Guns N'Roses
    "Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo."
    - Slash, Guns N'Roses
    "Tento acertar as coisas fazendo um bom show e explicando o maximo que posso sobre o que vai na minha cabeça e porque não estávamos em cena... Se eu não ligasse a mínima, iria lá e faria um show vagabundo. Mas eu me importo mesmo, e também ligo bastante pra mim, para não fazer isso."
    - Axl Rose, Guns N'Roses
    "Fui infernal para as mulheres da minha vida, e elas foram infernais comigo."
    - Axl Rose, Guns N'Roses
    Retirado de http://pt.wikiquote.org/wiki/Guns_N%27_Roses

    Metallica:
    Um colega de escola me emprestou o primeiro disco do Kiss, o que mudou a minha vida. Pedi um baixo de presente no meu aniversário de 14 anos. Eu queria ser Gene Simmons."
    - Jason Newsted
    "Nossas raízes são não estar aí para porra nenhuma"
    - James Hetfield
    "Até hoje penso nele todo dia".
    - Kirk Hammet, sobre Cliff Burton
    "Se tivéssemos pendurado as chuteiras Cliff teria ficado puto".
    - Kirk Hammett
    "Conhecendo Cliff sabemos que ele chutaria nosso rabo se desistíssemos".
    - James Hetfield
    "Cliff tinha um monte de fãs super fieis, inclusive eu".
    - Jason Newsted
    "Não nos incomodamos se você jogar bosta no palco, mas não jogue na nossa cerveja - é nosso combustível!"
    - James Hetfield
    "Um monte de garotos não consegue se expressar por si mesmo, desta forma, mas lendo nossas letras eles pensam, 'porra, eu não sou o único esquisito por aí, outro cara pensa como eu', ou sei lá, e isso relaxa o botãozinho dentro do seu cérebro. Então você não fica tão nervoso. A vida não é tão ruim assim. Pelo menos na maior parte do tempo."
    - James Hetfield
    "Tudo que acontece, acontece por uma razão, boa ou ruim. Agora temos dinheiro para cuidar de nossas vidinhas e fazermos coisas que queremos, e isso aparece na música como inspiração."
    - James Hetfield
    "Em 1973, me levaram pra ver Deep Purple. Foi a grande virada. Não entendia o que estava acontecendo, mas vi o Ritchie Blackmore jogando a guitarra e fazendo umas poses ridículas, e fiquei muito impressionado."
    - Lars Ulrich
    "O que faz uma banda ser talentosa é poder escrever tipos diferentes de merda: lenta, pesada, rápida, instrumental. Taí o desafio, sabe, não chegar com tudo pronto, mas com coisas diferentes."
    - James Hetfield
    "Adoro música. Me sinto feliz ouvindo boas canções. Se estou mal, ponho Tom Waits, Bob Marley ou alguma coisa assim, e funciona como mágica. Nada se compara com o que você sente quando ouve música que te agrada. É um fenômeno único."
    - Jason Newsted
    "James nunca pára de me surpreender com arranjos ou com boas idéias. Elas flutuam, é isso."
    - Jason Newsted
    "Quando começamos em 1981, as duas grandes bandas daquele ano foram AC/DC e Rolling Stones. Lembro me claramente de um dia na casa do James, eu dizendo 'Os piores bateras do mundo são Charlie Watts (Rolling Stones) e Phil Rudd (AC/DC) ! Ouve só, eles não fazem nenhuma virada, não fazem nada. Me dê Ian Paice (Deep Purple) e Neil Peart (Rush). No oito anos seguintes procurei tocar como Paice e Peart, provando ao mundo que sabia tocar. Agora meus dois bateras favoritos são Charlie Watts e Phil Rudd."
    - Lars Ulrich
    "Escrever sobre merda que vem de dentro é mais difícil que falar de política, mas, uma vez que sai é bem mais fácil se livrar do peso, especialmente quando você canta ao vivo."
    - James Hetfield
    "Você não deve se preocupar sobre como as pessoas vão interpretar o que fazemos. Você será condenado a andar em círculos o dia inteiro."
    - Lars Ulrich
    "Minhas guitarras são meu cordão umbilical. Elas estão diretamente ligadas ao meu cérebro."
    - Kirk Hammett
    "Um produtor não deve fazer você soar como ele. Ele deve fazer o seu som ter a melhor versão de si mesmo que for possível."
    - James Hetfield
    "Eu tenho muita sorte de estar fazendo o que faço de melhor, que é tocar guitarra. não há muitas outras coisas que poderia fazer."
    - Kirk Hammett
    "Todo mundo sofre pressão de diferentes maneiras. Eu tento me incentivar com isso, tento tirar algo mais positivo possível, e acho que todos fazem isso na nossa banda."
    - Jason Newsted
    "Autoridades me deixam puto. Acho que todo mundo devia poder beber falar alto quando quisesse."
    - James Hetfield
    "Tem uma coisa muito legal sobre aventurar-se em território desconhecido, porque se torna excitante, um desafio, e não é a mesma merda que sempre você fez."
    - Lars Ulrich
    "Estamos fazendo nossa coisa do nosso jeito. A integridade está aí, e a gente cuida da merda toda do começo ao fim. Temos as melhores pessoas trabalhando conosco agora, pessoas que respeitam nossa integridade e se as pessoas de fora dão ideias boas, por que não ouvi-las?"
    - James Hetfield
    "No começo do disco, tentamos adotar uma atitude mais aberta. No passado, nossa teimosia foi um dos nossos defeitos e uma das razões do nosso sucesso."
    - Lars Ulrich, sobre o Black Album

    Queen:
    Foi impressionante ver a quantidade de fãs que estavam nos esperando... eu fiquei sem palavras de tão comovido."
    - Brian May, Queen, em 1991, sobre sua chegada ao Japão no início da carreira
    "Até hoje tem gente que me pergunta o que eu quis dizer em "Bohemian Rhapsody". Respondo que não sei, detesto analisar minhas músicas para os outros..."
    - Freddie Mercury, Queen
    "Eu fiquei tão nervoso que nem sabia como agir ou o que dizer ..."
    - John Deacon, sobre sua ida ao camarote da rainha quando assistiu um show do Queen, em 1976
    "Acho que ser natural e sincero é o que conta..."
    - Freddie Mercury, Queen, sobre o segredo de seu sucesso, em 1985
    "Desde criança eu sempre fui muito controlado e podado... meus pais nào me deixavam fazer muita coisa... diziam que eu só podia sair ao mundo com uns 20 anos... quando conquistei a liberdade, eu ficava muito indeciso e confuso ao tomar uma decisão... isso tudo por que cresci muito preso. isso não foi bom..."
    - Brian May, Queen, 1989
    "Originalmente era prá falar sobre Martin Luther King....mas o pilantra do Freddie mudou toda a letra!"
    - Roger Taylor, Queen, sobre a canção One Vision, em 1986
    "Mistura Led Zeppelin e Oscar Wilde."
    - Roger taylor, Queen, sobre a música Innuendo
    "Eu passei praticamente metade da minha vida com ele. Crescemos juntos. A morte de Freddie é como a morte de um irmão para mim..."
    - Brian May, Queen, 1991
    "Bem, resolvi confirmar ao público as suspeitas que a imprensa vem levantando há algumas semanas: eu sou HIV positivo, e venho lutando contra essa doença há alguns anos. Espero que daqui prá frente todos se conscientizem e se unam para enfrentar esse terrível mal."
    - Freddie Mercury, Queen, em 23/11/91, um dia antes de morrer
    "Acho que cresci numa época bem liberal. Observo que hoje em dia não temos o liberalismo da década de 70."
    - Roger Taylor, Queen, 1991
    "Fumei maconha quando tinha quatorze anos. Aquilo não me fez nada bem.. Minha cabeça estava explodindo... tive que me sentar num banco de um parque para pôr meus pensamentos em ordem..."
    - Roger Taylor, Queen
    "Precisávamos de um elo de ligação com o público, alguém que pudesse passar pro público qual era a nossa. Freddie é esse elo. Por isso não nos importamos no momento se ele se destaca mais ou não... mas no começo, confesso, foi difícil aceitar isso."
    - Roger Taylor, Queen, 1991
    "Entre as turnês e minha vida pessoal, eu levo uma vida meio esquizofrênica."
    - John Deacon, Queen, 1989
    "No início, quando entrei para a banda, eu ficava vendo eles, Freddie, Roger e Brian brigando como loucos! quando pediam a minha opinião, eu desconversava. Não queria me envolver ou estragar o show de Freddie e Brian. Acho que foi por isso que me adaptei bem ao Queen."
    - John Deacon, Queen, 1984
    "Minha luva..gostaram dela? foi um presente do diabo em pessoa."
    - Freddie Mercury, Queen, exibindo um luva cravejada de diamantes num show, em 1975
    "Eu não fico parado em casa lendo livros, acho isso uma perda de tempo. Eu quero viver, e não fico me preocupando com isso, ou aquilo, ou o que vão pensar de mim. Sabe por que vivo tranquilo? Por que Deus cuida de mim. Ele cuida da minha alma e sabe o que fazer com ela."
    - Freddie Mercury, Queen, 1985
    "Eu respeito muito a realeza."
    - Freddie Mercury, Queen, 1976
    "The Miracle soa tão bom por um motivo simples: quando fomos gravá-lo, deixamos nossos egos fora do estúdio.o resultado e um Queen mais natural, mais unido e autêntico."
    - Brian May, Queen, 1981
    "Durante as gravações de 'The Works' chegamos ao ponto de odiarmos uns aos outros! a tensão gerada pela guerra de egos foi tanta que eu mesmo saí e voltei para a banda diversas vezes."
    - Brian May, Queen, 1985
    Retirado de http://pt.wikiquote.org/wiki/Queen

    Pink Floyd
    Eu não acho que seja fácil de ser definido. Eu tenho uma mente dispersa. E eu não sou nada que você pensa que eu sou."
    - Syd Barret, Pink Floyd
    "Eu não sou uma estrela de rock, eu sou o tecladista do Pink Floyd, e o Floyd é muito maior do que isso"
    - Rick Wright
    "Não concordo com

    Senhor Marine
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Esses seres que não têm olhos azuis não são humanos.
    Varg Vikernes ou Burzum, tanto faz...

    yield
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O marylin Manson tem uma boa. Perguntado por um reporter como q ele gostaria de morrer, ele responde : "Levando o máximo de pessoas comigo"

    foda ! \m/

    Digao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    "melhor viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

    LOBAO

    yield
    Veterano
    # out/05
    · votar


    melhor viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

    LOBAO


    Não é da Janis Joplin essa frase?

    yield
    Veterano
    # out/05 · Editado por: yield
    · votar


    "Tudo fica um pouco sem graça quando você pode comer qualquer mulher que quiser no mundo " - Noel Gallagher

    Digao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    yield

    te em uma musica dele... entao deve ser dele né???

    anderson luiz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Paz, amor e empatia - kurt cobain

    John Elf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    "Todo professor de guitarra deveria ser obrigado a ensinar Eruption a seus alunos" - Zakk Wylde, para o Régis Tadeu em uma entrevista.

    baz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    "Não derramarás tua cerveja" Zakk Wylde

    Julia Hardy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Van Halen

    Não vivo na fossa, portanto não toco blues. Até que sou um cara feliz. - Eddie Van Halen

    O cara que disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia onde fazer compras. - David Lee Roth

    O Van Halen clássico fazia você ter vontade de beber, dançar e transar. O Van Halen atual nos dá vontade de beber leite, dirigir um Nissan e ter uma relação. - David Lee Roth

    deathmeister
    Veterano
    # out/05 · Editado por: deathmeister
    · votar


    "Quem gosta de solo eh minhoca..." by joey ramone

    math_960
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Julia Hardy
    O cara que disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia onde fazer compras. - David Lee Roth

    hauheuhua

    math_960
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ""Eu não tomo drogas, não aprovo o uso de drogas e eu não aprovo pessoas que usam drogas. A não ser que sejam muito cuidadosas"."
    - Mick Jagger
    "Devo minha longevidade ao fato de sempree ter tomado cuidado com as drogas que consumia."
    - Keith Richards

    nina meyers
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quando ouço Eddie Vedder reclamar da vida, tenho vontade de socá-lo. Reclama só porque o Kurt Cobain se matou antes dele. Então se mate, cara e faça um favor a todos. - Noel Gallagher
    Bem, nós estávamos chapados. Quem pode saber? - Robert Plant, sobre o significado de Stairway To Heaven.

    pacman jp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hehehehe... massa a amaioria...mas essa é a maior...

    "Não importa para mim o quão rapido vc toca sua guitarra, ou se vc consegue
    coloca-la nas costas e toca-la com a sua bunda... me interressa se vc consegue fazer um riff
    q seja capaz de fazer um garoto sair correndo para aprender a tocar uma guitarra..." reverendo Ozzy Osbourne

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    deathmeister
    "Quem gosta de solo eh minhoca..." by joey ramone

    pacman jp
    OZZY falou tudo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Citações de Bandas