Detonautas

Autor Mensagem
DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


CPM24 jah era ruim e ficou pior agora
(2)


PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Tanto faz se eles plagiaram ou não... eu não gosto de jeito nenhum, aquele vocalista tem um sotaque horrível, acaba com qualquer música... uh, cantorzinho ruim....

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
concordo plenamente com vc....
Detonautas é horrível!!!!

caíto
Veterano
# jun/04
· votar


concordo plenamente com vc....
assim como qualquer membro do fórum (a não ser a Garotinha_PoP)
chega a ser redundancia alguém falar nesse fórum que detonautas e felipe dylon são ruins

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


caíto
Que isso, pra eles chegarem a ser ruins falta muito ainda.

Pedro Araújo
Veterano
# jul/04
· votar


mas veih, po isso não eh plagio, isso eh adimiração, o chorao sempre se declarou fã do Fugazi, entao velho eh isso ai...e tem outra a musica qual é do MD2 o inicio dela eh toda do Racionais, e nego nos EUA fazem isso direto nos RAP deles, entao porra, vamo deixar isso pra lah

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


plagiar eh uma merda, ou vc faz cover ou nem toca, isso eh se aproiveitar da criatividade dos outros, ja ouviram a expressão "gozar com a pika dos outros"... eh isso mesmo!

Agora, linkin park eh da hora, falar mal dos caras ja eh outro assunto, acho q isso ja começa a cheirar dor de cotovelo viu...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


eu acho a banda maneira, melhor que a maioria das coisas que tenho ouvido aqui no Brasil, muita gente não gosta dos caras porque eles são do Rio e têm sotaque carioca.

Isso é um bairrismo mais do que babaca.

Grow
Veterano
# jul/04
· votar


legal esse blog hein... só vou conferir pra ver se tudo q tá ali é plágio, pq se for... eu coloco o talento do frejat em dúvida

Grow
Veterano
# jul/04
· votar


tem umas q são mto parecidas mas acho q não são plágios, são coinscidências do mundo pop. akela do deep purple com o audioslave por ex, não tem nada a ver... mas a do charlie brown jr na não uso sapatos uhauhauhau, essa é foda

jani_fan
Veterano
# jul/04
· votar


bocao
Que isso, pra eles chegarem a ser ruins falta muito ainda.
tem razao viu falta muitu msm !!
nossa essas bandinha cmp,detonautas,cbj pra mim é td nossa nem da pra comenta di tão horrivel q é

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Detonautas