Autor |
Mensagem |
III_SlasH_III Veterano |
# mar/04
Poh...toh eu assistindo MTV (muita coisa pra fazer...) e derrepente tem uma intrevista com Lobao onde ele diz a respeito de Evanescence "Aquilo eh MUITO ruim, um nu metal muito, meloso, pior que isso so o iron maiden" puta que o pario, esse cara ta pensando q eh qm? ele FOI bem influente e talz, mas dah dizer q o iron eh ruim...fora que ele falow "aquela musica, nova dah rita lee, muito nada a ver, sexo isso, amor akilo, e so isso...muito sem noçao" sem noçao eh ele...foda...
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
Viva o lobão!
|
picolé de agua do esgoto Veterano |
# mar/04
· votar
III_SlasH_III
quanto a opinião dele sobre o iron,eu acho q ele deu só pra fazer polemica com os metaleiros mesmo...quanto a da rita lee,eu concordo com ele,todo mundo sabe a diferença de sexo pro amor,ela é q se acha uma grande expert no assunto,e fica fazendo essas letrinhas bem rimadas pra boi durmir!!
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
lobao eh um bosta, as musicas dele sao MUITO, MUITO, MUITO RUINS, influenciou o kralho d pica, pode ate ser um cara inteligente e metido a cult, mas essas merdas com pinta d alterna n entra pela minha kbeça
|
III_SlasH_III Veterano |
# mar/04
· votar
picolé de agua do esgoto
Todo mundo sabe todos os assuntos tratados nas musicas, mas o que ah eh a forma como eh tramitida nah melodia, e achei ate intereçandte a musica de rita lee...mas cada um com sua opiniao...Mas dae ele detonou, o new metal, heavy metal e o rock classico brasileiro, ele que ficar onde? em q estilo? hehe, o negosso dele(musico ate bom, mas sem pespectiva) eh a velha historia..."falem de mim, nao importa mau ou bem, mas falem"...dah quem se torna patetico eh ele
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
III_SlasH_III
ele ja declarou que faz o marketing dele mas ele falou certo em ralhar a rita lee,mas sobre o iron ele exagerou,apesar de tudo!
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Entrevista com o Lobão no programa do Clodovil (coisa de viado assistir isso he he he)
Clodovil
Lobão, por que você cheira cocaína?
Sem perder tempo pra responder...
Lobão
Por quê você dá a bunda?
he he he he .... o cara é foda mesmo he he he
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
po sera q tem o video dessa entrevista??
LeandroPanucci
Oq o clodovil fez depois disso?? agora ca entre nos... assintindo o programa do Veadovil nao pega bem ne?. auhauah
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
stratopeido
he hehe...o Clodovil ficou vermelho e chamou o Marcos... o garçom dele he he he he he
pois é... onde é que eu tava com a cabeça em assistir hehe he... mas é que tava passando pelos canais e vi o Lobão e parei.... cheeeeeeeeeeeeeeeega he he he cruzes!
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
humm... sei, ehheehehhe
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Depois dessa, se eu fosse o Clodovil, caia no chão e me fingia de morto.
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
stratopeido
pô meu irmão... não sou gayucho não bicho... sou de Sampa........ essa vai dar o que falar he he
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
LeandroPanucci
pode cre, hehehe, to ate pensando em abrir um topico pra "discutir" essa ideia..
Ah.. ja ia esquecendo.. ouvi falar q o grupo Lion Heart ta oferecendo vaga pra guitarrista, ahuahua zuera..
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
stratopeido
Meu sonho é tocar com o Boy George... só pra dar uma bicas na bunda dele no palco he he he.... já fiz isso com o vocalista de uma antiga banda que eu tocava.
A propósito, o que é maior: uma banda ou uma bunda? he he he he
|
samuel_bass Veterano |
# mar/04
· votar
O Lobão soh tem musicas toscas....fla q Iron eh uma bosta...bosta eh ele q c axa um fora da lei!!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
samuel_bass
Não vou nem discutir. As músicas do Lobão tem letras muito fortes com conteúdo que vai além da compreensão das massas. O Iron também é foda... não é porque um não goste do outro que a arte de cada um perde o seu valor... pense nisto!
|
neosynthesis Veterano |
# mar/04
· votar
fora que ele falow "aquela musica, nova dah rita lee, muito nada a ver, sexo isso, amor akilo, e so isso...muito sem noçao" sem noçao eh ele...foda...
é, nisso ele tem razão
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Acho q o Lobão fala essas coisas por um único motivo: marketing pessoal. Pra mim ele não passa de um kra fingido e falso q quer passar a impressão de intelectual.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Eles que façam um Gang Bang.
Eu vou continuar curtindo Iron, Rita Lee e Lobão.
Não tô afim de comprar ou baixar na internet o que o cara pensa fora do perimetro musical.
Deles eu só uso a música.
|
DTGNR Veterano |
# mar/04
· votar
Isso aí! Eu sei que eu gosto de todos os citados desde Evanescence até Lobão!
Lobão é foda apesar dessa declaração!
´´ A expectativa é a mãe da decepção´´
Lobão
|
gabert Veterano |
# mar/04
· votar
Só sei de uma coisa: O Lobão não sabia limpar a bunda e a Rita Lee já fazia Rock!!!
|
fernandofaria Veterano |
# mar/04
· votar
caraca fala sério que ele falou isso pro clodovil?
putz tinham que ter esse video na net
imagina passar todo dia só pra ferrar o clodovil cheio de falar mal dos outros tem que se ferrar mesmo viva o lobão
|
TuBãO Veterano |
# mar/04
· votar
LOBÃO 4 EVER
|
Akan KSA STRATUS Veterano |
# jan/05
· votar
III_SlasH_III
respeito o lobao muito mais por aquilo q ele foi do que por aquilo que agora e.
|
lvbox Veterano |
# jan/05
· votar
respeito o lobao muito mais por aquilo q ele foi do que por aquilo que agora e (2)
hj em dia ele eh um kra frustrado q fala mal de Deus e o mundo soh pra poder aparecer e para fazer pessoas como nós, singelos mortais tentando levar a vida, a ficar comentando suas declarações.
ps: minha opinião!
|
# jan/05
· votar
lvbox
exato.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
ninguém é obrigado a gostar de Iron, ele deu a opinião dele, e eu conheço uma porrada de gente que amava Iron e hoje não escuta mais, se encheu, nada demais, eu mesmo sempre gostei, fui a show comprei disco, mas hoje não ouço mais, soa repetitivo.
difícil é o cara se encher de Pink F, sempre que ouço em algum lugar, eu paro e penso, putz, esses caras eram mesmo muito fodas.
Agora que o Lobão há um tempão não mostra um trabalho que convença é verdade.
ele já fez muitas músicas boas, mas hoje tá meio travado.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# jan/05
· votar
na verdade, o lobão não gosta d ninguém q apareça na mídia...
gosto mto do evanescence( e não é nu metal ), o iron é mto bom(embora eu não curta) e a rita lee tem músiks mais legais q essa
|
Krist Novoselic Veterano |
# jan/05
· votar
acho q ví o lobão falando bem do Nirvana uma vez
|
# jan/05
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Quando ele fala mal da rita lee ainda esta sendo generoso com ela. Eu faço melhor.
|