Opiniões sobre música

    Autor Mensagem
    Lizard King
    Veterano
    # abr/04


    Por que consideram a música uma forma de arte importante?

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    é, parece não ser tão importantes para o pessoal aqui, não é? rs.

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Provavelmente por ser a arte que estamos mais envolvidos deve ser a mais importante, mas acho que a música é a manifestação artística mais próxima à feitiçaria. Senão como podemos explicar que em um instante temos o silêncio e no instante seguinte temos uma música?

    Não sei como o fenômeno de compor acontece; o que eu tento fazer e reproduzir a sensação que sinto quanto componho. Normalmente não consigo, mas quando menos espero, está lá, uma nova canção.

    Acho que a música é a única crença verdadeira que possuo.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Lizard King

    Cara, musica é uma das coisas mais importantes da minha vida... só não sei explicar porque... pra mim é tão dificil quanto explicar o que é o amor por exemplo

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    musica n eh arte, vai alem disso

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    nada vai além da arte.

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Música é a arte de se combinar os sons. E veja como esta arte se propagou pelo mundo inteiro. Em tudo temos música (nas propagandas, nos comícios, nas festas, nos circos, no trabalho, no teatro, até em enterros). As outras artes, tipo pintura, escultura etc., são maravilhosas também, mas não abragem tanto o mundo, como a música. Sem falar que as outras artes são caras demais. Eu pelo menos, sou mais sensível à música do que às outras formas de artes. Porque ela me passa muito mais sentimento através do instrumento e da voz. Música é transcedental!!!!!!

    Amplexos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões sobre música