metal melodico

Autor Mensagem
Imnomine
Veterano
# abr/04
· votar


Ah sim, tem tb Dragonland e Dragonforce, a primeira faz albuns meio conceituais e a segunda é pra qm curte guitarristas virtuoses

Tobias Sammet
Veterano
# abr/04
· votar


tem o freedom call q e muito tezaum tb.......

conte
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
eh issu ae
pra mim shyphony X naum tem nda de progressivo
eh u puro metal melodico
metal progressivo eh Dream Theater

spy2k
Veterano
# abr/04
· votar


tipw tem um monte de bandas kra...
angra ... shaman ( que não pq idolatram tanto... mas fazer oq eh gosto... ) helloween
rhapsody
stratovarius q o guitarrista endoidou

ahh kra tem um monte .. mas escuta angra q tu ganha mais =]

Sage Will
Veterano
# abr/04
· votar


É o Massacration é fodaum hehe!

Cansoneiro
Veterano
# abr/04
· votar


Dream theater-mistura de Mp com MM
shaman=MM
Angra-MM
Sympnhony-Mp
Rainbow-MM
Stratovarius-MM
Sonata-MM
Avantasia-MM
Helloween-MM
Rhapsody-MM
blind guadiam-MM
Metaliun-MM e HM

essas saum as que conheco. quem naum curti um MM mt meloso, Dream theater agrada. :-)

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


Helloween
Stratovarius
Angra
Shaman

bernardommalves
Veterano
# abr/04
· votar


Aí galera, sobre o rhapsody. Alguem pode me dize a verdade sobr a música "black dragon" (se é q ela existe mesmo).
pow, meu primo me mostrô e eu achei a musica muito foda, mas num consigo encontra em lugar nenhum. Será q é algum single ou alguma coisa q naum foi divulgada!!!!!!!

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


Concordo com... é... não lembro quem falou, mas é isso mesmo. Baixe TUDO do Nightwish, pq é foda!!!

Sage Will
Veterano
# abr/04
· votar


Black Dragon? Tem uma que chama Power of the Dragonflame, é muito boa!

bernardommalves
Veterano
# abr/04
· votar


eu conheço power of the dragonflame
mas tb tem uma que se chama black dragon.
é mto foda. posso até ti passar se vc tive icq.

knightrider
Veterano
# abr/04
· votar


pega:
nightwish
angra
shaman
edguy
iced earth
rhapsody
symphony x
dream theater
sonata artica
stratovarius
helloween
blind guardian.... e muitas otras mais boas tem!

Fernando Henrique
Veterano
# abr/04
· votar


bernardommalves , a musica Black Dragon é da banda solo do Luca Turili (guitarrista do Rhapsody).... acho que ela não tem nada a ver com Rhapsody.
Éle mto massa... procura no Kazaa que vc acha.

Falando em Rhapsody, alguem tem alguma musica do Rhapsody para GP4???
te tiver mandem pro meu e-mail nando_rhapsody@hotmail.com
Um abraço.

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Eu já tô de saco cheio de metal melódico... parece que as pessoas só pensam nisso hoje em dia... sem querer ofender ninguém, afinal gosto é gosto... mas já me saturou.

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


esqueceram Iron Maiden....

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


tem X Japan tb ... que é muuuuito parecido com Angra ....é metal japones .... mto bom.....

conte
Veterano
# abr/04
· votar


GrungeMan
x japn eh massa
hhehehe
eu curti mto

metal_defender
Veterano
# abr/04 · Editado por: metal_defender
· votar


...

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci: as pessoas só pensam em metal melódico? Q pessoas? Nós, a minoria, né? Pq, pra mim, como estamos no Brasil, as pessoas só pensam em futebol, pagode, forró, e outras "pérolas"!

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


bernardommalves
Aí galera, sobre o rhapsody. Alguem pode me dize a verdade sobr a música "black dragon"
fui no site deles e num tem nenhuma musica q chame blac dragon

www.mightyrhapsody.com

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


LeandroDoria

esta outra estirpe eu nem levo muito em consideração, falo sobre a maioria dos guitarristas. Quer apostar? $$$$ he he he

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666


vai ver q e pq (bom na verdade é) trabalho solo do luca turilli com o grande olaf cantando...

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci:

Olhando por esse lado, ñ quero apostar nada! hehehehe
Mas, sei lá, eu vejo assim: quem toca guitarra, tende muito mais pro lado de Vai, Malmsteen, esses virtuoses da guitarra. Eu curto infinitamente mais Nightwish, Angra e tal pq toco teclado. Essas bandas, Shaman tb, tem linhas de teclado fodas! Timbres de orquestra, pianos clássicos, eu curto muito! Em compensação, ñ conheço nada de Malmsteen. Tem virtuoses de teclado?

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci:

Olhando por esse lado, ñ quero apostar nada! hehehehe
Mas, sei lá, eu vejo assim: quem toca guitarra, tende muito mais pro lado de Vai, Malmsteen, esses virtuoses da guitarra. Eu curto infinitamente mais Nightwish, Angra e tal pq toco teclado. Essas bandas, Shaman tb, tem linhas de teclado fodas! Timbres de orquestra, pianos clássicos, eu curto muito! Em compensação, ñ conheço nada de Malmsteen. Tem virtuoses de teclado?

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci:

Olhando por esse lado, ñ quero apostar nada! hehehehe
Mas, sei lá, eu vejo assim: quem toca guitarra, tende muito mais pro lado de Vai, Malmsteen, esses virtuoses da guitarra. Eu curto infinitamente mais Nightwish, Angra e tal pq toco teclado. Essas bandas, Shaman tb, tem linhas de teclado fodas! Timbres de orquestra, pianos clássicos, eu curto muito! Em compensação, ñ conheço nada de Malmsteen. Tem virtuoses de teclado?

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci:

Olhando por esse lado, ñ quero apostar nada! hehehehe
Mas, sei lá, eu vejo assim: quem toca guitarra, tende muito mais pro lado de Vai, Malmsteen, esses virtuoses da guitarra. Eu curto infinitamente mais Nightwish, Angra e tal pq toco teclado. Essas bandas, Shaman tb, tem linhas de teclado fodas! Timbres de orquestra, pianos clássicos, eu curto muito! Em compensação, ñ conheço nada de Malmsteen. Tem virtuoses de teclado?

conte
Veterano
# abr/04 · Editado por: conte
· votar


LeandroDoria
Tem virtuoses de teclado?
algmas musicas tem
black star o teclado aparece consideravelmente
malsmteen tem mta influencia classica

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


maneiro, isso é bom!

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroDoria
pega a música rising force do malmsteen tem um solo de teclado q eh o tecladista do Stratovarius q faz pq na epoca ele era da banda do malmsteen

moxuara
Veterano
# abr/04
· votar


NÃO VI WITHIN TEMPTATION AÍ, É BEM LEGAL PRA QUEM CURTE MELÓDICO, AH, AVANTASIA ("METAL ÓPERA") É IMPERDÍVEL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a metal melodico