Para quem não gosta de Nirvana

Autor Mensagem
Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Quem entende bem de musica, pelo meu ver, não consegue gostar de musicas que até meu cachorro poderia compor
Ahaha ... daqui a pouco vem neguin dizer que se fosse assim seu cachorro tava famoso e já tinha se matado;

JazzMaster
Veterano
# abr/04
· votar


Minha opinião
Não vamos gerar polêmica

Kurt era um péssimo guitarrista-tecnico, mas um grande artista.

Uma vez qdo picasso mostrou um quadro teve um engraçadinho q perguntou:
"Picasso, essa mulher tem um braço saindo da cara!"
e ele respondeu:
"Isso não é uma mulher!Isso é uma obra de arte."

Achar que o melhor guitarrista-artista é simplesmente o cara com a melhor técnica, é como a achar que o melhor poeta é o cara com a letra mais bonita, com a gramática mais correta ,etc.

Rock On!

yield
Veterano
# abr/04 · Editado por: Moderador
· votar


Quem entende bem de musica, pelo meu ver, não consegue gostar de musicas que até meu cachorro poderia compor...

putzzz, essa foi forte. Quem entende bem de musica?? O que se tem pra entende é o que o meu timpano gosta de ouvir.

yield
Veterano
# abr/04
· votar


baixei o nivel, naum mi contive

yield
Veterano
# abr/04
· votar


esse naum mi contive saiu meio gay

Rafa McCarthney
Veterano
# abr/04
· votar


Relaxa cara...
Existem musicos de todos os tipos...
Os alienados, q geralmente nao costumam reconhecer criatividade ou talento em outras bandas...
ja os mais evoluidos, apesar do som nao agradar os mesmos , ja conseguem indentificar musicalidade...
E os ingenuos, q ainda acreditam q habilidade/tecnica e oq faz uma musica...

Minnie
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
concordo com vc... Eu tbm curto hard 80!!!
São as melhores bandas!!!!
tbm tenho esperanças que o hard volte!!!
Seria a melhor coisa que iria acontecer no mundo!!!

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


Minnie

tem mta gente q critica o hard 80 por causa do visual exagerado dos caras, da atitude poser... eles naum se ligam que o hard 80 tinha mta qualidade musical tb! Depois q eu começei a ouvir bandas como Winger, Ratt, Van Halen, Mr. Big, Europe e Scorpions, estilos q eu ouvia antes como grunge e punk simplesmente perderam o sentido pra mim.
Isso sem falar q o hard rock tem letras mto mais positivas q o grunge, q fala mto em depressão, e coisas desse tipo...
Por falar em bandas, o Living Colour (q mesmo não sendo exatamente farofa possui mta influência desse estilo) vai vim tocar aki no Brasil agora em abril. Pena q naum estaum divulgando tanto, pois é uma excelente banda.

David Gilmour
Veterano
# abr/04
· votar


eu odeio nirvana em todos os sentidos.... nunca gostei....
e depois q comecei a tocar passei a odiar mais ainda...

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Eu respeito Nirvana. o kurt era uma cara bom.
Mas não conseguiria achar a melhor banda!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


JazzMaster


Essa pensamento que colocou tu aqui matou geral!


"Kurt era um péssimo guitarrista-tecnico, mas um grande artista.

Uma vez qdo picasso mostrou um quadro teve um engraçadinho q perguntou:
"Picasso, essa mulher tem um braço saindo da cara!"
e ele respondeu:
"Isso não é uma mulher!Isso é uma obra de arte."

negative_creep
Veterano
# abr/04
· votar


ow,sinceramente,naum da pra considerar isso nem um pouco uma discussao,nem os fas ingenuos do nirvana,nem os pseudo-tecnicos desse forum

eu nao acho q o nirvana acabou com o movimento poser(poser msm,pq o hard rock em si eh mto bom),pq pra ser sincero jah estava perdendo sua força fazia um bom tempo

eu sou mto fã de nirvana,mas nao acho q deviamos proteger o kurt de todas as maneiras,eu curto td da banda tenho ateh 3 outsceticides

eu sou fã de tecnica tbm,fiz 4 anos de violão classico,e tirava musicas como desvairada e astúrias,e reconheço q essas musicas exigem mto mais estudo e bom gosto para toca-las do q mtos aqui acham de suas bandas de metal

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


negative_creep




"Kurt era um péssimo guitarrista-tecnico, mas um grande artista.

Uma vez qdo picasso mostrou um quadro teve um engraçadinho q perguntou:


"Picasso, essa mulher tem um braço saindo da cara!"
e ele respondeu:

"Isso não é uma mulher!Isso é uma obra de arte."

srvaughan
Veterano
# abr/04
· votar


Os acústicos são sempre mais legais (minha opinião) eu comecei a curtir o Kiss depois do acústico... mas o Nirvana não consigo "engolir"... acho muito repetitivas as músicas deles.

srvaughan
Veterano
# abr/04
· votar


peraí!!! Comparar o Kurt Cobain com o picasso é inaceitável!!! Tem muito músico mais genial... tipo um tal de Jimi Hendrix... conhecem???

metaLiz
Veterano
# abr/04
· votar


Os fãs que me perdõem, não levem por favor para o lado pessoal, mas eu acho o Nirvana uma banda de quinta categoria, que tem alguns hits que confesso, não são horríveis, mas estão anos-luz de serem músicas "incríveis" como a mídia quer fazer passar goela abaixo. Será que se o Kurt Cobain não tivesse morrido no auge do sucesso (O que ajuda muito pra um artista virar lenda) o Nirvana já não teria caído no esquecimento, como outras bandas por aí?

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


yield
Mais tem alguem aqui que goste de rock e que mesmo odiando nirvana naum ache o acustico do Nirvana bom ?

Já está respondido, não acha?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para quem não gosta de Nirvana