Para quem não gosta de Nirvana

Autor Mensagem
yield
Veterano
# abr/04


Vo gasta o meu topico de hj pra tira uma duvida que eu tenho.

Nirvana pra mim é uma das melhores (tem dias que eu acho a melhor) banda de todos os tempos, gosto de todos os cds, e sem mintira, eu gosto de todas as musicas, mais eu até entendo quem naum curte muito por causa da berraçada e pela limitaçao tecnica dos integrantes. Mais tem alguem aqui que goste de rock e que mesmo odiando nirvana naum ache o acustico do Nirvana bom ?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


yield

Sinceramente, eu acho o CD do acústico um CD agradável... acho q é o melhor CD do Nirvana, o único q eu consigo ouvir. Mas a minha praia mesmo é o hard rock 80, naum tem jeito, e eu tb dou um certo valor para técnica, aí fica dificil gostar de Nirvana...

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


yield
Pra te falar a verdade, a única q salva no acústico (na minha opinião) é Polly. Mesmo assim eu escutei muito pouco. Não falo isso pela qualidade (ou falta dela) técnica dos caras. PQ se for ver, eu sou pior doq eles nesse quesito. Mas o som não me agrada.

Crazy Batera
Veterano
# abr/04
· votar


olha eu não curto muito....vai por musica.... depende tem várias que curto...eu tenho o unpluged (nem sei como escreve)...hehe.....e tenho o vinil do nevermind ( este ultimo é do pai...) ocd tbm é...huahuahauha

Fencer
Veterano
# abr/04
· votar


yield

Cara... eu terei para sempre uma bronca conceitual com o Nirvana que está acima de qualquer coisa. Eu tenho uma obrigação moral de não gostar do Nirvana, porque assim como o Hard_Rockeiro eu tenho raízes fincadas lá no final dos anos 80 e início dos 90.

Eu curtia muito (curto ainda, guardadas as proporções) toda aquela onda hard-rock, ganhar guriazinha tocando Patience, To Be With You e More Than Words, andar com o braço cheio de correntes... era uma época da qual eu guardo ótimas lembranças... e o Nirvana (e coloque aí os outros expoentes do movimento grunge) é uma espécie de ícone do que colocou fim àquela época.

Até entendo que nos Estados Unidos o movimento tenha sido espontâneo e original, mas aqui chegou completamente empurrado goela abaixo de todo mundo pela televisão, pois a época coincidiu bem com o início das transmissões da MTV Brasil.

Como toda essa bronca é impossível gostar dos caras, para mim e para aquela minha geração hard-rock.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


Fencer

Sinceramente, eu ainda tenho minhas esperanças q o hard 80 irá voltar... há boatos e fatos em relação à volta de várias bandas dessa época (Van Halen, Winger, Ratt) e ainda vamos ter o show do Twisted Sister no Brasil em agosto! Eu moro no Rio, mas vou com certeza à São Paulo assistir o show, pois um show desses naum acontece sempre né...

guitar legend
Veterano
# abr/04
· votar


cara na boa, eu com 14 anos já tocava mais que o kurt cobain....o nirvana só faz barulho......nenhuma tecnica.....o integrante que salva é o dave grohw....

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


guitar legend Concordo com a parte do Dave hehehehe

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


guitar legend

Espera aí... vc tocava mais que o Kurt???

Repetindo ou criando como o Kurt fazia?

Vc pode repetir o que o guitarrista do Black Sabbath faz e daí? Certo vc repetindo algo de guitarristas como o Tommy vc já está tocando muito mais que o Kurt, porém, meu brother vc estará repetindo... Kurt podia ser pouco complexo, mas podia gritar pra todo mundo ouvi... " FUI EU QUEM FEZ "


Criar é outro departamente...

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


yield


Eu estava só lendo, mas não aguentei diante de tal declaração aí não deu outra eu tive que interferir!!!

yield
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto

bah eu sempre falo isso ai tbm, os cara acham que por consiguir copiar o que o kurt tocavam já são melhor que ele, pra fazer copia é só treinar, se o cara ficar um tempasso tentando toca Steve vai, joe satriani, stratovarius vai consigui tbm a não ser que seja muito tapado, o mais foda é cria, e isso o kurt fazia bem pra caralho .

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


Soh o acustico presta.. O resto eh uma merda.

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


o acustico eu acho legalzinho.... o resto eu acho lixo

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Aff ... que fogueira das vaidades
Neguinho dando o cu pra morto.

Tá mais pra necrofilia.
Eu gosto muito de nirvana, muito mesmo e não escondo isso
Mas to longe de ficar defendendo o meu gosto só porque ele é diferente dos outros.
Se fosse assim eu tava fudido.

dark_king
Veterano
# abr/04
· votar


Neguinho aki hj em dia se faz que sabe tocar bem foda e talz, sabe tocar mais que kurt é foda nas votação mundial é o 14º melhor guitarrista que ja existiu, ker outra tenta cantar e tocar!!!!!

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


dark_king
Cara, você tem alguma personalidade ou algum tato musical?
Você tá só se baseando em listas e votações para comprovar que o Nirvana e o "Cobain" são fodas.
A opinião maior geralmente é a opinião burra. Desde quando ele é o maior guitarrista.
Isso é uma ofensa ... sério. UMA OFENSA à grandes músicos que se dedicaram muito durante anos, e anos, décadas, para sempre melhorar no instrumento como B.B King, SRV, Satriani, Vai, Petrucci, Vinnie Moore, Malmsteem. Cara que deu à vida pela guitarra, e vem um zé ruela desses que peidou para trás na vida e os caras colocam na lista de melhores guitarristas do mundo.
Isso é lamentável ... muito mesmo.

John Deacon
Veterano
# abr/04
· votar


Ae eu gostava de Nirvana. Mas eu naum ouço tanto mais. E pra dizer q só velho naum gosta de nirvana, eu tenho 14 anos e naum gosto (mais). As musicas q salvam o Acustico, na minha opnião, são About a Girl, Polly e The Man Who Sold The World.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche

disseram aí que as listas não servem pra nada... e digo que muitas não servem mesmo, principalmente as feitas por pessoas que colocam a parcialidade acima da razão... as listas que mais dou valor são as feitas por especialistas, faço de provas pra argumentar e não defino meu gosto por elas... se Nirvana se fosse tão bom não teria atravessado uma decada de sucesso, mesmo tendo sido essa homenagem, uma vitoria postuma, mas tudo isso está valendo... Valendo o titulo da melhor música dos ultimos 25 anos... valendo está o Nevermind como um dos 5 melhores álbuns de rock da historia em conceito... valendo está por ter sido a banda mais importante e influente da decada de noventa e valendo está tocando aqui na minha casa!!!!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche

disseram aí que as listas não servem pra nada... e digo que muitas não servem mesmo, principalmente as feitas por pessoas que colocam a parcialidade acima da razão... as listas que mais dou valor são as feitas por especialistas, faço de provas pra argumentar e não defino meu gosto por elas... se Nirvana se não fosse tão bom não teria atravessado uma decada de sucesso, mesmo tendo sido essa homenagem, uma vitoria postuma, mas tudo isso está valendo... Valendo o titulo da melhor música dos ultimos 25 anos... valendo está o Nevermind como um dos 5 melhores álbuns de rock da historia em conceito... valendo está por ter sido a banda mais importante e influente da decada de noventa e valendo está tocando aqui na minha casa!!!!

Rafa McCarthney
Veterano
# abr/04
· votar


Como dizia o kurt:

"nenhum músico é rei. Se você tem uma guitarra e muita emoção, apenas toque alguma coisa com força e vontade – você é o superastro. Capte um canal legal e deixe-o fluir de seu coração."

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Rafa McCarthney

Puxa!!!!!


Muito legal isso!!!!!

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Eu tinha algumas músicas do Unplugged, e na minha opinião são músicas completamente normais. Essa álbum deve ter sido gravado só pra conter os fãs, que deviam estar desesperados aguardando o próximo lançamento que o Kurt não tinha capcidade pra compor. Unplugged é um álbum normal, não tem nada demais.

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


eu prefiro os cds em studio do q o unplugged.... pq?, eu prefiro peso e tal, lah no unplugged eh o batera acariciando com as baqueta, soh as viola e tal... naum gosto d coisa mt lenta a naum ser num momento a parte, naum no meu normal... d resto achu q o cara ateh cria bm, o som fica normal, naum eh tecnico, mas achu q naum se pode dizer q ele esta entre os melhroes do mundo

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


Eu até não disgosto do Nirvana...pois como vc disse não era uma banda com grandes técnicas...mas ainda acho Nirvana melhor do q o Foo Fighters...ateh gostava do Kurt...outro dia li aquela carta lah dele antes d morrer...legal...(a carta..não ele ter morrido..q horror...)

fudidaodaguitarra
Veterano
# abr/04
· votar


Cara... não gosto de nirvana, mas tem umas musiquinhas muito legais.... tipo Another Girl, e outras! Mas tem que ser do Unplugged!!!

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


O impressionante é q o cara vem aki pedindo a opinião do povo e a galera opina. Até aí, nada demais. Mas pq q neguinho contrário a essas opiniões já tem q meter o bedelho? Vai qrer mudar o gosto dos outros por uma conceito seu?

hugoky
Veterano
# abr/04
· votar


Para mim não fede nem cheira.. é uma banda sem técnica mas de criatividade.. não precisar ter solinhos fodidos para fazer um som legal.....
Existem muitas bandas antigas faceis de tocar mas muito bom de ouvir.....
Como Scorpions que os caras não são rápidos e nem tem uns solos na velocidade da luz......
Mas a som deles é muito bom e muito bonito...

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
. Mas pq q neguinho contrário a essas opiniões já tem q meter o bedelho? Vai qrer mudar o gosto dos outros por uma conceito seu?
Onde você viu isso?

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


bocao
Ali em cima...

IIEnoSII
Veterano
# abr/04
· votar


Sem quere dize nada... mas
EU!!! odeio!!
e naum saum poucas as pessoas eu te garanto...
Quem entende bem de musica, pelo meu ver, não consegue gostar de musicas que até meu cachorro poderia compor...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para quem não gosta de Nirvana